Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Seiken Tsukai no World Break


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:28.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #61
ep 10


foi tão xoxo este episodio, ficou no automatico a reação do protagonista, eu sempre começo perdendo mas viro no final.
Responder
 #62
Ep 10

A velha formula, começou perdendo, vem a memória Deus Ex e salva o dia. E pelo Sonho dele, nosso protagonista tem um rival que persegue.

Aliás, quem precisa de pedaço de pau ou nadar se vc tem 2 balões pra ajudar a boiar?
[Imagem: MAYebg0.jpg]
Responder
 #63
(15/03/2015, 16:31)taryon Escreveu: Ep 10

A velha formula, começou perdendo, vem a memória Deus Ex e salva o dia. E pelo Sonho dele, nosso protagonista tem um rival que persegue.

Aliás, quem precisa de pedaço de pau ou nadar se vc tem 2 balões pra ajudar a boiar?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MAYebg0.jpg]

huaushasuh não fui o único a reparar nisso xD.

Esse anime não muda, é smepre lembrar e jogar pder fodao pra ganhar Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + mesmo assim continua me agradando.

anime divertido de acompanhar mesmo com todos os clichês.

destaque pra loirinha que gosta de dormir penada abraçado os outros xD
Responder
 #64
O anime no mais tá correndo bem... Mas sempre me da uma picada de raiva quando ele tá perdendo a luta, ou tem algum problema que ele não consegue lidar e de repente ele lembra (aquele bordãozinho dele falando em japonês "lembrei!") de sua vida passada super fodona com aquele cara vestindo uma capa negra se mexendo ao vento e executando altas magia roubada, que ao meu ver é só recitar uma "oração" do pata rachada. Gostaria de ver esse antepassado dele (o cara da vida passada) em um outro anime, talvez até como protagonista. Acho que ia ser legalzinho, ou uns OVAs com ele como protagonista também não é má ideia. Agora que teve essa batalha final o anime vai acabar calminho com um filler e provavelmente ao por do sol com a musiquinha da ending. Outra coisa que não gostei foi ele não ter arrancado um braço daquela russa no final. Ele enfiou uma espada na barriga do cara que disse "os japoneses são mesmo ingênuos, haha" e a mulher que matou milhares de Savior ele só deu uma frase meio tosca (Como você não consegue entender algo tão simples? Se não quer que tomem algo de você pare de tomar!) e saiu andando, badass. Ele nem exigiu coisas como "pare de matar os saviors", ou "não mate seus subordinados apenas por perder uma luta". Seria mais fácil mandar uma carta, wtf.
Responder
 #65
EP10: Bom, ele até está sendo um MC medianamente bom, não é tapado, mas está sabendo inconscientemente atrair as gurias e demonstra atenção por elas, em especial a Shizuno. Shizuno continua sendo essa coisa linda, so much love #vemdarpramim como sempre. Agora, até a Angela? Meio forçado.

Agora, em relação a batalha, é o estilo rambo de ser, apanha muito para do nada tirar o poder do nada também e vencer, simples assim.
Responder
 #66
Episodio de fanservic + descontraído com o boss final aparecendo.

Próximo episodio luta final e fim
Responder
 #67
Haimura sempre perdeu pro dragão, agora ele vai vencer, mto conveniente.
Responder
 #68
Caralho, voltando ao episódio 10...
Eu achando que a Milf delícia do trovão lá ia ter uma luta decente, aí tem um final tão podre... 
Nem ela salva o anime. 

Eu me pergunto porque acompanhei 11 episódios disso.
Responder
 #69
final

mais genérico impossivel, tirou 2 personalidades do cú pra derrotar o dragão  Icon_lol

Se tiver outra temporada não vejo nem fudendo tbm.
Responder
 #70
Ep 12 Final

Um bom final, nada diferente do que o anime todo mostrava, poder do nada, memorias roubadas e um dragão bem forte e o heroi fora de controle por algum tempo, coadjuvantes aparecendo pra ajudar. 

Agora é esperar o bd sair para ver o que poderá ser mostrado ou se irá melhorar nos traços do anime q ficavam bem estranha em certos quadros.

Vou dar 7/10 pra ele, gostei do que assisti e o anime ñ saiu do caminho q era proposto. Só acho uma pena o anime ter uma qalidade baixa na animação, iria ficar legal essa luta final com um bons gráficos. Caso tenha  uma segunda temporada, vou assistir, gostei do que vi, bom pra passar o tempo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes