(19/12/2011, 22:09)leokun Escreveu: Fui atrás do significado de vilão e junto a sua explicação, é eu estou errado em dizer que ela não é vilã. A Yozora é do tipo de vilã que usa a inteligência para atingir seus objetivos (que praticamente sempre é maltratar a Sena).
A vilã sempre leva as coisas ao extremo. A heroína não é perfeita, ela tem alguns defeitos como tentar se defender sendo convencida, mas a vilã ataca a heroína de um jeito tão psicótico e doentio que você simplesmente simpatiza com a heroína. Gestos como esfregar o bronzeador com o pé mostram que simplesmente a vilã não tem noção, não sendo apenas uma dona antisocial.
Além disso a presença dela força o anime em direção a ela. A Heroína sempre tem algum desenvolvimento. Os eventos com a heroína simplesmente não acontecem do nada, é um processo onde coisas acontecem, eles interagem com conversas, há mudança ou desenvolvimento nos personagens, como o ep. da piscina com a Sena, ou a visita pra casa dela. Já a vilã, quando aparece, simplesmente cria-se um evento "o final será com a vilã". O herói olha para a vilã, ela tenta desviar o olhar dele, eles ficam envergonhados e que se foda o que o pessoal ao redor estava fazendo no momento. É como o professor Girafales e a dona Florinda.
o que vou falar aqui é o obvio: o problema dessas vilãs é meramente falta de rola.
a girino é assim pq quer levar rola do kiosux e não admite. idem pra capanga dela.
haruhi quase fudeu com o mundo e só não foi em frente pq foi agarrada pelo kibon e ae se acalmou.
as donas de yosuga no sora eram cheias de mimimi. levaram rola e se acalmaram... menos a maconheira.
tem mais trocentos exemplo ae. se eu fosse mencionar aqui ia ser um wall of text gigantesco.
(19/12/2011, 22:20)rpacciulli Escreveu: levar rola faz milagres para as donas.
Bem, é a panacéia feminina, rolicinato de piroconol com galactobacilos, injeção OVA (oral, vaginal, anal), o conhecido leite paterno. Onde tem o anime que o cara faz isso, as donas ficam calminhas calminhas...
(19/12/2011, 22:15)rapier Escreveu: A vilã sempre leva as coisas ao extremo. A heroína não é perfeita, ela tem alguns defeitos como tentar se defender sendo convencida, mas a vilã ataca a heroína de um jeito tão psicótico e doentio que você simplesmente simpatiza com a heroína. Gestos como esfregar o bronzeador com o pé mostram que simplesmente a vilã não tem noção, não sendo apenas uma dona antisocial.
Além disso a presença dela força o anime em direção a ela. A Heroína sempre tem algum desenvolvimento. Os eventos com a heroína simplesmente não acontecem do nada, é um processo onde coisas acontecem, eles interagem com conversas, há mudança ou desenvolvimento nos personagens, como o ep. da piscina com a Sena, ou a visita pra casa dela. Já a vilã, quando aparece, simplesmente cria-se um evento "o final será com a vilã". O herói olha para a vilã, ela tenta desviar o olhar dele, eles ficam envergonhados e que se foda o que o pessoal ao redor estava fazendo no momento. É como o professor Girafales e a dona Florinda.
Quando vejo isso faço que nem o herói:
pior que por ai mesmo...
e sem contar que dá raiva...
(19/12/2011, 22:20)rpacciulli Escreveu: o que vou falar aqui é o obvio: o problema dessas vilãs é meramente falta de rola.
a girino é assim pq quer levar rola do kiosux e não admite. idem pra capanga dela.
haruhi quase fudeu com o mundo e só não foi em frente pq foi agarrada pelo kibon e ae se acalmou.
as donas de yosuga no sora eram cheias de mimimi. levaram rola e se acalmaram... menos a maconheira.
tem mais trocentos exemplo ae. se eu fosse mencionar aqui ia ser um wall of text gigantesco.
(19/12/2011, 22:15)rapier Escreveu: A vilã sempre leva as coisas ao extremo. A heroína não é perfeita, ela tem alguns defeitos como tentar se defender sendo convencida, mas a vilã ataca a heroína de um jeito tão psicótico e doentio que você simplesmente simpatiza com a heroína. Gestos como esfregar o bronzeador com o pé mostram que simplesmente a vilã não tem noção, não sendo apenas uma dona antisocial.
Quando vejo isso faço que nem o herói:
Basicamente, a vilã (Yozora) força os olhares dos outros personagens em direção a ela. Enquanto a heroína (Sena) deixa as coisas seguirem naturalmente, não forçando ninguém a nada (até por que ela não conseguiria, talvez se tira-se a roupa, mas provavelmente o protagonista Kodaka viraria a cara).
(19/12/2011, 22:25)leokun Escreveu: Basicamente, a vilã (Yozora) força os olhares dos outros personagens em direção a ela. Enquanto a heroína (Sena) deixa as coisas seguirem naturalmente, não forçando ninguém a nada (até por que ela não conseguiria, talvez se tira-se a roupa, mas provavelmente o protagonista Kodaka viraria a cara).
que eu sei até entre os japas a popularidade dela é baixa...
acho que há possibilidade no final de LN, ele terminar com outra personagem...
se bem que assim eu espero...
(19/12/2011, 22:28)martec Escreveu: que eu sei até entre os japas a popularidade dela é baixa...
É um fato que não se encontram muito da Yozora na net (o povo gosta de fartura, ou lolicon), e apesar de não considerar o sankaku a fina flor da opinião estrangeira, é um fato que a personagem anda em baixa.
No LN eu acho que ele ainda tenha algum folêgo e quem sabe as coisas ainda mudam, mas convenhamos que a yozora têm muito mais background do que a Sena, o que da peso a ela na história, mas que a Sena é mais legal, há isso é.
(19/12/2011, 22:28)martec Escreveu: que eu sei até entre os japas a popularidade dela é baixa...
Torço para que ele fique com a Sena, deixa a Yozora como uma mera amiga que vai estar sendo ótimo...
Infelizmente as chances de qual ele vai escolher até agora acho que está em 50% para cada uma... Apesar de que até onde eu li, ele não tem interesse por elas no sentido amoroso.
digo que isso não irá acontecer, infelizmente. no fundo o autor tá fazendo um plot mirabolante pro cabeça de pudim ficar com a tábua de passar roupa. puro clichê.
(19/12/2011, 22:34)leokun Escreveu: Torço para que ele fique com a Sena, deixa a Yozora como uma mera amiga que vai estar sendo ótimo...
Infelizmente as chances de qual ele vai escolher até agora acho que está em 50% para cada uma... Apesar de que até onde eu li, ele não tem interesse por elas no sentido amoroso.
se bem que na teoria essa obra é de romance...
se não terminar com ninguém é fail...
então rezo para ser a Sena mesmo...