Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #111
(26/11/2014, 18:46)Kira Sama Escreveu: achoq  a culpa é do martec ter criado aquele outro fórum la... nem sei o site ( n frequento) + deve tr dividido o publico... já que la não tem censura ( ou tem?)   pode ser que chegue o dia de mudar pra la =/

Hmm, se eu descobrir qual fórum é, quem sabe eu de uma olhada.. 
Até porque fórum sem pessoas é bem chato.
Responder
 #112
(26/11/2014, 18:42)Xipsp Escreveu: Não entendi pq eu n fico prestando atenção na produtora dos animes.. 

Kyoani nos últimos anos não tem feito nada que preste. Claro que o povo ficou puto e não quis saber de mais nada deles.
Eu mesmo pensei que o anime fosse ser um bomba, e como eu já tinha lido o mangá antes, queria ver o estrago que iam fazer. Icon_lol
Responder
 #113
(26/11/2014, 18:47)Metroid Escreveu: Kyoani nos últimos anos não tem feito nada que preste. Claro que o povo ficou puto e não quis saber de mais nada deles.
Eu mesmo pensei que o anime fosse ser um bomba, e como eu já tinha lido o mangá antes, queria ver o estrago que iam fazer. Icon_lol

Pelo que eu li um dia desses, não era pra esperar nada de romance do anime pq ele estava sendo produzido pela Kyoani.. 

E tiveram várias alterações do mangá para o anime?
Responder
 #114
(26/11/2014, 18:46)Kira Sama Escreveu: achoq  a culpa é do martec ter criado aquele outro fórum la... nem sei o site ( n frequento) + deve tr dividido o publico... já que la não tem censura ( ou tem?)   pode ser que chegue o dia de mudar pra la =/

Publico dividido? Acho que não, ainda mais que o povo daqui sabe quem tá no comando lá.
Mas caso tenha curiosidade: http://anime-forum.info/index.php
Responder
 #115
(26/11/2014, 18:49)Metroid Escreveu: Publico dividido? Acho que não, ainda mais que o povo daqui sabe quem tá no comando lá.
Mas caso tenha curiosidade: http://anime-forum.info/index.php

Não entendi o motivo do @martec criar um outro fórum idêntico a este..
Responder
 #116
(26/11/2014, 18:48)Xipsp Escreveu: Pelo que eu li um dia desses, não era pra esperar nada de romance do anime pq ele estava sendo produzido pela Kyoani.. 

E tiveram várias alterações do mangá para o anime?

O mangá tem muito mais ecchi, além várias situações mais absurdas.
Responder
 #117
(26/11/2014, 18:51)Metroid Escreveu: O mangá tem muito mais ecchi, além várias situações mais absurdas.

Acho que depois de acabar de assistir o anime eu lerei o mangá.. 
Responder
 #118
(26/11/2014, 18:51)Xipsp Escreveu: Não entendi o motivo do @martec criar um outro fórum idêntico a este..

"Censura". Teve muita gente aqui que não gostou disso, aí ele fez um fórum mais liberal.
Se bem que aqui poder postar peitinhos, no outro não, logo aqui é melhor. Icon_twisted
Responder
 #119
(26/11/2014, 18:52)Metroid Escreveu: "Censura". Teve muita gente aqui que não gostou disso, aí ele fez um fórum mais liberal.
Se bem que aqui poder postar peitinhos, no outro não, logo aqui é melhor.  Icon_twisted

Não entendi, qual censura que teve? 
Tem áreas +18..
Responder
 #120
(26/11/2014, 18:53)Xipsp Escreveu: Não entendi, qual censura que teve? 
Tem áreas +18..

Palavrão e comentários ácidos, do tipo: isso é falta de pa*.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes