Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #221
o episódio foi bonzinho. deu a impressão de que terá segunda temporada.

"quem dá e quem come?"
pqp, coisas da rika mesmo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #222
(22/12/2011, 21:05)martec Escreveu: Tanto que considero a possibilidade de ter segunda temporada de Oreimo > Haganai.

Eu particularmente acho que nenhum dos dois dará a cara tão cedo... no caso de Tomodachi, vai depender se os fãs migrarão e se o LN dá possibilidades reais de conteudo. Oreimo já explorou a rota da Kuroneko, que agora esta saindo em mangá tambem... aparentemente vai mais longe do que o anime.

Já quanto ao final do Tomodachi... me impressionou como o povo alterna de ódio a amor, vi muita gente por ai fazendo juras de amor a coração geladoi (agora comprovadamente tsun-tsun... se fosse eroge agora era ir p/ o abate) nas nets da vida.

Balanço final... eu gostei. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #223
(23/12/2011, 20:42)Lucas Medeiros Escreveu: Eu particularmente acho que nenhum dos dois dará a cara tão cedo... no caso de Tomodachi, vai depender se os fãs migrarão e se o LN dá possibilidades reais de conteudo. Oreimo já explorou a rota da Kuroneko, que agora esta saindo em mangá tambem... aparentemente vai mais longe do que o anime.

Já quanto ao final do Tomodachi... me impressionou como o povo alterna de ódio a amor, vi muita gente por ai fazendo juras de amor a coração geladoi (agora comprovadamente tsun-tsun... se fosse eroge agora era ir p/ o abate) nas nets da vida.

Balanço final... eu gostei. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

se bem que eu fiz essa declaração só olhando o ponto de vista dos produtores de cada um dos animes.
A possibilidade de Aniplex investir na continuação é maior que Kadokawa holding fazer o mesmo.

ou seja, se olhar apenas a obra original posso ter outra resposta.
De toda forma eu não sei até que volume de LN de Oreimo foi utilizado. Que atualmente encontra-se no volume 9.
Responder
 #224
(23/12/2011, 21:53)martec Escreveu: se bem que eu fiz essa declaração só olhando o ponto de vista dos produtores de cada um dos animes.
A possibilidade de Aniplex investir na continuação é maior que Kadokawa holding fazer o mesmo.

ou seja, se olhar apenas a obra original posso ter outra resposta.
De toda forma eu não sei até que volume de LN de Oreimo foi utilizado. Que atualmente encontra-se no volume 9.
O episodio 15 de Oreimo (true route no caso) terminou o volume 5 de Oreimo. Considerando a quantidade que vendeu, acho que uma segunda temporada vira naturalmente, embora eles podem estar esperando ate sair um volume que termine ou de uma resposta mais definitiva para a serie.

Haganai terminou o volume 3 com o episodio 11, e o 12 parece ter feito uma parte do inicio do volume 4. Se Haganai vender uma quantidade parecida ou maior que Oreimo, também acho que é só uma questão de tempo ate ele ter uma segundam temporada.

Responder
 #225
Apesar de falar mal, gostei de Haganai. Estou francamente nervoso com esse final à Oreimo (TV), mas curti acompanhar a série, as vezes ela me surpreendia de maneira legal. Acho que o sentimento é o mesmo que em Oreimo (No fim, sou um dos poucos que acabou gostando também, Lingua)
Responder
 #226
(24/12/2011, 06:39)chaosprophet Escreveu: O episodio 15 de Oreimo (true route no caso) terminou o volume 5 de Oreimo. Considerando a quantidade que vendeu, acho que uma segunda temporada vira naturalmente, embora eles podem estar esperando ate sair um volume que termine ou de uma resposta mais definitiva para a serie.

Haganai terminou o volume 3 com o episodio 11, e o 12 parece ter feito uma parte do inicio do volume 4. Se Haganai vender uma quantidade parecida ou maior que Oreimo, também acho que é só uma questão de tempo ate ele ter uma segundam temporada.

valew pelas infos... ThumbupThumbup
e bom saber dessas infos..


(24/12/2011, 16:19)Kico7 Escreveu: Apesar de falar mal, gostei de Haganai. Estou francamente nervoso com esse final à Oreimo (TV), mas curti acompanhar a série, as vezes ela me surpreendia de maneira legal. Acho que o sentimento é o mesmo que em Oreimo (No fim, sou um dos poucos que acabou gostando também, Lingua)

não sei pq...
eu ficaria mais feliz com continuação de oreimo do que haganai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #227
Eu também. Oreimo fica muito bom do volume 5 em diante. O volume 8 então, é fodástico.

Talvez eles esperem mesmo a conclusão. Ano que vem sai o 10º e último volume da light novel.
(19/12/2011, 23:22)rapier Escreveu: É de Raimuiro Senkitan, um anime harém onde o cara fica com todas e come quase todas. Quer dizer, existe animes harém onde o cara é pegador e continua vivo.

Mas só recomendo esse anime a quem tem experiência em animes true ecchi, pois ele tem nível bem alto de sacanagem. Para efeito de comparação, HOTD quase não tem sacanagem, e Yosuga tem nível médio de sacanagem.

baixandooooooooooooooooooo
Sobre o final do anime, foi legal. Só isso.
Responder
 #228
(24/12/2011, 16:23)martec Escreveu: valew pelas infos... ThumbupThumbup
e bom saber dessas infos..



não sei pq...
eu ficaria mais feliz com continuação de oreimo do que haganai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Bem, com o "final" de Oreimo eu já me contento. Com o (não) final de Haganai eu fico meio revoltado, então eu gostaria de ver uma continuação, nem que fosse que nem fizeram com Oreimo 3 ou 4 ONAs para complementar o final fajuto.
Responder
 #229
(24/12/2011, 17:04)Kico7 Escreveu: Bem, com o "final" de Oreimo eu já me contento. Com o (não) final de Haganai eu fico meio revoltado, então eu gostaria de ver uma continuação, nem que fosse que nem fizeram com Oreimo 3 ou 4 ONAs para complementar o final fajuto.

fale isso para Grupo Kadokawa Holding Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não esqueça que Oreimo foi bancado por Aniplex...

Ps. Eu adoro implicar com Kadokawa CoolfaceKyuubey
Responder
 #230
(24/12/2011, 17:07)martec Escreveu: fale isso para Grupo Kadokawa Holding Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não esqueça que Oreimo foi bancado por Aniplex...

Ps. Eu adoro implicar com Kadokawa CoolfaceKyuubey

LOL, é apenas o meu desejo, sei que não fará nenhuma diferença, mas espero que eles façam algo decente!
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes