Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Terra Formars


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #91
Ep.02, 03 e 04

Não basta as baratas serem inteligentes, terem pego as mutações da BUGS2, elas ainda recebem uma ajudinha humana (pelo o que eu entendi).
Tivemos logo a carnificina, mas pra variar, censura rídicula até dizer chega.
Porém, no episódio 04, parece que pararam com isso. Não tivemos tela preta e até mostraram um personagem que morreu, com um buraco no peito. E ao lutarem contra as baratas, tivemos diversos esquartejamentos (das baratas é claro).
Parece que é pelo fato do anime estar passando no Crunchyroll agora.
Responder
 #92
Episódios 1 ao 3 serão reexibidos sem censura.

Nem precisamos esperar os BDs. Icon_e_biggrin
Responder
 #93
Ep. 1~3

Tem tanta coisa errada com esse anime que nem sei por onde começar...
A Sheila morreu, e daí?! pq todo esse drama? com 3 eps. não tem como 
tornar um personagem cativante, é mta forçação de barra Icon_neutral 

E o engraçado também é que parece que não há nenhum tipo de seleção
para as pessoas que foram à marte... pq olha só o perfil psicológico da maioria
deles... é como se o povo simplesmente achasse que iriam fazer turismo em outro planeta

Eu estava prestes a dropar mas a noticia que iriam encerrar essa censura bizarra
me fez dar mais uma chance, não tenho mt expectativa mesmo assim vamos ver o que dá
Responder
 #94
Ep.05 e 06

Cada vez mais as baratas aparecem com formas diferentes. Elas são mais inteligentes do que se pensava. Eu ri de uma delas ter pego a nave e saído com ela voando Icon_lol
Responder
 #95
Ep.07, 08 e 09

Excelentes episódios. Gostei do Adolf e seu poder da eletricidade. Pena que o cara foi corno na vida dele na Terra. Deveria ter fritado a mulher dele Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #96
Esse anime tá valendo a pena assistir ou ainda tem muita censura ?
Responder
 #97
(23/11/2014, 19:16)Sumire Escreveu: Esse anime tá valendo a pena assistir ou ainda tem muita censura ?

A censura foi limada no episódio 04. Logo depois, os 3 primeiros foram reexibidos sem censura.
Responder
 #98
Ep.10 e 11

Putz, achei tosco aquela maldita barata ter sobrevivido a um raio.
Bravo Adolf, lutou até o final.
Já o boxeador era um cara com objetivos bem simples. Gostei dele.
Responder
 #99
Ep.12

Sabia que tinha algo de estranho no fato das baratas terem tanto "poder". Parece que houve intervenção humana. Sério, as baratas usando mísseis foi o ápice desse anime.
Responder
 #100
(15/12/2014, 00:12)nando3d Escreveu: Ep.12

Sabia que tinha algo de estranho no fato das baratas terem tanto "poder". Parece que houve intervenção humana. Sério, as baratas usando mísseis foi o ápice desse anime.
Foi o ápice msm,mas deve ter alguém ensinando elas ou algo do tipo. Se bem que se não fosse traição de algum país a minha teoria era q era alguma raça alienígena revoltada kkkk


----------
O anime é muito bom ,embora nos primeiros episódios já tava esperando a hora deles chamarem outra tribulação pq aquela tava muito fraca.
Só queria saber pq a equipe do Adolf era tão inútil enquanto as outras parecem mais equilibradas. [emoji37]
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes