Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Terra Formars


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #61
ehhh, altas chances de drop  Icon_rolleyes não li o mangá e nem to com tempo p ler

se as cenas de luta vão ser censuradas a esse ponto, nem tenho motivo para assistir, pq história acho difícil se tornar empolgante e, na minha humilde opinião, os personagens...

[Imagem: GZsEZDK.png]
Responder
 #62
DROPADO.

censura ridícula, não vou nem perder tempo de baixar o episodio, pelas imagens já da pra ver que não vale a pena.

Esperar o BD mesmo
Responder
 #63
Dropado tbm, só vejo quando sair o BD, pra não perder tempo revendo as cenas sem censura.
Responder
 #64
(26/09/2014, 20:47)Ton Tavares Escreveu: Dropado tbm, só vejo quando sair o BD, pra não perder tempo revendo as cenas sem censura.

sabe quando é que lança BD? 
Responder
 #65
(26/09/2014, 20:52)z.e.t Escreveu: sabe quando é que lança BD? 

Geralmente é depois de 3 a 4 meses depois da estreia, ou seja de janeiro em diante deve sair.
Responder
 #66
Aparentemente serão 13 episódios, então pessoal já anda com o pé atrás diante dessa adaptação Icon_lol
http://www.tv-asahi.co.jp/ch/contents/anime/0137/


Serei otimista quanto a isso já que a quantidade de episódios não interfere se optarem por uma quantidade aceitável de material para isso (agora se vier uns 70-80 capítulos será fail total). O único problema está sendo nessa censura mal executada, afinal dá para fazer isso de uma forma que não seja tacar "trevas" em todo o canto
Responder
 #67
(26/09/2014, 21:02)llNoNickll Escreveu: Aparentemente serão 13 episódios, então pessoal já anda com o pé atrás diante dessa adaptação Icon_lol
http://www.tv-asahi.co.jp/ch/contents/anime/0137/


Serei otimista quanto a isso já que a quantidade de episódios não interfere se optarem por uma quantidade aceitável de material para isso (agora se vier uns 70-80 capítulos será fail total). O único problema está sendo nessa censura mal executada, afinal dá para fazer isso de uma forma que não seja tacar "trevas" em todo o canto

pq isso me faz lembrar de Code: Breaker... espero está redondamente enganado pq CB foi um dos animes q mais me odiei em ver completo.
Responder
 #68
Dúvida forte pra saber se assisto ou não...
Não quero perder meu tempo.
Responder
 #69
vo esperar sair o BD mesmo
foi uma merda ver com essa censura

o hype que eu tinha diminuiu bastante depois desse primeiro episodio, e não foi pela censura, achei bem tosco os personagens, espero que a historia seja ao menos interessante pra compensar

edit
pensei melhor e vou droppar de vez, essa trama nao me cativou
Responder
 #70
Fui animado indo assistir pensando que ia continuar aquela treta da OVA Icon_lol

Aquela censura desanima muito, da nem vontade de assistir.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes