Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Broken Blade


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:40.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
Não vi todos o filmes ainda, acho chatinho...
Mas vou terminar de ver e colocar a série como completada também Icon_lol
Responder
 #22
(07/04/2014, 22:40)Keiki Escreveu: Não vi todos o filmes ainda, acho chatinho...
Mas vou terminar de ver e colocar a série como completada também Icon_lol

A historia é um pouco chata no inicio mesmo, mas melhora consideravelmente depois, com a entrada de um determinado personagem. Inclusive o protagonista fica bem mais decente. Mas infelizmente isso só ocorre perto do fim.
Responder
 #23
(07/04/2014, 23:33)Pierrot Escreveu: A historia é um pouco chata no inicio mesmo, mas melhora consideravelmente depois, com a entrada de um determinado personagem. Inclusive o protagonista fica bem mais decente. Mas infelizmente isso só ocorre perto do fim.


Humm! Obrigado pela informação, nunca busquei saber qual o motivo dos elogios desse anime e por isso vejo um filme a cada um ano. rs
Verei com um motivo agora =)
Responder
 #24
Assisti de RAW mesmo, sem entender fuck nada de conversas e etc.
Nem pretendo reassistir legendado, até porque duvido alguém perder tempo legendando isso.

Não sei se teve cortes, adição de cenas ou quais cenas foram refeitas. Já faz tempo que assisti os filmes...
Mas sei que não vale nem um pouco a pena. Tá tudo bem igual que nem percebi onde (se) algo mudou.

Não sei se continuarei assistindo. Se sim, vai ser por RAW mesmo...
E vai ser sem dar a mínima se perder algum detalhe.
Só que vai ser tenso gastar tempo pra isso aqui.
Responder
 #25
(08/04/2014, 19:01)Oiacz Escreveu: Assisti de RAW mesmo, sem entender fuck nada de conversas e etc.
Nem pretendo reassistir legendado, até porque duvido alguém perder tempo legendando isso.

Não sei se teve cortes, adição de cenas ou quais cenas foram refeitas. Já faz tempo que assisti os filmes...
Mas sei que não vale nem um pouco a pena. Tá tudo bem igual que nem percebi onde (se) algo mudou.

Não sei se continuarei assistindo. Se sim, vai ser por RAW mesmo...
E vai ser sem dar a mínima se perder algum detalhe.
Só que vai ser tenso gastar tempo pra isso aqui.


Como eu disse no outro fórum.. a soma de todos os filmes dividido pelo tamanho de 1 episódio dar certinho 13 episodios, é exatamente igual.
Responder
 #26
entao de remake nao tem nada?
nao cheguei a ver os filmes, é melhor ver direto eles?
Responder
 #27
(08/04/2014, 23:29)Dragneel04 Escreveu: entao de remake nao tem nada?
nao cheguei a ver os filmes, é melhor ver direto eles?

É mais fácil ver direto os filmes sim... porque, como disse, dificilmente isso aqui vai ter legenda HAHA!
Mas tem maluco pra tudo, vai que aparece uma por aí né -q
Responder
 #28
EP01

como não assisti o filme...
poder acompanhar semanalmente é interessante...
essa coisa de protagonista não ter nenhum poder...
mas dão um jeito para tornar o cara fodão é tão...
bem melhor não dizer nada...
Responder
 #29
Ep2, por algum motivo eu entendi mais palavras aleatórias nesse episódio do que no ep1 HAHA!
Próximo episódio começa o 2º filme... e com isso, fiquei afim de reassisti-los -q

@martec por que tu espera 1 semana por episódios se já tem os 6 filmes completos? Icon_e_confused
Podia acabar logo com isso num dia Icon_lolIcon_lol

Sobre o MC, é mesmo engraçado. Ele não tem poder algum e nem é "o escolhido"
Ele só clica sem querer no botãozinho que ninguém sabe clicar... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
Vcs estão baixando de algum sub br ou gringos mesmo?


Daqi a pouco vão fazer anime do Kara no Kyokai ja q tem uns 7 filmes.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes