Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #461
(26/11/2014, 17:40)xxx Escreveu: @Açougueiro@
Não subestime as armas imperiais.

Não é nem questão de subestimar o Pumpkin (que é bem ass-pull em certos momentos, mas eu até relevo)... mas sim que menosprezaram a imagem do Budou no anime. O cara tem o título de Great General
e a própria Esdeath respeita ele... porém morre para o primeiro "grande ataque"?

Chegou até me lembrar esse vídeo HAHA!
Responder
 #462
(26/11/2014, 23:01)llNoNickll Escreveu: Não é nem questão de subestimar o Pumpkin (que é bem ass-pull em certos momentos, mas eu até relevo)... mas sim que menosprezaram a imagem do Budou no anime. O cara tem o título de Great General
e a própria Esdeath respeita ele... porém morre para o primeiro "grande ataque"?

Tão querendo apressar logo o final, matando todo mundo de vez. No 22, a Kurome já deve rodar, e quem sabe a Akame também.

Não duvido nada que no final só sobre o Tatsumi contra a Esdeath.
Responder
 #463
(26/11/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Tão querendo apressar logo o final, matando todo mundo de vez. No 22, a Kurome já deve rodar, e quem sabe a Akame também.

Não duvido nada que no final só sobre o Tatsumi contra a Esdeath.

Isso poderia tornar o 22 interessante até. E já passei para o estado de "quanto mais morte melhor" mesmo então que terminem de abater o resto do pessoal da NR e dos Jaegers (apesar que o cheat da Esdeath é tão forte que nem o anime deve dá conta HAHA! )
Responder
 #464
Só eu que quero ver o Tatsumi com a Esdeath ou com a Akame no final? D:
Se bem que não vai acontecer nenhum dos dois =(
Responder
 #465
(26/11/2014, 23:20)Xipsp Escreveu: Só eu que quero ver o Tatsumi com a Esdeath ou com a Akame no final? D:
Se bem que não vai acontecer nenhum dos dois =(

Vai sim. Eles vão terminar lado a lado... ao menos suas lápides Coolface
Responder
 #466
(26/11/2014, 23:36)llNoNickll Escreveu: Vai sim. Eles vão terminar lado a lado... ao menos suas lápides Coolface

Icon_lol Icon_lol
Fala isso n heauheuah
Responder
 #467
(26/11/2014, 23:16)llNoNickll Escreveu: Isso poderia tornar o 22 interessante até. E já passei para o estado de "quanto mais morte melhor" mesmo então que terminem de abater o resto do pessoal da NR e dos Jaegers (apesar que o cheat da Esdeath é tão forte que nem o anime deve dá conta HAHA! )

Spoiler: mangá  
O cheat dela não adiantou com o Incursio evoluído no cap 54. Icon_lol
Responder
 #468
Pelo andar da carruagem to achando que até eu vou acabar morrendo...
Responder
 #469
Quando eu comecei a ler o mangá, eu passei a curtir menos o anime, o episódio que eu mais gostei foi o da morte da Chelsea e do Lubba. Achei muito ruim a luta da Esdeath que no mangá foi ótima, ela deu um show no mangá e no anime não foi nada de mais. 
Eu queria que o anime acabasse numa luta da Esdeath vs Tatsumi, se acontecer algo parecido com o capítulo 54, eu ficarei muito feliz, pois a maior empolgação que eu tive foi lendo o mangá 54, imagino em anime... Se ficar benfeito, vai ser um final foda. Isso, infelizmente, pode não acontecer. 
Responder
 #470
(29/11/2014, 10:25)teruzan Escreveu: Pelo andar da carruagem to achando que até eu vou acabar morrendo...

Nem em Death Note tinha tanta morte assim. Icon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes