Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Terra Formars


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/02/2014, 13:00.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #31
(14/02/2014, 15:00)Kawaiiara Escreveu: Só disse verdades. Icon_lol

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #32
Gregor Samsa >>>>>>>>>>>>>>> todas outras baratas da ficção
Responder
 #33
Nossa, tive uma lembrança agora dá epoca de Guilty Crown, o pessoal falando que o anime era épico, e pra min só 2 ou 3 episódios foram realmente de bom nível. Mais acredito que esse faça sucesso.

[Imagem: 5n0s3m.jpg]

''Prévia'' dá arte do anime.
Responder
 #34
(18/02/2014, 10:59)Rowel Escreveu: Nossa, tive uma lembrança agora dá epoca de Guilty Crown, o pessoal falando que o anime era épico, e pra min só 2 ou 3 episódios foram realmente de bom nível. Mais acredito que esse faça sucesso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5n0s3m.jpg]

''Prévia'' dá arte do anime.

Quem disse isso tem problemas mentais sérios.
Responder
 #35
Que bom que vai lançar o anime do Terra Formars. O mangá é ótimo, espero que não estraguem a história no anime.
Responder
 #36
(18/02/2014, 10:59)Rowel Escreveu: Nossa, tive uma lembrança agora dá epoca de Guilty Crown, o pessoal falando que o anime era épico, e pra min só 2 ou 3 episódios foram realmente de bom nível. Mais acredito que esse faça sucesso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5n0s3m.jpg]

''Prévia'' dá arte do anime.

O primeiro episódio começou FODA, tipo, foda mesmo, mas qando mais decorria o anime, mas merda ia ficando. Só gostei com o q aconteceu com o Shun (acho q é isso) o guri saiu fudido no final, cego, acho q sem uma parte do corpo. Normalmente o "herói" sairia inteiro, mas ñ esse kkk.
Responder
 #37
(18/02/2014, 10:59)Rowel Escreveu: Nossa, tive uma lembrança agora dá epoca de Guilty Crown, o pessoal falando que o anime era épico, e pra min só 2 ou 3 episódios foram realmente de bom nível. Mais acredito que esse faça sucesso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5n0s3m.jpg]

''Prévia'' dá arte do anime.

Vish. Icon_lolIcon_lol
Embora eu tenha gostado, eu não chamaria GC de épico...

(07/03/2014, 17:30)taryon Escreveu: O primeiro episódio começou FODA, tipo, foda mesmo, mas qando mais decorria o anime, mas merda ia ficando. Só gostei com o q aconteceu com o Shun (acho q é isso) o guri saiu fudido no final, cego, acho q sem uma parte do corpo. Normalmente o "herói" sairia inteiro, mas ñ esse kkk.

Sério ? Pra mim aquilo foi a pior "rota" possível pra acontecer... Já não bastava o que já tinha acontecido antes Icon_rolleyes
Continuo defendendo a possibilidade daquele final ambos terem morrido.
Responder
 #38
A melhor possibilidade na verdade era GC nunca ter existido. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(07/03/2014, 17:30)Blanky Escreveu: Vish. Icon_lolIcon_lol
Embora eu tenha gostado, eu não chamaria GC de épico...


Sério ? Pra mim aquilo foi a pior "rota" possível pra acontecer... Já não bastava o que já tinha acontecido antes Icon_rolleyes

Continuo defendendo a possibilidade daquele final ambos terem morrido.

Concordo, mas séria melhor que o final padrão que ele saísse inteiro sem nenhuma cicatriz, pelo menos ele praticamente perdeu tudo.
Responder
 #40
(07/03/2014, 17:41)taryon Escreveu: Concordo, mas séria melhor que o final padrão que ele saísse inteiro sem nenhuma cicatriz, pelo menos ele praticamente perdeu tudo.

Isso que me fez ter a raiva que tenho até hoje de GC... Sempre que me lembro desse fato fico me perguntando do porque dele ter lutado tanto, fazer tudo aquilo em vão é Facepalm
O Shu perdeu a visão, um dos braços, a Inori e até mesmo a Hare (melhor personagem) que gostava dele, ainda falta algo?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes