Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #131
episodio focado nas fadinhas... situações bem forçadas mesmo e nem teve tanta graça

Alias não cliquem naquele botão de like ali ... nunca Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #132
Eu gostei do episodio das fadinhas, eles todos balançando a kbça rsrs
Responder
 #133
Não sei muito o que dizer sobre esse episódio.. 

Não sei se eu gostei ou não dele, acho que foi parcial. Pelo menos mostrou a relação entre aquelas fadas.. Não sabia que elas não se davam muito bem até esse epi. O que me chocou tb foi saber que elas só estão trabalhando juntas a 6 meses  Icon_eek
Responder
 #134
Achei meio fraco a história dessas fadas, em geral eu gosto bastante do anime sim, mas esse episódio foi bem sem graça, era melhor ter ido ver o filme do Pelé. Eu não sou de ver a prévia dos episódios seguintes, mas acho que agora eles devem focar mais no esquema das finanças e número de visitantes do parque.
Responder
 #135
Episódio 9.

Não foi lá essas coisas. Não sei pra que insistem em meter draminha no meio.
Responder
 #136
Jurei que ia ser uma pegadinha do malandro o lance do botão Pacman
Responder
 #137
(30/11/2014, 16:57)Daimaoh Escreveu: Jurei que ia ser uma pegadinha do malandro o lance do botão Pacman

tbm pensei que ela estava apenas falando de brincadeira...
mas o botão era real... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #138
Ep 10

O segredo da Latifa, alias.. ela tava mto deusa nesse episodio, fofa  Icon_cool

Garota de 14 anos presa nessa idade por 10 anos? sonho de mta gente  Icon_lol
Responder
 #139
EP10

mas sério o segredo da Latifa é muito non sense... lol...
mas fazer oq...
no mais ver Seiya fora de controle vira mais arrogante apenas... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #140
Bom episodio, porem se tinha o estádio deviam ter usando antes Facepalm  fazia ums shows... de ultima hora fico ass pull total.

2° se é so encher o marcador e eles tao dando dinheiro pra todo mundo era so pagar ums mendigos pra ir no parque todo dia.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes