Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Broken Blade


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:40.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #41
(16/04/2014, 18:06)Kira Sama Escreveu: me diga uma palavre que por coincidência tenha o significado exato de uma língua morta com + de 1000 anos de idade.

Qualquer nome científico de animais ou plantas... que está em latim, serve? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
(16/04/2014, 18:14)Oiacz Escreveu: Qualquer nome científico de animais ou plantas... que está em latim, serve? Icon_lolIcon_lol


NÃO , latin existe e é falado ate hoje, principalmente pela igreja.

quero ver uma língua que ninguém sabe oq significa que não seja falada a 1000+  anos Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #43
Não sei como aguentam se já tem toda completa essa temporada em filmes, o desenvolvimento do anime é ótimo. A batalha final é foda demais!!
Responder
 #44
(16/04/2014, 21:57)Ton Tavares Escreveu: Não sei como aguentam se já tem toda completa essa temporada em filmes, o desenvolvimento do anime é ótimo. A batalha final é foda demais!!
pena que o final é nada a ver, é como se fosse um final de um episódio comum
Responder
 #45
(16/04/2014, 22:05)z.e.t Escreveu: pena que o final é nada a ver, é como se fosse um final de um episódio comum

é assim pq teoricamente falta o resto da história rsrs
Responder
 #46
Ep.01 e 02

O velho clichê do carinha que é o único que pode pilotar um mecha que é único no mundo e tem uma habilidade especial. Seria motivo de drop, se isso não tivesse sido bem executado. Eu gostei dos personagens, não há nenhum irritante, pelo menos não inicialmente. O estilo tbm me surpreendeu. Se passa no deserto e os mechas são mais "mecânicos", sujos.
E gostei do fato do protagonista ir aprendendo aos poucos a movimentá-lo, ou seja, nada de overpower de cara.
Sei que existem os filmes e o anime parece ser apenas os filmes compactados em episódios, mas é mais fácil pra mim ver os episódios semanalmente do que ir ver os filmes.

Nota 7,0
Responder
 #47
(20/04/2014, 14:24)nando3d Escreveu: Ep.01 e 02

O velho clichê do carinha que é o único que pode pilotar um mecha que é único no mundo e tem uma habilidade especial. Seria motivo de drop, se isso não tivesse sido bem executado. Eu gostei dos personagens, não há nenhum irritante, pelo menos não inicialmente. O estilo tbm me surpreendeu. Se passa no deserto e os mechas são mais "mecânicos", sujos.
E gostei do fato do protagonista ir aprendendo aos poucos a movimentá-lo, ou seja, nada de overpower de cara.
Sei que existem os filmes e o anime parece ser apenas os filmes compactados em episódios, mas é mais fácil pra mim ver os episódios semanalmente do que ir ver os filmes.

Nota 7,0

Mas todo mundo pode pilotar um mecha nesse universo, exceto os sem magia que é um numero bem pequeno, e esse mecha é forte, mas não é imbatível.
Responder
 #48
(20/04/2014, 14:24)nando3d Escreveu: Ep.01 e 02

O velho clichê do carinha que é o único que pode pilotar um mecha que é único no mundo e tem uma habilidade especial. Seria motivo de drop, se isso não tivesse sido bem executado. Eu gostei dos personagens, não há nenhum irritante, pelo menos não inicialmente. O estilo tbm me surpreendeu. Se passa no deserto e os mechas são mais "mecânicos", sujos.
E gostei do fato do protagonista ir aprendendo aos poucos a movimentá-lo, ou seja, nada de overpower de cara.
Sei que existem os filmes e o anime parece ser apenas os filmes compactados em episódios, mas é mais fácil pra mim ver os episódios semanalmente do que ir ver os filmes.

Nota 7,0

o protagonista tem uma habilidade especial? Icon_lol Icon_lol Icon_lol o cara nasceu em um mundo onde todo mundo usa magia ele é o único que não usa, ele teve sorte de poder pilotar o mecha mas lembrando que ele não é imbatível, em broken blade poder do protagonismo não existe
Responder
 #49
(20/04/2014, 19:27)z.e.t Escreveu: o protagonista tem uma habilidade especial? Icon_lol Icon_lol Icon_lol o cara nasceu em um mundo onde todo mundo usa magia ele é o único que não usa, ele teve sorte de poder pilotar o mecha mas lembrando que ele não é imbatível, em broken blade poder do protagonismo não existe

É mais pelo fato dele ter sido o único a conseguir ativar o mecha. A habilidade dele é não ter habilidade Icon_cool
Responder
 #50
EP03

bom ep...
pelo jeito ta tendo um desentendido em ambas as partes...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes