Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:11.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #71
Ep 5

Q episodio foda meu, esse shoujo tá com a peste de bom como dizem no interior hasusahuas

Nike é uma diva e é uma das melhores personagens femininas, felizmente o cara não é um banana dos animes convencionais. Ele se impõe e vai atrás dela mesmo contra a vontade.
Responder
 #72
(03/05/2014, 21:46)Maah Escreveu: Episódio 05

Daora esse manto anti-fogo. Onde vende? Acho que o manto não ia apagar o fogo naquela situação não, hein? Mas whatever.

Apaga sim, ela apenas "abafou" o fogo, normal isso.


Ep 5


Ótimo episódio, rei mostrando que sabe sim lutar de espadas. Mas devo dizer que ri dos 3 deuses e quando mostra a discussão é sobre peitos, tive q rir sério, junto com o grito do demônio, comédia d+.

Mas no tudo foi um episódio mt bom, ta me surpreendendo d+.
Responder
 #73
EP05

excelente ep...
não tem oq dizer além disso...
muito bom mesmo... a cada ep me surpreende...
Responder
 #74
Episódio 5:

Digno! Adoro quando não temos personagens bobocas em animes. Faz um anel em volta do sol e pronto. Muito 10! Esses dois sempre surpreendem!
Responder
 #75
Episódio 06

QUE FOFO! AGORA ELES ESTÃO SE BEIJANDO NO FINAL DA OPENING <333333333333333333
Primeiro eu pensei que a menina fosse ser uma vadia. Depois eu até simpatizei com ela. Agora tô achando que é vadia de novo ;_; LARGA O LIVIUS, SUA HORROROSA! VOCÊ AINDA CHAMOU A NIKE DE BITCH. E ESSAS EMPREGADAS TRAIDORAS HORROROSAS? VOCÊS NÃO SABEM A QUEM A SUA LEALDADE PERTENCE?
A declaração da Nike Coração AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O BEIJO MEU DEUS EU AMO ELE EU AMO ELE O BEIJO QUE ELE DÁ NELA MEU DEUS MEU DEUS AMO AMO AMOMOAMOMANFGOSJDP0PIEGHBNO90RWJSFD0IEHG0RPF <3MORRI
SRSLY QUE LINDOSSSSSSSSS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MUITO LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS O CLOSE NA BOCA DELE ANTES DO BEIJO TAMBÉM AIFHNDBGH0HWR9JEPASDMNIUEJG NÃO CONSIGO MEU CORAÇÃO
Responder
 #76
Muito bom, pensei que a Luna seria bem mais irritante, mas até que ela não foi tão ruim.

Nike continua radiante e o Livius não perde tempo mesmo, dormiu com as duas e no final ainda tascou um beijo surpresa na Nike, alguns protagonistas de anime deveriam aprender com esse moleque. Icon_lol

No mais, tivemos belas cenas de um romance que não me canso de assistir, esse anime está sendo uma grata surpresa.

Ps: O Livius e a Nike são o casal da temporada, os dois ficam perfeitos juntos.
Responder
 #77
(10/05/2014, 20:53)Vortex Escreveu: Muito bom, pensei que a Luna seria bem mais irritante, mas até que ela não foi tão ruim.

Nike continua radiante e o Livius não perde tempo mesmo, dormiu com as duas e no final ainda tascou um beijo surpresa na Nike, alguns protagonistas de anime deveriam aprender com esse moleque. Icon_lol

No mais, tivemos belas cenas de um romance que não me canso de assistir, esse anime está sendo uma grata surpresa.

Ps: O Livius e a Nike são o casal da temporada, os dois ficam perfeitos juntos.

e teve outro casal nessa temporada ?
Responder
 #78
(10/05/2014, 22:55)Kira Sama Escreveu: e teve outro casal nessa temporada ?

Teve.

A Ritsu e o Usa de Kawaisou.

Só que se esqueceram de desenvolver o romance entre eles, ou seja, dá na mesma coisa que não ter. Icon_lol
Responder
 #79
Fiquei receoso sobre este ep6 por causa da auto-proclamada noiva do Livius... odeio personagens grudentos assim, mas até que não manchou o episódio como a loli que apareceu em Isshuukan. Foi ótimo mesmo com a pamonha lá, e até fez desenvolver mais o relacionamento do Livius e Nike, foi lindo Icon_e_biggrin
Responder
 #80
(10/05/2014, 22:55)Kira Sama Escreveu: e teve outro casal nessa temporada ?

Bom so em Mekaku City tem Seto x Mary, Haruka x Takane, Ayano x Shintaro e Kano x Kido (esse aki é mais shipp) e=e
Depois tem Hana x Daichi e Akari x Teppei em Captain Earth

TB tem Momona x Kaen em Lady Jewelpet

XD tem bastante casal essa temp \o\
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes