Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #161
(01/12/2011, 06:45)Deus Ex Machina Escreveu: Pois, é o que chega a ser ironico. De todas obras que Manglobe "escolheu" adaptar, Mashiroiro é o pior. No entanto, a adaptação está a ser melhor que o de TSB e DW. Espero que o estúdio continue adaptar assim. Eles lançam animes de 2 em 2 anos, animes originais e bastante interessantes. Não dá certo, os japas, ao contrário de nós ocidentais, não gostam. Fizeram uma excelente adaptação de Sarai-ya Goyou, um dos melhores animes da Noitamina, os japas não gostaram. No mesmo ano, fizeram uma boa adaptação (tendo em conta o director merdoso) de TWGOK, um anime original com vários elementos que otakus gostam, os japas não gostaram. Manglobe esteve nem ai para TSB e DW, fizeram uma adaptação de merda com esperança que comprassem por causa do fanservice/gore para ter dinheiro. Agora com Mashiroiro parece que eles aprenderam, se vão adaptar uma obra mediocre faça direito. Assim, estas adaptações só vão ser lembradas apenas como um sacrificio bem feito do estúdio para ganhar dinheiro.

Voltando ao anime em si, tive a pensar e o final mais justo é Shingo com Miu, vou explicar o porque:

Imouto contenta-se apenas em ser a imouto, ninguem pode mudar isso.
Airi contenta-se com a lembrança do primeiro encontro com ele, ninguem pode tirar isso.
Angie contenta-se a servir Shingo, ninguem pode fazer isso como ela.
Sana contenta-se com o gato chamado Shingo, ninguem pode ter isso.

Digam-me lá se isto não é um final feliz para todos? Icon_lol Não há igualdade entre todos mas é a vida...

uahuehuehuhe, de fato. Desde o começo eu já tendia pro lado da Miu, mas o rostinho triste da Sana está me fazendo tender pra ela...
Responder
 #162
(04/12/2011, 17:10)nando3d Escreveu: uahuehuehuhe, de fato. Desde o começo eu já tendia pro lado da Miu, mas o rostinho triste da Sana está me fazendo tender pra ela...

+1 para Sana? Icon_rolleyes
Responder
 #163
Hereges, Miu >> all.

Apesar da Sana ser legal tbm.
Responder
 #164
(04/12/2011, 19:46)martec Escreveu: +1 para Sana? Icon_rolleyes

Não ainda prefiro a Miu. Mas a Sana triste me chama a atenção. Não posso ver minhas heroínas tristonhas...
Responder
 #165
Tinha dropado no primeiro episódio (na verdade não tinha dropado, só dei um tempo) mas neste fim de semana voltei a assistir. Cheguei até o 10, se não me engano.

O que tenho a dizer até aqui é: sou do time da Miu desde o começo. O que achei estranho é terem jogados a Airi pra lado de uma hora pra outra, não que eu goste dela, mas achei meio brusco essa mudança repentina.

Eu só não quero que o anime tenho um final digamos "normal", digo, se for com a Mio pode ser normal. O que eu gostaria de ver era um final meio arco final de Sora porém mais pesado ainda. Como o Martec disse, ta bem legal essas intrigas e o quebra pau entre as personagens e seria legal se isso explodisse no final e tivesse uma cena estilo Sora 11. Outro possível final seria algo estilo School Days, aceitável também.
Responder
 #166
Nem todo anime se resume a comer alguém no final.

A julgar pelas próprias características do Shingo - Onde ele se importa com o que os outros se importam e assim por diante, para manter a posição de bom samaritano, eu diria que mesmo que ele pudesse escolher qualquer uma delas no final é muito mais provável que ele acabe ficando com nenhuma. (Sendo que independente de qualquer que seja que ele escolha, isso impactaria diretamente no relacionamento de todas as outras - como já vem acontecendo)
Responder
 #167
(05/12/2011, 12:17)——— Escreveu: Nem todo anime se resume a comer alguém no final.

A julgar pelas próprias características do Shingo - Onde ele se importa com o que os outros se importam e assim por diante, para manter a posição de bom samaritano, eu diria que mesmo que ele pudesse escolher qualquer uma delas no final é muito mais provável que ele acabe ficando com nenhuma. (Sendo que independente de qualquer que seja que ele escolha, isso impactaria diretamente no relacionamento de todas as outras - como já vem acontecendo)

Isso faz muito sentido e é justamente por isso que eu fico incomodado a cada episódio que vejo deste anime.
Estou gostando muito pela imprevisibilidade, mas se não tiver fechamento acho que vou ficar "WTH?", se é que alguém me entende!
Responder
 #168
(05/12/2011, 12:17)——— Escreveu: Nem todo anime se resume a comer alguém no final.

A julgar pelas próprias características do Shingo - Onde ele se importa com o que os outros se importam e assim por diante, para manter a posição de bom samaritano, eu diria que mesmo que ele pudesse escolher qualquer uma delas no final é muito mais provável que ele acabe ficando com nenhuma. (Sendo que independente de qualquer que seja que ele escolha, isso impactaria diretamente no relacionamento de todas as outras - como já vem acontecendo)

eu acho que ficará com alguém...
ainda mais pq é adaptação de VN... e sem contar que ficar com ninguém é mesma coisa que não fazer nenhuma delas feliz...
Responder
 #169
Ah, por mais que o Shingo seja bom samaritano, acho que ele deve ficar com a Miu mesmo. Qualquer caminho que seja diferente dele ficar com a Miu ou até mesmo a Sana meio que impactaria negativamente no anime, pelo menos pra mim.
Responder
 #170
(05/12/2011, 18:52)Icarus10 Escreveu: Ah, por mais que o Shingo seja bom samaritano, acho que ele deve ficar com a Miu mesmo. Qualquer caminho que seja diferente dele ficar com a Miu ou até mesmo a Sana meio que impactaria negativamente no anime, pelo menos pra mim.

Olha que não sei. A maioria diz isto (até eu) porque neste momento Miu é o centro das atenções, assim como Airi foi no inicio. Regressem ao episódio em que Airi e Shingo tomam banho juntos, quem nesta altura pensou que Airi seria a candidata mais provavel? todo mundo. Assim como em um piscar de olho Airi passou para o segundo plano, em três episódios pode acontecer o mesmo com Miu...

E se levar a sério a simbologia da separação dos gatos, Miu já era! Shingo está nas mãos de Sana agora, pelo menos em um episódio que será provavelmente o 10º.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes