Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #451
(25/11/2014, 21:38)Hugoo Escreveu: Faltando 4 episódios para acabar e tu droppa logo agora?  HAHA!

a morte da Mine foi tão forçada que não tem outro jeito HAHA!
Responder
 #452
To indo pro ep. 20 e até agora eu to gostando..

Mas pelo visto a Mine morre, isso vai ser triste.. rs
Responder
 #453
(25/11/2014, 22:18)Xipsp Escreveu: To indo pro ep. 20 e até agora eu to gostando..

Mas pelo visto a Mine morre, isso vai ser triste.. rs

Haha típico do shitlover de sempre, sempre com as shits.  Icon_lol 
Responder
 #454
Ep. 21
UHEAUHEAU, sério que vocês decidiram dropar por causa disso?

Meu deus a Mein morreu de forma tão bosta, que nem senti porra nenhuma, eu apenas ri.. 

Não mudo minha opinião sobre o anime, ele continua sendo foda. Não é uma luta idealizada onde os principais vivem até o final, uma luta tem grandes altos e grandes baixos, e esse anime consegue expressar estes altos e baixos sem nenhum problema..
Gostando bastante do anime e ansioso para os ultimos epis.
Espero ver o Tatsumi terminar com a Esdeath! :d
Responder
 #455
(25/11/2014, 23:16)Xipsp Escreveu: Ep. 21
UHEAUHEAU, sério que vocês decidiram dropar por causa disso?

Meu deus a Mein morreu de forma tão bosta, que nem senti porra nenhuma, eu apenas ri.. 

Não mudo minha opinião sobre o anime, ele continua sendo foda. Não é uma luta idealizada onde os principais vivem até o final, uma luta tem grandes altos e grandes baixos, e esse anime consegue expressar estes altos e baixos sem nenhum problema..
Gostando bastante do anime e ansioso para os ultimos epis.
Espero ver o Tatsumi terminar com a Esdeath! :d

por isso mesmo que dropei...uma morte bosta com uma luta bosta, pareceu que o autor tem merda na cabeça, a luta da Mine foi pura maconha com bosta... ainda mais a esdeath lutando contra o susano...que merda foi aquilo  Facepalm
Responder
 #456
(25/11/2014, 23:20)z.e.t Escreveu: por isso mesmo que dropei...uma morte bosta com uma luta bosta, pareceu que o autor tem merda na cabeça, a luta da Mine foi pura maconha com bosta... ainda mais a esdeath lutando contra o susano...que merda foi aquilo  Facepalm

Tenho que concordar que estas duas lutas foram bem bostas, mas de qualquer forma não me da motivos de querer dropar o anime, que até então estava sendo ótimo rs
Responder
 #457
(25/11/2014, 23:20)z.e.t Escreveu: por isso mesmo que dropei...uma morte bosta com uma luta bosta, pareceu que o autor tem merda na cabeça, a luta da Mine foi pura maconha com bosta... ainda mais a esdeath lutando contra o susano...que merda foi aquilo  Facepalm

Coitado do autor levando culpa, sendo que esse Budou x Mine é original do anime (no mangá ele não é tão fraco para morrer com um ataque daqueles e ele toma um parecido, mas no máximo fico bem p*** da vida XD)

Quanto a da Esdeath x Susanoo, não achei ruim (até porque nem difere tanto assim do mangá). Apesar que no mangá teve o diferencial de a Kurome está no meio e, antes disso, o Wave havia segurado parte dos NR (e por isso eles demoraram a se reunir).
Responder
 #458
(25/11/2014, 23:55)llNoNickll Escreveu: Coitado do autor levando culpa, sendo que esse Budou x Mine é original do anime (no mangá ele não é tão fraco para morrer com um ataque daqueles e ele toma um parecido, mas no máximo fico bem p*** da vida XD)

Quanto a da Esdeath x Susanoo, não achei ruim (até porque nem difere tanto assim do mangá). Apesar que no mangá teve o diferencial de a Kurome está no meio e, antes disso, o Wave havia segurado parte dos NR (e por isso eles demoraram a se reunir).

o Budou por ser tão forte como é apresentado no anime merecia uma luta digna, como foi ele vs Tatsumi, foi uma luta curta mas boa, e a Mine cara... não tinha com ela morrer daquele jeito, eu achei muito forçado, e a Esdeath tbm merecia uma luta mais digna de sua força 
Responder
 #459
Se o cara era apresentado como o único a poder encarar a Esdeath como morre tão fácil para uma "merdinha" como a Mine?

E anime que gosta de matar protagonista. Do jeito que vai, só vai sobrar o chorão do Tatsumi.
Responder
 #460
@Açougueiro@
Não subestime as armas imperiais.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes