Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #101
Ela precisa de ajuda logo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: d2odIYG.jpg]

Mt bom esse episodio... bando de fdps.. tudo querendo ferrar coma  vida do kanie Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #102
A troca de corpo foram foda, achei bom eles imitando a Sento com o Kanie na cama, pensei q ia rolar mesmo alguma coisa ali hasuhasuas

O anime sempre surpreendendo, fora do comum esse enredo com esse desenvolvimento.
Responder
 #103
Anime muito bom mesmo, faz tempo que não via um tão non sense mas com boa qualidade e sem ser repetitivo...O que achei que ia ser o episódio acabou sendo completamente diferente Icon_lol .

Bem, esperar o próximo episódio que deverá ser sobre as moçoilas dançarinas...

Chuujou é uma graça Icon_redface .
Responder
 #104
Parece que estou assistindo Full Metal Panic Fumoffu de novo. O estilo de comédia desse autor me agrada demais. Icon_lol
Responder
 #105
Fico surpreso por esse tópico só ter 11 páginas, o anime está sendo ótimo.. 
Responder
 #106
(26/11/2014, 14:02)Xipsp Escreveu: Fico surpreso por esse tópico só ter 11 páginas, o anime está sendo ótimo.. 

Anime da Kyoani. HAHA!
Responder
 #107
(26/11/2014, 14:02)Xipsp Escreveu: Fico surpreso por esse tópico só ter 11 páginas, o anime está sendo ótimo.. 

não sei se é impressão minha + esse fórum anda bem morto ultimamente... teve 1 época que eu entrava e tinha tipo umas 50-80 mensagens novas... agora entro tem umas 10-20.

as vezes não tem nem uma o dia todo
Responder
 #108
(26/11/2014, 18:33)Kira Sama Escreveu: não sei se é impressão minha + esse fórum anda bem morto ultimamente... teve 1 época que eu entrava e tinha tipo umas 50-80 mensagens novas... agora entro tem umas 10-20.

as vezes não tem nem uma o dia todo

É que o @martec tá de olho no flood. Coolface
Responder
 #109
(26/11/2014, 18:33)Kira Sama Escreveu: não sei se é impressão minha + esse fórum anda bem morto ultimamente... teve 1 época que eu entrava e tinha tipo umas 50-80 mensagens novas... agora entro tem umas 10-20.

as vezes não tem nem uma o dia todo

É, eu percebi que o fórum anda bem morto mesmo... 

Muitas poucas novas respostas em um tempo tão grande. Bom, eu pelo menos continuarei ativo da mesma forma que eu era antes..

Pude perceber isso também pelo fato de um outro anime, que ta sendo um dos melhores da temporada, Kiseijuu, ter apenas 11 páginas também. 

(26/11/2014, 18:34)Metroid Escreveu: É que o @martec tá de olho no flood. Coolface

Nem acho que seja isso, pq nada que se escreve pode ser considerado flood. O fórum tem diversos tópicos e com diferentes assuntos, procurar tópicos que te interessam para escrever sua opinião não deveria ser considerado flood. Até porque a quantidade de posts não muda nada dentro deste fórum. Não ganha tag nem nada, apenas estrelas, que ninguém da prestígio. 

(26/11/2014, 18:27)Metroid Escreveu: Anime da Kyoani. HAHA!

Não entendi pq eu n fico prestando atenção na produtora dos animes.. 
Responder
 #110
(26/11/2014, 18:34)Metroid Escreveu: É que o @martec tá de olho no flood. Coolface

(26/11/2014, 18:42)Xipsp Escreveu: É, eu percebi que o fórum anda bem morto mesmo... 

Muitas poucas novas respostas em um tempo tão grande. Bom, eu pelo menos continuarei ativo da mesma forma que eu era antes..

Pude perceber isso também pelo fato de um outro anime, que ta sendo um dos melhores da temporada, Kiseijuu, ter apenas 11 páginas também. 


Nem acho que seja isso, pq nada que se escreve pode ser considerado flood. O fórum tem diversos tópicos e com diferentes assuntos, procurar tópicos que te interessam para escrever sua opinião não deveria ser considerado flood. Até porque a quantidade de posts não muda nada dentro deste fórum. Não ganha tag nem nada, apenas estrelas, que ninguém da prestígio. 


Não entendi pq eu n fico prestando atenção na produtora dos animes.. 

achoq  a culpa é do martec ter criado aquele outro fórum la... nem sei o site ( n frequento) + deve tr dividido o publico... já que la não tem censura ( ou tem?)   pode ser que chegue o dia de mudar pra la =/
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes