Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:11.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #41
Ep 3

Ri d+ desse episódio, que reizinho fdp minha nossa kkk

A cena do beijo, o muleke precoce, os peitos de sumiram, ótimas cenas, ela cantando ficou mt legal, é legal ver que embora os 2 briguem mt, existe uma quimica ali que tem futuro.
Responder
 #42
O relacionamento desse casal é muito bom de se acompanhar. Assistir a um shoujo onde a protagonista tem personalidade e não abaixa a cabeça pra ninguém não tem preço. A mesma coisa posso dizer sobre o moleque. Assim como a Nike ele tem personalidade forte, o que acaba gerando brigas e discussões, mas faz a química entre eles ficar ainda melhor. Sobre o episódio em si, ele foi muito divertido. E ficou claro que o Livius não vai ter vida fácil com nossa protagonista atrevida (e ela também, já que o garoto deve encostá-la na parede mais vezes). Icon_lol
Responder
 #43
EP03

Muito legal, ri bastante... Esse Rei excêntrico lol, to curtindo muito ele... Mas o melhor é a Princesa, amei ela =) e amo a voz dela =)
Responder
 #44
1 dos poucos shoujos que já gostei de assistir.

maioria me irrita profundamente, + esse não tem um clima gostoso de acompanhar.

continua muito bem esse anime
Responder
 #45
EP03

continua interessante...
o casal tem química bem interessante...
vamos ver se vão manter essa qualidade até o fim...
Responder
 #46
Episódio 3:

Esse piá é daqueles que vai virar muleque piranha, com pouca idade já manjando de tudo. A diferença dele pro Ciel é que ele gosta de mulher. (no homo)
Spoiler:  
[Imagem: digamos-que-eu-manjo-das-putarias-tirinh...es-net.jpg]
E a Nike também, assim como eu, chegada num shota. Eu no lugar dela já tinha agido faz tempo!
No mais, foi um episódio bom de acompanhar. Anime muito bom mesmo! Quero ver mais "coisas" entre eles acontecendo.
E o muleque é tão precoce que já dorme até pelado! Adoro eles domindo na mesma cama! O foda é o mordmo e as empregadas entrando no quarto do nada. Vai acontecer de alguns dia eles verem o que não deve! Icon_lol
Responder
 #47
EP.03

Continua muito bom,so que CORTARAM O BEIJO PQ PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ
Mais a nike mostrou q ela é foda e deixou todo mundo BABANDO e o Livius é simplesmente demais, acho q ele e o Hibiya são os shotas mais desejados do ano XD
Responder
 #48
(20/04/2014, 22:55)MomoChan Escreveu: EP.03

Continua muito bom,so que CORTARAM O BEIJO PQ PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ

Aquele beijo do começo que ele puxa ela? Que pena... quero beijo.
Responder
 #49
(20/04/2014, 23:33)nightdragoninja Escreveu: Aquele beijo do começo que ele puxa ela? Que pena... quero beijo.

Esse mesmo e=e
Responder
 #50
Episódio 03

BEIJO BEIJO BEIJO MORRI
"Amor brilhante" AÍ ELA OLHA PRA ELE MORRI
eu amo eles dois AMO AMO AMOA MAOSDMJOFI0HJUA0DPSKPSOFNHGPRSFD <33333333333333333333333333333 OLHA COM QUEM VC FALA, VADIA, AQUELA É A MINHA ESPOSA
MEU DEUS ELES NO FINAL AUHAJDSPOKFASD <333
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes