ehhh, altas chances de drop não li o mangá e nem to com tempo p ler
se as cenas de luta vão ser censuradas a esse ponto, nem tenho motivo para assistir, pq história acho difícil se tornar empolgante e, na minha humilde opinião, os personagens...
Serei otimista quanto a isso já que a quantidade de episódios não interfere se optarem por uma quantidade aceitável de material para isso (agora se vier uns 70-80 capítulos será fail total). O único problema está sendo nessa censura mal executada, afinal dá para fazer isso de uma forma que não seja tacar "trevas" em todo o canto
Serei otimista quanto a isso já que a quantidade de episódios não interfere se optarem por uma quantidade aceitável de material para isso (agora se vier uns 70-80 capítulos será fail total). O único problema está sendo nessa censura mal executada, afinal dá para fazer isso de uma forma que não seja tacar "trevas" em todo o canto
pq isso me faz lembrar de Code: Breaker... espero está redondamente enganado pq CB foi um dos animes q mais me odiei em ver completo.
vo esperar sair o BD mesmo
foi uma merda ver com essa censura
o hype que eu tinha diminuiu bastante depois desse primeiro episodio, e não foi pela censura, achei bem tosco os personagens, espero que a historia seja ao menos interessante pra compensar
edit
pensei melhor e vou droppar de vez, essa trama nao me cativou