Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
Ela precisa de ajuda logo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: d2odIYG.jpg]

Mt bom esse episodio... bando de fdps.. tudo querendo ferrar coma  vida do kanie Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
A troca de corpo foram foda, achei bom eles imitando a Sento com o Kanie na cama, pensei q ia rolar mesmo alguma coisa ali hasuhasuas

O anime sempre surpreendendo, fora do comum esse enredo com esse desenvolvimento.
Responder
Anime muito bom mesmo, faz tempo que não via um tão non sense mas com boa qualidade e sem ser repetitivo...O que achei que ia ser o episódio acabou sendo completamente diferente Icon_lol .

Bem, esperar o próximo episódio que deverá ser sobre as moçoilas dançarinas...

Chuujou é uma graça Icon_redface .
Responder
Parece que estou assistindo Full Metal Panic Fumoffu de novo. O estilo de comédia desse autor me agrada demais. Icon_lol
Responder
Fico surpreso por esse tópico só ter 11 páginas, o anime está sendo ótimo.. 
Responder
(26/11/2014, 14:02)Xipsp Escreveu: Fico surpreso por esse tópico só ter 11 páginas, o anime está sendo ótimo.. 

Anime da Kyoani. HAHA!
Responder
(26/11/2014, 14:02)Xipsp Escreveu: Fico surpreso por esse tópico só ter 11 páginas, o anime está sendo ótimo.. 

não sei se é impressão minha + esse fórum anda bem morto ultimamente... teve 1 época que eu entrava e tinha tipo umas 50-80 mensagens novas... agora entro tem umas 10-20.

as vezes não tem nem uma o dia todo
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes