Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55
548 respostas neste tópico
 #541
Eu gostei mais dos arcos da primeira temporada, achei que o Gungale ficou muito superficial, sei la acho que eu esperava algo mais como Aincrad e o Calibur nem se fala, isso está mais pra um filler... Mas o Mother's Rosario eu realmente gostei da história. Apesar de tudo, não me arrependo de ter assistido e estou ansioso pela próxima temporada.
Responder
 #542
Se não me engano a próximo temporada é um jogo de piratas né?
Quero ver a desculpa que vai ter pra o Kirito jogar isso.
(se bem que o klein combina muuuiito com um pirata).
@conehard
não sei se entendo muito bem a sua visão, mas na minha gungale foi muito frio sabe? SAO, ALO a gente teve uma emoção maior, SAO até me fez chorar. Agora gungale foi curto e frio e não criou muitas relações, foi só mais "uma parte da história". Não sei se diria filler...
Responder
 #543
(26/12/2014, 02:08)xxx Escreveu: isso não vai acontecer, eu acho, pode ficar tranquilo...
a segunda temporada pra mim foi muito neutra, eu não gooosteii e também não odiei a ponto de dropar.
e ainda vai ter a terceira temporada, mais um motivo para não perder o gosto e manter a esperança.
xD

Eu vou acabar vendo, espero que eu goste!
Responder
 #544
SAO II, veio, fez sua festa e foi embora... sem deixar saudades!! Não é ruim a ponto de se dropar, só que enquanto SAO conseguiu se tornar um anime memorável (especialmente a primeira parte da série), SAO II chega a ser desnecessário, sai a ação, a aventura, o mistério, e entra o melodrama.

Não que eu não goste de animes mais dramáticos e melosos, mas SAO I não parece que foi realmente parido do mesmo lugar que SAO II.

Enquanto o SAO I me deixou muito na expectativa pela parte II, esta não me deixou nada animado para uma parte III, caso saia, irei assistir, se não tiver, não teve e não sentirei falta alguma.
Responder
 #545
Episódio 23-24


Nha. Esse último arco foi <3, pls. Subi a nota pra 8/10 porque YUUKI's <3 Asuna best girl
Responder
 #546
Eu acabei de assistir o episódio 14, quando o kirito vai apresentar a Sinon para a Asuna... e ele apresenta a Asuna como "amiga do SAO", eles não são namorados? Se eu apresentasse minha namorada a uma menina como minha amiga, adeus vida.



EDIT
Não to entendendo nada terminei o arco da Excalibur(ep 17), e parece que realmente o Kirito e a Asuna não estão juntos O.O.
Responder
 #547
Porque não adaptaram GGO igual Mother's Rosario? Facepalm 
Calibur ficaria melhor em um OVA ou filme, 3 episódios totalmente desnecessários, onde poderia ser melhor aproveitado colocado algo a mais de GGO, 70% da temporada foi perdida nisso. Mother's Rosario era para ser só um complemento a temporada e acabou sendo o salvador do desastre.

Tenho até medo de como poderá vir UW (Se é que terá).  Icon_rolleyes

[ep. 24 / 24]

GGO - 6/10
Calibur - 6 /10 
Mother's Rosario - 9,5~10

9/10
Responder
 #548
(06/05/2015, 10:52)Blanky Escreveu: Porque não adaptaram GGO igual Mother's Rosario? Facepalm 
Calibur ficaria melhor em um OVA ou filme, 3 episódios totalmente desnecessários, onde poderia ser melhor aproveitado colocado algo a mais de GGO, 70% da temporada foi perdida nisso. Mother's Rosario era para ser só um complemento a temporada e acabou sendo o salvador do desastre.

Tenho até medo de como poderá vir UW (Se é que terá).  Icon_rolleyes

[ep. 24 / 24]

GGO - 6/10
Calibur - 6 /10 
Mother's Rosario - 9,5~10

9/10

Provavelmente vai ter, venderam bem.
Responder
 #549
Chegando atrasado pra festa, pelo visto minha opinião de SAO II diferente bastante do resto.

Primeiramente, acho SAO (o anime original) razoável, apenas. A primeira parte pareceu muito seca, eu não aceitei muito bem o conceito básico do anime (um MMO que, se você morrer nele, você morre na vida real... no início, me pareceu forçado e levou algum tempo pra digerir). Eu também não gostava tanto da personalidade passiva da Asuna. Terminei o episódio 14 e considerava-o um anime com uma história de nível medíocre pra baixo - sendo salvo pela boa produção. Afinal, SAO era bem bonito de se assistir.

Aí, quando começaram a mostrar cenas no mundo real, temos um novo jogo, a Leefa torna-se acompanhante principal do Kirito. E devo dizer, imo o anime melhorou muito neste ponto. As partes na casa do Kirito foram sensacionais, todas muito bem realistas e com boa direção. Detalhes como a expressão do rosto dos personagens, as emoções e reações entre os irmãos, foi tudo muito bem feito. Eu realmente gostei de ALO e ele me fez dar nota 7 pra SAO.

Como sempre, tratando-se de animes com nível visual acima da média, eu espero os Blu-Rays terminarem de sair antes de começar a ver. Levei mais um ano pra terminar de assistir SAO, se não estou enganado, esperando os BDs saírem em português. Agora, não estou me lembrando de realmente assisti tudo pelos BDs ou se desisti e acabei banxo o TV-Rip mesmo. Enfim, com SAO 2 eu fiz questão de esperar ter tudo disponível com legenda em inglês antes de dar play no primeiro episódio.

Gun Gale Online fez SAO me impressionar pela segunda vez. Se eu achei Alfheim mais interessante, GGO coloca ele e Sword Art Online no bolso, no mínimo. Fazia tempo que não maratonava nada, mas assisti 12 episódios de GGO em um dia só. A história empolgou, Sinon tem um background muito interessante. O desfecho não foi surpreendente, mas foi satisfatório e encerrou bem a história. A animação e a trilha sonora foram espetaculares, como esperado. Gostei muito da abertura e encerramento.

Daí temos o Mother's Rosario. Que história, meus amigos, que história! Não poderia agradecer mais por SAO ser uma superprodução - esse aspecto tornou este último arco ainda mais memorável. Ainda não está claro na minha mente se gostei mais deste arco ou de GGO. Sinto que eles apontam para direções diferentes, e são excelentes no que querem ser.

Pontos positivos:
- O melhor do universo de SAO, na minha opinião, está em SAO 2;
- Gun Gale Online é muito mais interessante pro telespectador que SAO ou ALO;
- Animação e trilha sonora (incluindo aberturas e encerramentos) com padrão de excelência;
- Personagens com backgrounds bem desenvolvidos;
- Personagens realistas;
- Se você não lidava bem com o conceito de SAO no início, aqui você já digeriu melhor a ideia. O enredo também é mais realista que o arco original de SAO - pra mim, isso foi muito bom;
- A personalidade de Asuna é mais explicada e desenvolvida.

Pontos negativos:
- Kirito ser desnecessariamente overpower em GGO;
- O anime, apesar de ser bonito, exagera muito no motion blur. Após algumas cenas onde o excesso chegou a se tornar desagradável, passei a usar um filtro de sharpen no MPC;
- Arco Excalibur, no meio de GGO e Mother's Rosario, é totalmente desnecessário e foi a parte mais chata do anime. Ainda bem que é curto. Funcionaria melhor como um OVA.

Dei um 9 no MAL sem arrependimentos.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes