Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #211
(19/12/2011, 23:05)rapier Escreveu: Aposto que você não sabe de qual anime é meu avatar.

Não faço ideia, sorry. Icon_redface
O pior é que com minha memória de peixe eu até posso ter assistido.
Responder
 #212
(19/12/2011, 23:15)Lucas Medeiros Escreveu: Não faço ideia, sorry. Icon_redface
O pior é que com minha memória de peixe eu até posso ter assistido.

É de Raimuiro Senkitan, um anime harém onde o cara fica com todas e come quase todas. Quer dizer, existe animes harém onde o cara é pegador e continua vivo.

Mas só recomendo esse anime a quem tem experiência em animes true ecchi, pois ele tem nível bem alto de sacanagem. Para efeito de comparação, HOTD quase não tem sacanagem, e Yosuga tem nível médio de sacanagem.

Responder
 #213
se bem que em raimuiro são as donas que comem o cara.

e yosuga com nivel médio de sacanagem? mais um pouco e seria um hentai.
Responder
 #214
(19/12/2011, 23:22)rapier Escreveu: É de Raimuiro Senkitan, um anime harém onde o cara fica com todas e come quase todas. Quer dizer, existe animes harém onde o cara é pegador e continua vivo.

Mas só recomendo esse anime a quem tem experiência em animes true ecchi, pois ele tem nível bem alto de sacanagem. Para efeito de comparação, HOTD quase não tem sacanagem, e Yosuga tem nível médio de sacanagem.

Já estou correndo atrás nos fansubs da vida. Vamos ao encontro do mais forte! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #215
(19/12/2011, 23:28)rpacciulli Escreveu: se bem que em raimuiro são as donas que comem o cara.

e yosuga com nivel médio de sacanagem? mais um pouco e seria um hentai.

Não tem tanto fanservice tirando o sexo, a não ser na saga da Sora.

Responder
 #216
(19/12/2011, 23:22)rapier Escreveu: É de Raimuiro Senkitan, um anime harém onde o cara fica com todas e come quase todas. Quer dizer, existe animes harém onde o cara é pegador e continua vivo.

Mas só recomendo esse anime a quem tem experiência em animes true ecchi, pois ele tem nível bem alto de sacanagem. Para efeito de comparação, HOTD quase não tem sacanagem, e Yosuga tem nível médio de sacanagem.

Mais poderoso que Yosuga? Temos um novo ganhador?
Responder
 #217
(20/12/2011, 00:55)Kico7 Escreveu: Mais poderoso que Yosuga? Temos um novo ganhador?

ué. nunca viu aki sora e koe de oshigoto? Icon_lol
Responder
 #218
EP12 - END

Foi ep mediano...
muita enrolação para um ep só... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

A série como toda tbm considero mediano.
No fim ficou em aberto como muitos imaginavam.
Seria meio complicado o protagonista terminar com alguém, pq a obra original está em publicação.
Negócio é deixar em abeto, para os fãs adquiridos através desse anime migre para obra original (LN).
Se bem que entreteu bem. Deve vir a vender bem para felicidade do grupo Kadokawa Holding.

Muito provavelmente nem venha a ter segunda temporada. Não considero que esse anime tenha força para receber uma nova temporada.
Eu provavelmente seria um dos que não acompanharia a continuação.

Responder
 #219
(22/12/2011, 20:56)martec Escreveu: Muito provavelmente nem venha a ter segunda temporada. Não considero que esse anime tenha força para receber uma nova temporada.
Eu provavelmente seria um dos que não acompanharia a continuação.

E anime precisa ter força? Ah é, precisa, a força do $. Hidamari Sketch que o diga.

Responder
 #220
(22/12/2011, 20:58)rapier Escreveu: E anime precisa ter força? Ah é, precisa, a força do $. Hidamari Sketch que o diga.

sei lá...
se fosse assim, Ore Imo, por exemplo já teria recebido a segunda temporada.
Além de ter vendido entorno de 24 k por volume.

Hidamari Sketch, acho que merece... O anime tem força... Pelo menos pra mim.
Mesmo depois de três temporadas, eu ainda posso dizer, vou assistir a quarta temporada.
Mas esse... Já tava ficando repetitivo. A Yozora já tava começando me irritar. Eu provavelmente nem assistiria a segunda temporada.

Nem vou dizer que não venha a ter. Mas a possibilidade de ter segunda temporda deve ter caído, após o Grupo Kadokawa Holding ter adquirido o Media Factory, no meio dessa temporada de outubro.

Tanto que considero a possibilidade de ter segunda temporada de Oreimo > Haganai.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes