Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #191
(19/12/2011, 22:09)leokun Escreveu: Fui atrás do significado de vilão e junto a sua explicação, é eu estou errado em dizer que ela não é vilã. A Yozora é do tipo de vilã que usa a inteligência para atingir seus objetivos (que praticamente sempre é maltratar a Sena).

A vilã sempre leva as coisas ao extremo. A heroína não é perfeita, ela tem alguns defeitos como tentar se defender sendo convencida, mas a vilã ataca a heroína de um jeito tão psicótico e doentio que você simplesmente simpatiza com a heroína. Gestos como esfregar o bronzeador com o pé mostram que simplesmente a vilã não tem noção, não sendo apenas uma dona antisocial.

Além disso a presença dela força o anime em direção a ela. A Heroína sempre tem algum desenvolvimento. Os eventos com a heroína simplesmente não acontecem do nada, é um processo onde coisas acontecem, eles interagem com conversas, há mudança ou desenvolvimento nos personagens, como o ep. da piscina com a Sena, ou a visita pra casa dela. Já a vilã, quando aparece, simplesmente cria-se um evento "o final será com a vilã". O herói olha para a vilã, ela tenta desviar o olhar dele, eles ficam envergonhados e que se foda o que o pessoal ao redor estava fazendo no momento. É como o professor Girafales e a dona Florinda.

Quando vejo isso faço que nem o herói:
[Imagem: j0Jx9.jpg]
Responder
 #192
o que vou falar aqui é o obvio: o problema dessas vilãs é meramente falta de rola.

a girino é assim pq quer levar rola do kiosux e não admite. idem pra capanga dela.
haruhi quase fudeu com o mundo e só não foi em frente pq foi agarrada pelo kibon e ae se acalmou.
as donas de yosuga no sora eram cheias de mimimi. levaram rola e se acalmaram... menos a maconheira. Coolface
tem mais trocentos exemplo ae. se eu fosse mencionar aqui ia ser um wall of text gigantesco.

levar rola faz milagres para as donas.
Responder
 #193
(19/12/2011, 22:20)rpacciulli Escreveu: levar rola faz milagres para as donas.

Bem, é a panacéia feminina, rolicinato de piroconol com galactobacilos, injeção OVA (oral, vaginal, anal), o conhecido leite paterno. Onde tem o anime que o cara faz isso, as donas ficam calminhas calminhas...

Responder
 #194
(19/12/2011, 22:15)rapier Escreveu: A vilã sempre leva as coisas ao extremo. A heroína não é perfeita, ela tem alguns defeitos como tentar se defender sendo convencida, mas a vilã ataca a heroína de um jeito tão psicótico e doentio que você simplesmente simpatiza com a heroína. Gestos como esfregar o bronzeador com o pé mostram que simplesmente a vilã não tem noção, não sendo apenas uma dona antisocial.

Além disso a presença dela força o anime em direção a ela. A Heroína sempre tem algum desenvolvimento. Os eventos com a heroína simplesmente não acontecem do nada, é um processo onde coisas acontecem, eles interagem com conversas, há mudança ou desenvolvimento nos personagens, como o ep. da piscina com a Sena, ou a visita pra casa dela. Já a vilã, quando aparece, simplesmente cria-se um evento "o final será com a vilã". O herói olha para a vilã, ela tenta desviar o olhar dele, eles ficam envergonhados e que se foda o que o pessoal ao redor estava fazendo no momento. É como o professor Girafales e a dona Florinda.

Quando vejo isso faço que nem o herói:
[Imagem: j0Jx9.jpg]

pior que por ai mesmo...
e sem contar que dá raiva... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(19/12/2011, 22:20)rpacciulli Escreveu: o que vou falar aqui é o obvio: o problema dessas vilãs é meramente falta de rola.

a girino é assim pq quer levar rola do kiosux e não admite. idem pra capanga dela.
haruhi quase fudeu com o mundo e só não foi em frente pq foi agarrada pelo kibon e ae se acalmou.
as donas de yosuga no sora eram cheias de mimimi. levaram rola e se acalmaram... menos a maconheira. Coolface
tem mais trocentos exemplo ae. se eu fosse mencionar aqui ia ser um wall of text gigantesco.

levar rola faz milagres para as donas.

mesmo não concordando com tudo...
eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

seria mais fácil chamar de yandere... ahuahua
Responder
 #195
(19/12/2011, 22:15)rapier Escreveu: A vilã sempre leva as coisas ao extremo. A heroína não é perfeita, ela tem alguns defeitos como tentar se defender sendo convencida, mas a vilã ataca a heroína de um jeito tão psicótico e doentio que você simplesmente simpatiza com a heroína. Gestos como esfregar o bronzeador com o pé mostram que simplesmente a vilã não tem noção, não sendo apenas uma dona antisocial.

Além disso a presença dela força o anime em direção a ela. A Heroína sempre tem algum desenvolvimento. Os eventos com a heroína simplesmente não acontecem do nada, é um processo onde coisas acontecem, eles interagem com conversas, há mudança ou desenvolvimento nos personagens, como o ep. da piscina com a Sena, ou a visita pra casa dela. Já a vilã, quando aparece, simplesmente cria-se um evento "o final será com a vilã". O herói olha para a vilã, ela tenta desviar o olhar dele, eles ficam envergonhados e que se foda o que o pessoal ao redor estava fazendo no momento. É como o professor Girafales e a dona Florinda.

Quando vejo isso faço que nem o herói:
[Imagem: j0Jx9.jpg]

Basicamente, a vilã (Yozora) força os olhares dos outros personagens em direção a ela. Enquanto a heroína (Sena) deixa as coisas seguirem naturalmente, não forçando ninguém a nada (até por que ela não conseguiria, talvez se tira-se a roupa, mas provavelmente o protagonista Kodaka viraria a cara).
Responder
 #196
(19/12/2011, 22:25)leokun Escreveu: Basicamente, a vilã (Yozora) força os olhares dos outros personagens em direção a ela. Enquanto a heroína (Sena) deixa as coisas seguirem naturalmente, não forçando ninguém a nada (até por que ela não conseguiria, talvez se tira-se a roupa, mas provavelmente o protagonista Kodaka viraria a cara).

que eu sei até entre os japas a popularidade dela é baixa...
acho que há possibilidade no final de LN, ele terminar com outra personagem...
se bem que assim eu espero... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #197
(19/12/2011, 22:28)martec Escreveu: que eu sei até entre os japas a popularidade dela é baixa...
acho que há possibilidade no final de LN, ele terminar com outra personagem...
se bem que assim eu espero... Icon_lolIcon_lol


É um fato que não se encontram muito da Yozora na net (o povo gosta de fartura, ou lolicon), e apesar de não considerar o sankaku a fina flor da opinião estrangeira, é um fato que a personagem anda em baixa.
No LN eu acho que ele ainda tenha algum folêgo e quem sabe as coisas ainda mudam, mas convenhamos que a yozora têm muito mais background do que a Sena, o que da peso a ela na história, mas que a Sena é mais legal, há isso é.
Responder
 #198
(19/12/2011, 22:28)martec Escreveu: que eu sei até entre os japas a popularidade dela é baixa...
acho que há possibilidade no final de LN, ele terminar com outra personagem...
se bem que assim eu espero... Icon_lolIcon_lol

Torço para que ele fique com a Sena, deixa a Yozora como uma mera amiga que vai estar sendo ótimo...
Infelizmente as chances de qual ele vai escolher até agora acho que está em 50% para cada uma... Apesar de que até onde eu li, ele não tem interesse por elas no sentido amoroso.
Responder
 #199
(19/12/2011, 22:28)martec Escreveu: que eu sei até entre os japas a popularidade dela é baixa...
acho que há possibilidade no final de LN, ele terminar com outra personagem...
se bem que assim eu espero... Icon_lolIcon_lol

digo que isso não irá acontecer, infelizmente. no fundo o autor tá fazendo um plot mirabolante pro cabeça de pudim ficar com a tábua de passar roupa. puro clichê.
Responder
 #200
(19/12/2011, 22:34)leokun Escreveu: Torço para que ele fique com a Sena, deixa a Yozora como uma mera amiga que vai estar sendo ótimo...
Infelizmente as chances de qual ele vai escolher até agora acho que está em 50% para cada uma... Apesar de que até onde eu li, ele não tem interesse por elas no sentido amoroso.

se bem que na teoria essa obra é de romance...
se não terminar com ninguém é fail...
então rezo para ser a Sena mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes