Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Broken Blade


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:40.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #31
(14/04/2014, 01:05)taryon Escreveu: Vcs estão baixando de algum sub br ou gringos mesmo?


Daqi a pouco vão fazer anime do Kara no Kyokai ja q tem uns 7 filmes.

Eu to assistindo de RAW sem entender porra nenhuma HAHA!

E, 8 filmes + epílogo, você quis dizer né? Icon_lol
Responder
 #32
(14/04/2014, 01:08)Oiacz Escreveu: Eu to assistindo de RAW sem entender porra nenhuma HAHA!

E, 8 filmes + epílogo, você quis dizer né? Icon_lol

A diferença primordial que Kara no Kyoukai vende, Broken Blade não.
Responder
 #33
(14/04/2014, 01:09)Ton Tavares Escreveu: A diferença primordial que Kara no Kyoukai vende, Broken Blade não.

Talvez seja porque KnK presta muito mais que Broken Blade Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(14/04/2014, 01:11)Oiacz Escreveu: Talvez seja porque KnK presta muito mais que Broken Blade Icon_lolIcon_lol

Nivel Mecha, Broken blade eu acho melhor q este último Gundam, o Unicorn. Mas o Unicorn vende pq é de uma franquia famosa e aki não. Inclusive Unicorn vende bem mais q Kara no Kyoukai.
Responder
 #35
Você mesmo disse, Unicorn vende por causa da fama da franquia, que é enorme HAHA!
Responder
 #36
(14/04/2014, 01:19)Oiacz Escreveu: Você mesmo disse, Unicorn vende por causa da fama da franquia, que é enorme HAHA!

Se prestar atenção me referi q os produtores não tem intenção de transformar em série de tv algo q já faz sucesso nos cinemas. Q é o caso contrário de Broken Blade q vendeu mal nas telonas e vem pras telinhas pra diminuir o preju ou pelo menos recuperar o investimento, vender bonequinho entre outros.
Responder
 #37
Episodio 1-2.

mecha genérico , mais não é ruim de se ver.

vo continuar acompanhando.

Uma coisa que achei engraçada é que o sistema do robô ta em inglês... língua desconhecida pra eles...

e ai depois a mina moreninha vai da um apelido pra ele de Broken Blade... pra que logica ne... fodase kkkkkk
Responder
 #38
Não é porque eu falo "hot dog" e "hamburguer" que vou ter entendimento fluente do inglês né...
Responder
 #39
alguem ai?

me ajudaaa

aff gnttttt
Responder
 #40
(16/04/2014, 17:06)Oiacz Escreveu: Não é porque eu falo "hot dog" e "hamburguer" que vou ter entendimento fluente do inglês né...


me diga uma palavre que por coincidência tenha o significado exato de uma língua morta com + de 1000 anos de idade.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes