Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #231
(24/12/2011, 16:32)nando3d Escreveu: Eu também. Oreimo fica muito bom do volume 5 em diante. O volume 8 então, é fodástico.

Talvez eles esperem mesmo a conclusão. Ano que vem sai o 10º e último volume da light novel.

Esta confirmado que o 10º é o ultimo? Eu ouvi alguns rumores mas acreditava que nada foi confirmado.

(24/12/2011, 17:04)Kico7 Escreveu: Bem, com o "final" de Oreimo eu já me contento. Com o (não) final de Haganai eu fico meio revoltado, então eu gostaria de ver uma continuação, nem que fosse que nem fizeram com Oreimo 3 ou 4 ONAs para complementar o final fajuto.

Em casos como o de Haganai eu não me importo de um final assim porque já sabia que não era um final de verdade. Já que a novel tem mais volumes e ainda esta em andamento. E relacionamentos amorosos só são decididos no final nesse tipo de serie.
Responder
 #232
(25/12/2011, 00:46)chaosprophet Escreveu: Esta confirmado que o 10º é o ultimo? Eu ouvi alguns rumores mas acreditava que nada foi confirmado.


Em casos como o de Haganai eu não me importo de um final assim porque já sabia que não era um final de verdade. Já que a novel tem mais volumes e ainda esta em andamento. E relacionamentos amorosos só são decididos no final nesse tipo de serie.

Bom, foi o que o autor disse. O volume 9 foi cheio de enrolação, com várias histórias paralelas.
Responder
 #233
(25/12/2011, 00:46)chaosprophet Escreveu: Esta confirmado que o 10º é o ultimo? Eu ouvi alguns rumores mas acreditava que nada foi confirmado.


Em casos como o de Haganai eu não me importo de um final assim porque já sabia que não era um final de verdade. Já que a novel tem mais volumes e ainda esta em andamento. E relacionamentos amorosos só são decididos no final nesse tipo de serie.

Bem, acho que se fizessem algo que parecesse mais com um "final" eu já ficaria feliz. Esse episódio ficou com muita cara de "não somos amigos, mas somos felizes... ah, esqueci de dizer: ' Somos FELIZES PARA SEMPRE!'!"
FIN
Responder
 #234
Esse final foi mais previsível que Roberto Carlos no Especial da Globo e mais neutro que pH 7. Tava na cara que iam tentar me fazer sentir pena da Yozora mas nem rolou. Só mostraram que a culpa dela ser a vilã foi dela mesma.

Continuação? Sei lá, eu assisto qualquer coisa, assistiria na esperança nula de que o Kodaka pegaria alguém. Na verdade, assistiria porque tem a Kobato, ela faz valer o meu esforço.

Pra em conhece a novel, aconteceu algo relevante até o dado momento? Só pra acabar aqui de uma vez com qualquer esperança minha.
Responder
 #235
Alguem sabe se terá alguma continuação? se caso tem alguma continuação no mangá?
Responder
 #236
(19/01/2012, 12:08)Gabu Escreveu: Alguem sabe se terá alguma continuação? se caso tem alguma continuação no mangá?

A possibilidade de anime ter continuação caiu depois que Kadokawa Holding Group ter adquirido a Media Factory.
Mas há possibilidade já que vendeu razoavelmente bem... qse 10k.

Acho que LN está na frente.
Responder
 #237
(19/01/2012, 12:19)martec Escreveu: A possibilidade de anime ter continuação caiu depois que Kadokawa Holding Group ter adquirido a Media Factory.
Por que a possibilidade caiu?

Responder
 #238
(19/01/2012, 12:19)martec Escreveu: A possibilidade de anime ter continuação caiu depois que Kadokawa Holding Group ter adquirido a Media Factory.
Mas há possibilidade já que vendeu razoavelmente bem... qse 10k.

Acho que LN está na frente.

Pois a nova produtora deve ter outros projetos em mente!
porém, com a revisão, pode acontecer que voltem a produzir..

em questão do manda, vai até o final do anime?

Responder
 #239
(19/01/2012, 13:00)Trucy Escreveu: Por que a possibilidade caiu?

A Kadokawa group é uma editora...
Eles fazem adaptação para anime visando principalmente aumentar o público de leitores da sua editora e do seu grupo.

Então é mais interessante ter mais títulos vendendo. Ou seja, é mais interessante para eles fazerem adaptação de mais títulos do que ficar fazendo sequel.

Tanto que não tem muitas continuações das obras publicadas pela editora Kadokawa group. Até a Haruhi foi um esforço danado para fazer a continuação. E pior mal feita ainda...
Responder
 #240
BD de Haganai é completamente sem censura. Valeu AIC!
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes