Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
Responder
EP12

eu imaginei qualquer coisa...
menos três pirralhos irritantes... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
no mais até que fechou redondo... deve ter sido final original...
Responder
lol axei que era ultimo episodio @_@ e via ter um 13°

fico imaginando oque vai ser... deve ser so +1 episodio de zoação pra finalizar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sento sendo sacrificada no final pra conseguir os números foi a melhor parte Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(19/12/2014, 14:44)Kira Sama Escreveu: lol axei que era ultimo episodio @_@ e via ter um 13°

fico imaginando oque vai ser... deve ser so +1 episodio de zoação pra finalizar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sento sendo sacrificada no final pra conseguir os números foi a melhor parte Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aqueles mulheques do final mesmo, sempre que eles aparecem, já valem o epísodio kkk
Responder
Episódio 12.

Que foda, além de salvarem o Amaburi, ainda acabaram com a maldição da Latifa. Icon_e_biggrin

Eu ri muito do "sacrifício" do Tiramie pra conseguir visitantes. Icon_lol
E aqueles 3 moleques lá... foi só verem a Isuzu que baixou o capiroto neles. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Assisti do 7 ao 12 hoje. Assim como tenho achado dos últimos animes da Kyoani não foi genial, mas ainda assim bem feito. Não vou mentir, ri alto de algumas cenas (Macaron e Tiramii são ótimos) e teve uns bons momentos emocionantes também  (apesar do fato da princesa ter recuperado a memória ter sido tirado do nada)>.

Dou um 8/10.

Agora é esperar o último episódio, deve ser interessante porque eu não tenho nem ideia sobre o que vai ser. 
Responder
Responder
(21/12/2014, 05:50)John Smith Escreveu: Demorei uns 5 minutos até entender  Icon_lol  Icon_lol

Ainda to meio perdido. Icon_neutral
Responder
Gostei muito desse anime, acho que não precisava de um episódio 13, já que a história fechou no 12, mas de repente acontece mais alguma coisa inesperada, ou de repente vai ser um epi de zuação pra matar a saudade do anime.
Responder
(21/12/2014, 09:31)Metroid Escreveu: Ainda to meio perdido.  Icon_neutral

[Imagem: RuWdNGB.jpg]

Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes