Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:11.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #51
A cena final com os dois na cama foi muito boa mesmo, mas a cena em que o Livius agradece a Nike por ter feito chover durante a festa também foi ótima, aquele olhar apaixonado dela foi foda.
Responder
 #52
EP.04

Ala cortaram/ ou mudaram de lugar.... a parte q tem treta com a ex noiva do Livius e=e depois desse "arco" do casamento so tem 2, o do tio dele e o da família da nike =d ..... sera que vai dar? Bom continua muito lindo XD ala chamaram a Nike de gorda '=' Livius querendo mostrar que seu lado másculo e a nike cortando o barato dele.... GOD JOB! Não importa se vc é uma princessa, maga, policial, ou seja, lá oq.... qualquer tem nojo de insetos XD
Responder
 #53
Eu vejo os comentários e fico feliz que não comecei.
Parece o tipo de anime que eu hatearia fácil Icon_lol
Responder
 #54
(26/04/2014, 20:53)Jessi Escreveu: Eu vejo os comentários e fico feliz que não comecei.
Parece o tipo de anime que eu hatearia fácil Icon_lol

Agora eu digo, tu não tem coração Icon_lol
Responder
 #55
Episódio 04

Liiiiiiiiiiindossssssssssssss Coração
Eita porra. Ou casa ou morre? Boa, Nike. DIVANDO SALVANDO A MENINA. Ih caralho, quem é esse filho da puta? Senti tensão sexual. SAI DE PERTO DELA. Ahá, cilada. E preview já diz que ela vai fugir (logicamente) E PARECE QUE TEREMOS O LIVIUS DEMONSTRANDO SENTIMENTOS <333
Amo vcs
Responder
 #56
(26/04/2014, 21:02)Ton Tavares Escreveu: Agora eu digo, tu não tem coração Icon_lol

Eu já não gosto de shoujo (se bem que ando lendo muita coisa do gênero recentemente), com essa ideia de casamento arranjado piora Icon_lol
Fora que li o mangá e achei fraquinho, se bem que parecem ter melhorado o traço que era fraquinho.
Responder
 #57
bom episodio, previsível pra caramba + não é um anime ruim de acompanhar
Responder
 #58
Tomara q esse vilão tire esse sorriso asqueroso da cara!!
Responder
 #59
Ep 4

Mt bom episódio, fica claro que só o povo gosta do rei, os monarcas e aqueles que tem o poder ñ gostam né? Claro, ele tirou tudo deles que davam estatus.


Próximo episódio promete.
Responder
 #60
Outro ótimo episódio... acho que vou comentar isso até o final do anime
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes