Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seus pais já lhes proibiram de ver/ler anime manga ?


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #11
(12/02/2014, 19:40)chriss Escreveu: Culpa dos seus pais você ser assim hoje Icon_lol Imagino se eles descobrirem que você joga VN Icon_lol

Não compreendo o que tem de mal em VNs para você mandar esta frase Icon_rolleyesIcon_cool
Eu jogo de boa na frente da mamãe aqui no trabalho atendendo clientes...
Se ela ver putaria, só explicar que é besteira desnecessária pra fazer vender Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(12/02/2014, 19:44)z.e.t Escreveu: HUEHUEHUe eu tinha varias cartas de YuGioh, tinha varios monstro s fodas
manja do dragão negro ou do dragão de 4 cabeças branco de olhos azuis? Icon_lol


imagine se descobrirem que ele assisti animes ruins  Coolface
Você também corre esse risco. rs

(12/02/2014, 19:45)Oiacz Escreveu: Não compreendo o que tem de mal em VNs para você mandar esta frase Icon_rolleyesIcon_cool
Eu jogo de boa na frente da mamãe aqui no trabalho atendendo clientes...
Se ela ver putaria, só explicar que é besteira desnecessária pra fazer vender Icon_lolIcon_lol
E que pelo jeito que falou parece que seus pais são bem "puritanos", então imaginei eles pegando você vendo algo cheio de putaria Icon_rolleyes
Responder
 #13
(12/02/2014, 19:48)chriss Escreveu: Você também corre esse risco. rs

E que pelo jeito que falou parece que seus pais são bem "puritanos", então imaginei eles pegando você vendo algo cheio de putaria Icon_rolleyes

eu não assisto animes ruins, vocês que não gostam de animes bons Coolface
Responder
 #14
(12/02/2014, 19:50)z.e.t Escreveu: eu não assisto animes ruins, vocês que não gostam de animes bons  Coolface
As Evidências discordam Icon_rolleyes
Responder
 #15
(12/02/2014, 19:48)chriss Escreveu: Você também corre esse risco. rs

E que pelo jeito que falou parece que seus pais são bem "puritanos", então imaginei eles pegando você vendo algo cheio de putaria Icon_rolleyes

Ah, eles eram bem assim... mas agora tão liberais já que dou o foda-se e não quero ser incomodado.
Até perturbo minha mãe pra assistir animes. Pena que ela dormiu com Gin no Saji... antes de chegar na opening Facepalm
Responder
 #16
Vejo lolis na frente da minha mãe.
Responder
 #17
Nunca tive esse tipo de problema, desde pequeno eu sempre estudei, trabalhei e saia aos finais de semana. Se bem que minha mãe é muito tranquila comigo, a única coisa que ela pega no pé, são as "noras" que eu já levei pra casa e ela nunca gostou de nenhuma Icon_rolleyes
Responder
 #18
Depois que você é adulto e ainda assiste eles percebem que não tem mais volta
Responder
 #19
Meus pais são bem de boa com isso, assistiram vários clássicos na época deles e viram alguns mais modernos comigo. Minha mãe só brigou msm com os pôsteres echi que tinha no quarto quando adolescente.
Responder
 #20
(12/02/2014, 20:21)jasque Escreveu: Depois que você é adulto e ainda assiste eles percebem que não tem mais volta
Ainda mas quando compra "bonequinhos" Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes