Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #491
ep 23 
tomara q no manga n aconteça isso  Facepalm
Responder
 #492
(07/12/2014, 18:11)Shouken Escreveu: Se realmente Tatsumi morrer e se no próximo Esdeath morrer também
acho que vai acabar com qualquer chance de 2ª temporada  Icon_e_sad
Vai ser uma pena.. porque já vazia um tempo que não surgia uns shonens desse nível

Isso já era inexistente desde que saiu os números da venda e lá pelo Ep.19 mataram de vez isso Icon_lol

Citar:Nessa reta final as coisas ficaram mt aceleradas
e apesar da partida ter sido bem bacana.. acho que dava pra ser melhor
Isso é tudo original do anime, então partiram para um final inventado e com essa "falsa" impressão de choque por sair matando personagens ou rolar sacrifícios afim de causar uma carga emocional. O autor já não usa esse recurso muito bem e não está sendo diferente aqui Icon_rolleyes


Quanto ao Episódio, divertido até. Como desliguei a mente desde o 19, está dando para aproveitar as coisas. Bem que podiam ter usado a versão evoluída da incursio mais parecida com a que apareceu no mangá, mas essa ficou muito boa também. E curti a preview por isso
[Imagem: 7n76NBY.png]

Tenso foi que demoraram 23 episódios para deixar o Tatsumi respeitável e matam ele. Pelo menos o Wave ainda está vivo Icon_lol
Responder
 #493
@llNoNickll


Putz as vendas foram tão ruins assim?!  Icon_e_confused
deve ser quase impossível agradar os japas com alguma obra
tirando os otaku hardcore lógico

E agora que vc falou, realmente, Wave ainda ta vivo
ele me parece ser um Tatsumi 2.0
Responder
 #494
Achei um ótimo episódio. Mesmo com o Tatsumi morrendo, foi ótimo esse episódio.
O Anime está sendo muito bom até agora. Espero ansiosamente o próximo domingo..  Icon_cry
Responder
 #495
(07/12/2014, 18:11)Shouken Escreveu: Ep 23

Se realmente Tatsumi morrer e se no próximo Esdeath morrer também
acho que vai acabar com qualquer chance de 2ª temporada  Icon_e_sad

Não ia ter segunda temporada de qualquer maneira. Por isso tão fazendo esses fillers.
Responder
 #496
Gostei do episódio, o Tatsumi foi inútil boa parte do anime, quando fico forte acabou morrendo por causa dos figurantes  Icon_lol

Se o pessoal da NR tivesse feito o Tatsumi ficar com a Esdeath no império e esperar uma oportunidade para matar o ministro, muitas mortes teriam sido evitadas, mas o forte dos personagens dessa obra não é pensar.

A White Fox é muito mita, matou a Mein e Tatsumi, tem meu respeito.
Responder
 #497
(08/12/2014, 00:26)DavidMonteiro Escreveu: A White Fox é muito mita, matou a Mein e Tatsumi, tem meu respeito.

Saber se isso vale de algo diante dos "números expressivos" dos BDs/DVDs Coolface


Torcida agora é pela morte da Esdeath semana que vem, preferencialmente uma morte dupla dela com a Akane em seu combate fatal. Detalhe que esses episódios tem me proporcionado mais risadas que os ONAs do Theater (para fechar a piada com chave de ouro, só falta o primeiro ministro ficar vivo no final Icon_lol )
Responder
 #498
(08/12/2014, 00:50)llNoNickll Escreveu: Saber se isso vale de algo diante dos "números expressivos" dos BDs/DVDs Coolface


Torcida agora é pela morte da Esdeath semana que vem, preferencialmente uma morte dupla dela com a Akane em seu combate fatal. Detalhe que esses episódios tem me proporcionado mais risadas que os ONAs do Theater (para fechar a piada com chave de ouro, só falta o primeiro ministro ficar vivo no final Icon_lol )

Deixar eles vivos não ia fazer la grande diferença pelo número de vendas, ainda mais o Tatsumi que é um dos menos populares.
Responder
 #499
(08/12/2014, 00:50)llNoNickll Escreveu: Saber se isso vale de algo diante dos "números expressivos" dos BDs/DVDs Coolface


Torcida agora é pela morte da Esdeath semana que vem, preferencialmente uma morte dupla dela com a Akane em seu combate fatal. Detalhe que esses episódios tem me proporcionado mais risadas que os ONAs do Theater (para fechar a piada com chave de ouro, só falta o primeiro ministro ficar vivo no final Icon_lol )

Esdeath n pode morrer, ela é a melhor personagem do anime  Icon_lol Icon_lol

Poxa, imagina que dlç seria se o primeiro ministro ficasse vivo no final sqn Icon_lol Icon_lol
Responder
 #500
Era muito facil fazer esse anime dar certo
era só tirar o Tatsumi e por o protagonista de Trinity Seven.... ClosedeyesClosedeyesClosedeyes
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes