Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:11.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #61
Episódio 4:

Quero um shota agora mesmo. O Livius é muito kawaii e fica bravinho. Do jeitinho que eu gosto. Icon_cool
Adoro quando estão os dois juntos. Um demosntrando carinho e se preocupando com o outro...
E eu achando que ela ia conseguir passar pelo labirinto, pegar o anel, aí apareem os carinhas lá dentro. Sou muito inocente...
Responder
 #62
EP04

outro bom ep...
e parece que próximo será bem interessante tbm...
esse aqui ta surpreendendo...
Responder
 #63
Faz tempo que não assisto um shoujo tão agradável como esse. A interação entre o casal está ótima e os dois tem personalidade forte, além de demonstrarem muito carinho um pelo outro. Aquela cena em que a Nike quase parte pra cima do sacerdote foi muito boa, como eu queria dar um murro na cara daquele safado. Icon_lol
Responder
 #64
Episódio 4

Neste episódio vemos uma bela dose de xenofobia por parte dos Sacerdotes, uma parte do passado do Rei....

Shoujo não está entre os meus generos favoritos,mas por enquanto o anime está bacana.....não tenho algo mais a acrescentar.....eu tenho que procurar ler o mangá......
Responder
 #65
Se terminar mto bem assim, serei obrigado a dar 10 Icon_e_biggrin
Responder
 #66
Ep.01

Parece agradável, a Nike é bastante carismática. O plot é manjado, mas não chega a ser ruim.
Só que eu não estou com a menor vontade de continuar a ver. Como já estou vendo vários, não fará diferença deixar de ver esse.

Nota 6,0. Dropado.
Responder
 #67
É uma das minhas grandes apostas dessa temporada, Nike é muito linda, Livius um maldito, e a história ainda está se desenvolvendo. But... Please Come, The Tender Rain. Happy
Responder
 #68
gostei bastante do epi 1, obrigada pela recomendação, @nightdragoninja !

ela cuidou dos bandidos e ainda começaram a chamar ela de anego depois. 10000/10

e o Livius tem cara de ser cocoto
Responder
 #69
(30/04/2014, 21:02)anachan Escreveu: gostei bastante do epi 1, obrigada pela recomendação, @nightdragoninja !

ela cuidou dos bandidos e ainda começaram a chamar ela de anego depois. 10000/10

e o Livius tem cara de ser cocoto

É bom mesmo!
Responder
 #70
Episódio 05

Daora esse manto anti-fogo. Onde vende? Acho que o manto não ia apagar o fogo naquela situação não, hein? Mas whatever. Aw, Livius. Que fofo. Mas isso foi tão rápido D: Mas a Momo-chan tinha dito que pulou uns chapters, né? Isso explica. AGORA VAI TER CASAMENTO, awn. Nike divando.
AS0ODJAIFOPKSFPOKFPOAKFPOAKFPAS O CARA CHORANDO. QUE FOFO. "DON'T CRY" *CHORA MAIS*
ah fofos FOFOS FOFOS. Acho que foi o ep que menos gostei, mas ainda ASSIM FOFOSOFOSOFOSOSOFS <3
Edit: E no próximo ep tem vadia. Antiga noiva dele, né? Acho que era isso
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes