Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #831
(11/03/2014, 12:09)Nishi Escreveu: Realmente, ambos são ótimos.
KissWood é uma proposta bem original. E a arte junto com a ambientação são lindas. Queria mais coisa do autor (ele tem uma outra obra, mas não achei ela tão boa).
Ran dispensa comentários.  *-*

Esse ran é a segunda vez que me falam dele, a primeira pessoa a falar foi a key, eu li a sinopse e não entendi muito doque se tratava e não li ainda, tem como falar sobre oque é sem spoliar ou só lendo mesmo?

(11/03/2014, 12:20)Nishi Escreveu: Aquele Parasyte é do mesmo autor de Historie.

Gosto muito de todos que estão ali, então recomendo fortemente.
Só tem uma coisa aí que é meio "perigosa" que é Franken Fran, que é gore. Mas não se deixe assustar pela capa, elas não tem praticamente nada ver. Se eu fosse comparar com algo, seria como se fosse BlackJack + gore. Icon_lol

Yotsubato! é muito legal, bem light. Icon_e_biggrin

Dr. Frost é sobre psicologia, achei bem interessante.

My Girl se não leu é must read.

Eden é MUITO bom.

Parasyte eu não sabia que era do autor do Historie mas conheço a obra através do Yupi de HxH, mas nunca parei pra olhar memso

Eu vi as capas de Franke Fran uma vez no mangá fox e falei, deve ser um ecchi besta ae, e ainda acho que é um ecchi besta ae, até alguem me falar porque não é Icon_e_biggrin

Yotsubato! - não é o tipo de manga que quero ler no momento

Dr. Frost - não fui com a cara da preview (epi 0) mas sei lá isso não significa nada

My Girl - Eu sei que a autora tem outra obra incrivelmente boa.

Eden - Já me indicaram e eu pretendo ler, um dia.



Com isso eu pergunto, Dr. Frost ou Ran qual eu tento primeiro?

(11/03/2014, 19:21)Suzetsu Escreveu: DICE é legal, a obra é completa ou ta em andamento?


Ja leio dice, eu acho a ideia da história bem legal, apesar de eu ficar com um pouco de raiva dos personagens Icon_e_biggrin

(11/03/2014, 19:40)Nishi Escreveu: Tem The Gamer também, que acho mais legal que DICE.

Cara eu também acho, mas o bom de The Gamer não é a história em si por mim, é pq o poder do cara é simplismente muito massa. Eu me divirto principalmente vendo as extenções do poder OP do protagonista. Mas atualmente é um dos que mais me divirto lendo semanalmente
 #832
(11/03/2014, 19:40)Inkonu Escreveu: Esse ran é a segunda vez que me falam dele, a primeira pessoa a falar foi a key, eu li a sinopse e não entendi muito doque se tratava e não li ainda, tem como falar sobre oque é sem spoliar ou só lendo mesmo?


Parasyte eu não sabia que era do autor do Historie mas conheço a obra através do Yupi de HxH, mas nunca parei pra olhar memso

Eu vi as capas de Franke Fran uma vez no mangá fox e falei, deve ser um ecchi besta ae, e ainda acho que é um ecchi besta ae, até alguem me falar porque não é Icon_e_biggrin

Yotsubato! - não é o tipo de manga que quero ler no momento

Dr. Frost - não fui com a cara da preview (epi 0) mas sei lá isso não significa nada

My Girl - Eu sei que a autora tem outra obra incrivelmente boa.

Eden - Já me indicaram e eu pretendo ler, um dia.



Com isso eu pergunto, Dr. Frost ou Ran qual eu tento primeiro?

Acho que depende do quê você tá querendo por agora.
Ran é fantasioso, tem magia e essas coisas. É bem difícil de explicar a história por quê não tem um objetivo definido no início, a trama simplesmente vai se desenvolvendo.
Dr. Frost é sobre diferentes pessoas com distúrbios psicológicos e como eles se resolvem, então é episódico.
Sei lá, tenta Ran primeiro.

E Franken Fran não é ecchi não, e é bem bom mesmo. Acho que é daquelas obras que ou você não gosta, ou ama, por que é bem diferente do convencional.

Edit:

Quanto a The Gamer, realmente é fodão demais. Toda vez que sai eu quase solto um "YES!".
 #833
(11/03/2014, 19:46)Nishi Escreveu: Acho que depende do quê você tá querendo por agora.
Ran é fantasioso, tem magia e essas coisas. É bem difícil de explicar a história por quê não tem um objetivo definido no início, a trama simplesmente vai se desenvolvendo.
Dr. Frost é sobre diferentes pessoas com distúrbios psicológicos e como eles se resolvem, então é episódico.
Sei lá, tenta Ran primeiro.

E Franken Fran não é ecchi não, e é bem bom mesmo. Acho que é daquelas obras que ou você não gosta, ou ama, por que é bem diferente do convencional.

Edit:

Quanto a The Gamer, realmente é fodão demais. Toda vez que sai eu quase solto um "YES!".

Já li The Gamer, eu achei legal, mas não gostei dele assim. Dr. Frost, quero ler faz um tempão.
 #834
(11/03/2014, 19:46)Nishi Escreveu: Quanto a The Gamer, realmente é fodão demais. Toda vez que sai eu quase solto um "YES!".

Sim e nesse nivel, tem uns epis que eu fico tipo, caramba que poder OP!!!!!! por exemplo no episódio que ele descobre sobre os skill books  usahuashuashua
 #835
(11/03/2014, 19:49)Suzetsu Escreveu: Já li The Gamer, eu achei legal, mas não gostei dele assim. Dr. Frost, quero ler faz um tempão.

Tem um capítulo 0 que é um "Preview", quando eu li ele a obra já até me chamou a atenção.
Mas acho que deve atrair certas pessoas mais que as outras.
Obs: Me refiro a Dr. Frost. ^^^^

(11/03/2014, 19:52)Inkonu Escreveu: Sim e nesse nivel, tem uns epis que eu fico tipo, caramba que poder OP!!!!!! por exemplo no episódio que ele descobre sobre os skill books  usahuashuashua

Pois é. E ele também cria novas skills quando ele quiser, praticamente.
Apesar de que o amigo dele é bem OP também, já que ele sobe uns 2 leveis quase todo dia. eauheaueh
 #836
(11/03/2014, 19:57)Nishi Escreveu: Tem um capítulo 0 que é um "Preview", quando eu li ele a obra já até me chamou a atenção.
Mas acho que deve atrair certas pessoas mais que as outras.


Pois é. E ele também cria novas skills quando ele quiser, praticamente.
Apesar de que o amigo dele é bem OP também, já que ele sobe uns 2 leveis quase todo dia. eauheaueh

Talvez seja porque li pouco dele também.
 #837
(11/03/2014, 20:00)Suzetsu Escreveu: Talvez seja porque li pouco dele também.

Me referia a Dr. Frost mesmo. xD
~~
Btw, Meguru podia sair mais rápido. e-e
 #838
(11/03/2014, 19:40)Nishi Escreveu: @MomoChan

Já leu Bokura no Hentai?

Ainda não nishi, mais ta na list para ler ;D
 #839
(11/03/2014, 20:07)Nishi Escreveu: Me referia a Dr. Frost mesmo. xD
~~
Btw, Meguru podia sair mais rápido. e-e

Esse é meu único problema com a obra também. Deixei ela em on-hold, sem condições de esperar assim.
 #840
(11/03/2014, 19:40)Nishi Escreveu: @MomoChan

Já leu Bokura no Hentai?


DICE tá lançando ainda.
Tem The Gamer também, que acho mais legal que DICE.

Acho o plot de DICE um pouco mais interessante até agora, enquanto The Gamer é mais divertido.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes