Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Broken Blade


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:40.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #51
(20/04/2014, 20:12)nando3d Escreveu: É mais pelo fato dele ter sido o único a conseguir ativar o mecha. A habilidade dele é não ter habilidade Icon_cool

Eu diria que isso é um protagonismo. Porque aí a falta da habilidade ou ter uma habilidade considerada fraca e que ninguém mais tem vai acabar se transformando em algo superpoderoso que todos os outros vão acabar se tornando os fracos.
Responder
 #52
(27/04/2014, 14:15)Sombra Escreveu: Eu diria que isso é um protagonismo. Porque aí a falta da habilidade ou ter uma habilidade considerada fraca e que ninguém mais tem vai acabar se transformando em algo superpoderoso que todos os outros vão acabar se tornando os fracos.

Vc vai ver q mais pra frente q não. Isso mais atrapalha ele do que ajuda.
Responder
 #53
ep 4

desde os filmes me incomodo com esse dublador do protagonista, esse cara é mto fraco pra fazer um protagonista, merecia pegar um papel de coadjuvante e só.
Responder
 #54
EP03 ~ 04

bons eps...
Rygart tava na cara que n iria fugir... enrolou demais...
a batalha entre Zess e Rygart ta interessante
Responder
 #55
EP06

hum...
pensei que Rygart e Zess iriam conversar novamente...
alías o mal entendi entre eles já ta me irritando... affff....
e a Cleo caiu de cavalo... Icon_lolIcon_lol Sigyn com arma mas sem munição lol...
Responder
 #56
Alguém sabe se já se diferenciou dos filmes ou não? Não estou muito afim de assistir a mesma coisa.
Responder
 #57
Ep.03, 04, 05 e 06

Nada como um mal entendido geral pra desencadear uma guerra.
As batalhas foram muito boas. O mecha do Rygart é muito foda.
E agora com a captura da Cleo, será que vão conseguir persuadi-la, já que ela tem ideias diferentes sobre Khrisna.
Responder
 #58
EP07

ep de transição...
sobre a Sigyn... ela bem que poderia ter agido neh...
Responder
 #59
(13/05/2014, 02:30)mofu mofu Escreveu: Alguém sabe se já se diferenciou dos filmes ou não? Não estou muito afim de assistir a mesma coisa.

Minha dúvida é a mesma que a sua, gostaria de saber.
Responder
 #60
Fui dar uma olhada nos filmes hoje, e é exatamente a mesma coisa.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes