Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Free!: Eternal Summer

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/01/2014, 10:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
Episódio 1: Foi bonito foi, foi intenso foi

[Imagem: GifAnimado552_zps809440dd.gif]
Espera aí!
[Imagem: tumblr_n83e7030nW1s1lxkyo1_500.gif]
[Imagem: GifAnimado560_zps7444324d.gif]
Ai, gente... que é isso, minha gente?
Machos, machos, machos evrywhere! Machos interagindo mais que o esperado! E no final, mais um macho!
[Imagem: GifAnimado546_zpsd69ce5de.gif]
O Nitori arranjou um piá da idade dele.
[Imagem: tumblr_n83dz63KIC1sdhuzuo1_500.gif]
Mas duvido que ele esqueça do Matsuoka senpai! E outra, só o Matuoka senpai pode chamar ele de "Ai"!
[Imagem: tumblr_n83ln5J2Ys1topgnno1_400.gif]
Isso foi muito inesperado, velho...
Esse anime tinha que ser tipo Naruto e One Piece, "Eternal"... pois cada semana é um feel. Eu quero entrar dentro do computador como jamais quis.
[Imagem: GifAnimado507_zps0eab4863.gif]
E o encerramento como sempre show de bola. Mil ideias pra fanfics apimentadas ou limonadas?
[Imagem: tumblr_n83w1bmZBQ1qlvwkzo1_1280.png]
Hoje foi quase impossível acompanhar Twitter, Facebook e principalmente Tumblr. Mas semana que vem estamos aí!
[Imagem: tumblr_inline_n83vcqFQOG1rl3sh1.gif]

P.S.: Tem um povo aí na internet, não estou dizendo só no fórum, pode ser no Twitter, no Face, que fica falando mal ou fica em silêncio total. Até mesmo achando defeitos onde não tem em animes como esses... é uma espécie de ser humano que chega a pirar mais que o Tumblr inteiro, que pega fogo! Só tem vergonha de admitir. Bando de imaturos que querem parecer maduros, se preocupam com o que os outros vão pensar! Uma dica: parem com isso! Livrem-se disso! Sejam vocês mesmo! Adolescentes sutentados pelos pais, se preocupando com o que outros adolescentes sustentados pelos pais vão pensar... faça-me o favor! Que vergonha!
Responder
Geral tinha altas expectativas com esse primeiro episódio, e aquele fundinho de receio que não fosse """aquilo""" como da primeira vez.

MAS FOI, E SÓ ALEGRIA E MOE PRA TODO LADO GLORIFICA KYOANI ANIME IS SAVED BY COP!RIN

ahhemmmm, digo

Abertura nova muito boa, apesar que Rage On sempre vai ter aquele sentimento de expectativa e novidade, quando a gente não sabia bem o que esperar. Seguiu o mesmo estilo e banda, mas ótimo de qualquer forma.

No geral, é ótimo ver o Rin agindo como um ser humano decente e voltando a ser amigo de todo mundo e isso não significar uma mudança de personalidade. Ele continua meio impulsivo e as partes dele provocando o Haru são ótimaaaassssssssss (mto da minha resistência com HaruRin era a putice do rin, agora que ele voltou a ser legal talvez eu shippe mais. Mas MakoHaru ainda é OTP)

Sem chance de reclamar que não teve natação. Qualquer hora é hora, qualquer lugar é lugar! Não esqueça seu traje de banho em caso de emergência, mesmo se estiver indo na padaria!

Nagisa sendo Nagisa 1000% do tempo, nem o Nitori escapou. Se ele aprendesse a ser shota com o loirinho ele ganhava um créu do senpai mais.

A apresentação do clube foi ma-ra-vi-lho-sa, tudo bem que foi meio engraçado e vergonha alheia, mas como que a plateia não vibrou??? Mto melhor que a bunda do Hulk. Se teve algo ilógico no episódio, foi o clube continuar vazio depois daquilo (e o Mako envergonhado deu um toque a mais, ainda). Só a Gou é hetero nesse anime? Teríamos um anime yuri rolando em paralelo na mesma escola? Ou todas morreram e se mataram com cones de trânsito antes de chegar ao clube?Só Kyoani sabe.

Chatiada com a saida do Mikoshiba. Ser terceiranista em anime de esporte é foda mesmo. Imagino que o outro kouhai ruivo da abertura seja irmão mais novo dele. Falando em kouhai, fizeram um fervo pro Sousuke mas ele nem vai ser 'antagonista' pelo jeito. Veremosssss.

E agora temos dois times completos, expectativas para os próximos relays com rivais apropriados!!! Também fico pensando sobre o rumo da série, já que na S1 era claro que o objetivo era recuperar o Rin. Isso feito, e agora? Será que eles ganham algum campeonato?

E PRECISAMOS DE UM RELAY COM O REI URGENTE, CONSIDERANDO O QUE ACONTECEU ANTERIORMENTE.

Aquele papo do Rin, Mako e Haru na chuva foi meio tenso. Pelo visto os 'planos pro futuro' vão ser um tema constante.

Ainda mais considerando o INESPERADO ENCERRAMENTO.

Não,sério.

Todo mundo já ficaria bem feliz com a 'continuação' do AU do deserto.

Dai a Kyoani vai la, faz um compiladão de todos os fanarts do pixiv e ainda melhora eles e dá mais material pra surtos. SUPERANDO. AS. EXPECTATIVAS. DO. FANDOM.

... vocês tem alguma ideia do que significa superar as expectativas do fandom de free? é atingir novos níveis de insanidade. Uma piscina olímpica de insanidade.

Se eles forem espertos mesmo, como demônios, lançam figures do encerramento, principalmente cop!Rin. Por que, né. Seu argumento é inválido,eu tenho um nadador-homo-de-cosplay-de-policial-dançando-no-meu-ending.

[Imagem: tumblr_n83e7030nW1s1lxkyo1_500.gif]
Responder
Bem, tive ataques com o primeiro episódio por isso foi impossível comentar de primeira.
Mas gente, o que é isso? Vou acabar me suicidando com esse excesso de lindeza, infartando no minimo.

Tirei do face:
[Imagem: RMGr3lO.png]

Deus me ajude a conseguir ver essa temporada de gostosura: Free!, DMMD e Love Stage!
Responder
based shota

[Imagem: tumblr_n844bksS3n1sg36bfo1_500.png]
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Free vai acabar se transformando nisso aqui, clube das mulheres.

Essa seria uma versão Makoto, do bombeiro. Apesar do Makoto ser muito mais gostoso que esse cara!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes