Quero um shota agora mesmo. O Livius é muito kawaii e fica bravinho. Do jeitinho que eu gosto.
Adoro quando estão os dois juntos. Um demosntrando carinho e se preocupando com o outro...
E eu achando que ela ia conseguir passar pelo labirinto, pegar o anel, aí apareem os carinhas lá dentro. Sou muito inocente...
Faz tempo que não assisto um shoujo tão agradável como esse. A interação entre o casal está ótima e os dois tem personalidade forte, além de demonstrarem muito carinho um pelo outro. Aquela cena em que a Nike quase parte pra cima do sacerdote foi muito boa, como eu queria dar um murro na cara daquele safado.
Neste episódio vemos uma bela dose de xenofobia por parte dos Sacerdotes, uma parte do passado do Rei....
Shoujo não está entre os meus generos favoritos,mas por enquanto o anime está bacana.....não tenho algo mais a acrescentar.....eu tenho que procurar ler o mangá......
Parece agradável, a Nike é bastante carismática. O plot é manjado, mas não chega a ser ruim.
Só que eu não estou com a menor vontade de continuar a ver. Como já estou vendo vários, não fará diferença deixar de ver esse.
É uma das minhas grandes apostas dessa temporada, Nike é muito linda, Livius um maldito, e a história ainda está se desenvolvendo. But... Please Come, The Tender Rain.
Daora esse manto anti-fogo. Onde vende? Acho que o manto não ia apagar o fogo naquela situação não, hein? Mas whatever. Aw, Livius. Que fofo. Mas isso foi tão rápido D: Mas a Momo-chan tinha dito que pulou uns chapters, né? Isso explica. AGORA VAI TER CASAMENTO, awn. Nike divando.
AS0ODJAIFOPKSFPOKFPOAKFPOAKFPAS O CARA CHORANDO. QUE FOFO. "DON'T CRY" *CHORA MAIS*
ah fofos FOFOS FOFOS. Acho que foi o ep que menos gostei, mas ainda ASSIM FOFOSOFOSOFOSOSOFS <3
Edit: E no próximo ep tem vadia. Antiga noiva dele, né? Acho que era isso