Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #471
Ep. 22

Achei muito bom o episódio. Ansioso pelos episódios finais :3. 
Até agora não vi nenhum motivo para dropar esse anime que é uma dlç. A única coisa estranha foi o final do ep. 21, mas fazer oq rs
Responder
 #472
Esse episódio me deu uma vontade de ver Akame ga Kill Zero sendo adaptado, um anime com Kurome e Akame como principais e ainda teria a Chelsea na força revolucionária.

Quero só ver como vão derrotar essa teigu do ministro.
Responder
 #473
só o ep08 de Yuki Yuna wa Yuusha de Aru que é escrito pelo mesmo cara conseguiu animar mais até onde eu assisti desse aqui (até a morte de Chelsea). Yuyuyu é muito mais elaborado em enredo do que isso aqui...
Responder
 #474
Ep.22

É pra não perder o hábito, mas um se foi. E foi a Kurome, obviamente se deixou morrer mesmo, já que ela não tinha mais tempo de vida.
Achei que ainda teria alguma conversinha com ela agonizando, mas ela morreu instantaneamente Icon_rolleyes
Responder
 #475
(30/11/2014, 17:19)DavidMonteiro Escreveu: Esse episódio me deu uma vontade de ver Akame ga Kill Zero sendo adaptado, um anime com Kurome e Akame como principais e ainda teria a Chelsea na força revolucionária.

Melhor não. Deixa ele quieto no seu canto mesmo Icon_lol


Continuando pelo lulz mesmo, pois já larguei de mão de tentar compreender esse rumo faz tempo HAHA!
Responder
 #476
Gostei muito do episódio 22, mesmo não seguindo o mangá, ficou ótimo, inclusive foi uns dos meus preferidos perdendo apenas para o episódio 6.
Responder
 #477
Quem diria... o anime até que tá num bom rumo.

Achei ótimo como a Kurome morreu, sem aquele clichês de ultimas palavras.
Responder
 #478
Saiu o cap 54 em inglês.
Responder
 #479
(02/12/2014, 22:44)Metroid Escreveu: Quem diria... o anime até que tá num bom rumo.

Achei ótimo como a Kurome morreu, sem aquele clichês de ultimas palavras.


Eu também gostei e achei a cena foda. 
Eu pensei que tinha dropado, mas nunca é tarde para voltar a assistir algo bom, né? HAHA!

Sobre o mangá, tem até em português. 
O mangá foi sem dúvidas o melhor até agora. 
Responder
 #480
(04/12/2014, 04:43)Ray Escreveu: Eu pensei que tinha dropado, mas nunca é tarde para voltar a assistir algo bom, né? HAHA!

De certa forma, continua dropado. Baixei só pra ver em ff como tava o rumo disso.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes