Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:11.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #21
(06/04/2014, 18:15)Jessi Escreveu: Droppei na abertura.

Já fiz dessas.
Responder
 #22
Episódio 01

Só essa risada da protagonista já fez eu me apaixonar por ela. Nike <3 E ela controla o vento! Porra. PORRA! Eu amo coisas sobre controlar elementos, e o vento é meu elemento favorito. Adoro isso. Adoro, adoro, adoro. E cacete, essa guria passando fome tá me dando vontade de jantar. E esse povo é engraçado. E eu gosto do clima (medieval?) que o anime tem. Não sei qual o clima. Não sou boa com essas coisas. Mas gosto do clima do animu.
Os dois ladrões viraram gente boa depois que tomaram uma coça. E eles são engraçadinhos. Não gostei tanto da cena de vento no beco, though. Por algum motivo esse anime me passa o feeling de Romeo x Juliet. Até fui na minha calorosa pastinha de Romeo x Juliet assistir ao episódio 12, que tem a minha cena favorita (Quando a Julieta tira a capa e grita quem ela é). <333333
E já me apaixonei por esse Livius. Com uma frase. Adorei essa estréia! E não vi nada demais na opening/ending. Não são boas, mas não é como se não tivessem outras muito piores por aí. Adorei e espero pelo próximo!
Responder
 #23
O que vai me fazer ver esse anime é o shota.
Responder
 #24
Ep 01

Eu escolho vc... continuarei a ver pq eu gostei mto dessa princesa, e a química com esse rei vai ser explosiva pela preview
Responder
 #25
(10/04/2014, 23:57)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Eu escolho vc... continuarei a ver pq eu gostei mto dessa princesa, e a química com esse rei vai ser explosiva pela preview

Explosiva é pouca XD O Livius é demais
Spoiler:  
Ele manda prender ela, duas vezes =d
Responder
 #26
(11/04/2014, 00:21)MomoChan Escreveu: Explosiva é pouca XD O Livius é demais
Spoiler:  
Ele manda prender ela, duas vezes =d

Como ela é, é mais fácil ele apanhar quando ela sair da cadeia hasuashu
Responder
 #27
Ep 02

Belíssimo episodio, me surpreendeu mto agora o anime. Esse segundo episodio foi irrepreensível, ansioso pelos demais.
Responder
 #28
Episódio 02

Esse rei é muito maneiro. Prendeu ela Icon_lolIcon_lolIcon_lol E ela, claro, quebrou as grades. Adoro como ninguém é babaquinha nesse anime. "But I'm not into women being on top" EU AMO ESSE MENINO. E EU AMO ELA. SRSLY. E eu revi a opening e Coração Coração As partes dos dois juntos.
A tensão sexual entre eles é magnífica. MINHA NOSSA, QUE FOFO. ELE CHORANDO. AI ADFHOI0WP9FAEPKSDXCPEOJSFD EU AMO ELA, EU AMO ELE, EU AMO ESSE ANIME <3 MUITO BOM <3 MUITO MESMO <3
Responder
 #29
EP.02

E vcs ainda não viram quando o Livius começa a agir como um verdeiro marido, e ele tem ataque de ciumes.... e quando ele joga ela na parede e chama de melancia, o livius está longe de ser inocente XD na verdade ele toma mais iniciativa doq a Nike. A musica que chama a chuva foi simplesmente linda, e eles tão seguindo bonitinho o manga. (so tem umas mudanças insignificantes)
Responder
 #30
EP2

Incrível, a menina conseguiu apagar o fogo dentro do quarto que estava com as janelas fechadas com a chuva.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes