23/12/2011, 09:36 |
o episódio foi bonzinho. deu a impressão de que terá segunda temporada.
"quem dá e quem come?"
pqp, coisas da rika mesmo.
"quem dá e quem come?"
pqp, coisas da rika mesmo.
(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 12/09/2011, 17:57.
|
241 respostas neste tópico
|
23/12/2011, 09:36 |
o episódio foi bonzinho. deu a impressão de que terá segunda temporada.
"quem dá e quem come?" pqp, coisas da rika mesmo.
23/12/2011, 20:42 |
(22/12/2011, 21:05)martec Escreveu: Tanto que considero a possibilidade de ter segunda temporada de Oreimo > Haganai. Eu particularmente acho que nenhum dos dois dará a cara tão cedo... no caso de Tomodachi, vai depender se os fãs migrarão e se o LN dá possibilidades reais de conteudo. Oreimo já explorou a rota da Kuroneko, que agora esta saindo em mangá tambem... aparentemente vai mais longe do que o anime. Já quanto ao final do Tomodachi... me impressionou como o povo alterna de ódio a amor, vi muita gente por ai fazendo juras de amor a coração geladoi (agora comprovadamente tsun-tsun... se fosse eroge agora era ir p/ o abate) nas nets da vida. Balanço final... eu gostei.
23/12/2011, 21:53 |
(23/12/2011, 20:42)Lucas Medeiros Escreveu: Eu particularmente acho que nenhum dos dois dará a cara tão cedo... no caso de Tomodachi, vai depender se os fãs migrarão e se o LN dá possibilidades reais de conteudo. Oreimo já explorou a rota da Kuroneko, que agora esta saindo em mangá tambem... aparentemente vai mais longe do que o anime. se bem que eu fiz essa declaração só olhando o ponto de vista dos produtores de cada um dos animes. A possibilidade de Aniplex investir na continuação é maior que Kadokawa holding fazer o mesmo. ou seja, se olhar apenas a obra original posso ter outra resposta. De toda forma eu não sei até que volume de LN de Oreimo foi utilizado. Que atualmente encontra-se no volume 9.
24/12/2011, 06:39 |
(23/12/2011, 21:53)martec Escreveu: se bem que eu fiz essa declaração só olhando o ponto de vista dos produtores de cada um dos animes.O episodio 15 de Oreimo (true route no caso) terminou o volume 5 de Oreimo. Considerando a quantidade que vendeu, acho que uma segunda temporada vira naturalmente, embora eles podem estar esperando ate sair um volume que termine ou de uma resposta mais definitiva para a serie. Haganai terminou o volume 3 com o episodio 11, e o 12 parece ter feito uma parte do inicio do volume 4. Se Haganai vender uma quantidade parecida ou maior que Oreimo, também acho que é só uma questão de tempo ate ele ter uma segundam temporada.
24/12/2011, 16:19 |
Apesar de falar mal, gostei de Haganai. Estou francamente nervoso com esse final à Oreimo (TV), mas curti acompanhar a série, as vezes ela me surpreendia de maneira legal. Acho que o sentimento é o mesmo que em Oreimo (No fim, sou um dos poucos que acabou gostando também, )
24/12/2011, 16:23 |
(24/12/2011, 06:39)chaosprophet Escreveu: O episodio 15 de Oreimo (true route no caso) terminou o volume 5 de Oreimo. Considerando a quantidade que vendeu, acho que uma segunda temporada vira naturalmente, embora eles podem estar esperando ate sair um volume que termine ou de uma resposta mais definitiva para a serie. valew pelas infos... e bom saber dessas infos.. (24/12/2011, 16:19)Kico7 Escreveu: Apesar de falar mal, gostei de Haganai. Estou francamente nervoso com esse final à Oreimo (TV), mas curti acompanhar a série, as vezes ela me surpreendia de maneira legal. Acho que o sentimento é o mesmo que em Oreimo (No fim, sou um dos poucos que acabou gostando também, ) não sei pq... eu ficaria mais feliz com continuação de oreimo do que haganai...
Eu também. Oreimo fica muito bom do volume 5 em diante. O volume 8 então, é fodástico.
Talvez eles esperem mesmo a conclusão. Ano que vem sai o 10º e último volume da light novel. (19/12/2011, 23:22)rapier Escreveu: É de Raimuiro Senkitan, um anime harém onde o cara fica com todas e come quase todas. Quer dizer, existe animes harém onde o cara é pegador e continua vivo. baixandooooooooooooooooooo Sobre o final do anime, foi legal. Só isso.
24/12/2011, 17:04 |
(24/12/2011, 16:23)martec Escreveu: valew pelas infos... Bem, com o "final" de Oreimo eu já me contento. Com o (não) final de Haganai eu fico meio revoltado, então eu gostaria de ver uma continuação, nem que fosse que nem fizeram com Oreimo 3 ou 4 ONAs para complementar o final fajuto. (24/12/2011, 17:04)Kico7 Escreveu: Bem, com o "final" de Oreimo eu já me contento. Com o (não) final de Haganai eu fico meio revoltado, então eu gostaria de ver uma continuação, nem que fosse que nem fizeram com Oreimo 3 ou 4 ONAs para complementar o final fajuto. fale isso para Grupo Kadokawa Holding Não esqueça que Oreimo foi bancado por Aniplex... Ps. Eu adoro implicar com Kadokawa
24/12/2011, 19:33 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|