Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #621
(28/07/2015, 01:03)llNoNickll Escreveu: Justamente o que gosto Icon_lol

E bem, devo tentar a rota das outras donas (elas parecem interessantes)... mas só no futuro mesmo, pois por hora só vou focar só na waifu e na Meiya.


Essa parte do Festival esportivo parece ser longa mesmo (esses dias iniciais de novembro estão sendo bem extensos até).

Lacrosse Arc, povo reclama pacas do Lacrosse Arc. ele é longo, mas depois dele vem a parte das Termas e então pode fazer a outra Rota, que muda pouca coisa, >Date no Park, Alguns mini eventos. da para fazer em 1 hora a rota da Meiya.
Responder
 #622
Estou jogando o Visual Novel do Clannad, mas eu sou muito ancioso, muito mesmo ¬¬ não consigo ter paciência, alguém ai que é ancioso(a) tem alguma dica? Estou gostando da história, Clannad é um dos meu top 5 animes, mas não consigo jogar nem 30min sem perder a paciência....
Responder
 #623
Para quem não sabe, está rolando um KS para Muv-luv que conseguiu a meta nas primeiras 6 horas.
quem tiver interesse:
https://www.kickstarter.com/projects/muv...ts/1364365
Esse gráfico me deixa otimista, já que nos primeiros três dias a média de doação de muv-luv foi bem maior que das outras VNs, então devem conseguir grana para os spin-off
[Imagem: mjV3u32.png?1]
Responder
 #624
Terminei o primeiro volume de Leyline, demorou mas terminei, e meio mixed feelings, talvez esperasse mais da VN. Mas no geral foi boa. A parte final foi bem interessante. mas algumas partes do meio da VN não foram tão legais. (Capitulo da Neko em especial).
Spoiler: Leyline  
O capitulo final é muito interessante, eu me surpreendi muito ao descobri que o Murakumo era "vilão" da história, ainda em duvidas sobre o que realmente é a Fuhito, ela continua um mistério. A questão de quem é o Michiru eu "saquei" antes porque me perguntaram sobre quem era ele, ai se juntar os foreshadowing ao longo da VN você percebe todo o segredo dele.
Agora começar o segundo Volume, espero que o segundo volume tenha mais o estilo do final da primeira VN. O Wallpaper que ganha por conseguir Rank SSS é muito bonito. Dat infodump loli.
[Imagem: gK93oaJ.jpg]
Responder
 #625
alguém ai ta jogando/jogou Higurashi da steam? o cap. Onikakushi

Joguei umas 2horas já e só tem slice of life... Queria saber se vai ter as matança
Responder
 #626
(15/12/2015, 17:32)CooLxdd Escreveu: alguém ai ta jogando/jogou Higurashi da steam? o cap. Onikakushi

Joguei umas 2horas já e só tem slice of life... Queria saber se vai ter as matança
Rindo desse seu comentário, muito mesmo.
Mas sim cada capitulo é divido em uma parte Slice of life e os crimes, quando o R07 escreveu a VN ele pegou a formula dos Nakige, e só mudou para "terror".
Responder
 #627
Spoiler:  
[Imagem: 1fRWS0r.png]
[Imagem: GKkWlTj.png]

[Imagem: a2g5Hii.png]
[Imagem: iZX1dju.png]

Nenhuma solução "oficial" pelo Amaterasu, apenas macetes que usuários encontram mas que não dão certo para todos. Alguém poderia me passar um save logo após este crash ou inventar alguma solução milagrosa? Windows 8.1 x64. Grato.
Responder
 #628
(12/01/2016, 06:52)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1fRWS0r.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GKkWlTj.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2g5Hii.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iZX1dju.png]

Nenhuma solução "oficial" pelo Amaterasu, apenas macetes que usuários encontram mas que não dão certo para todos. Alguém poderia me passar um save logo após este crash ou inventar alguma solução milagrosa? Windows 8.1 x64. Grato.
@llNoNickll conseguiu fazer o dele funfar.
Responder
 #629
(12/01/2016, 06:52)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1fRWS0r.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GKkWlTj.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2g5Hii.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iZX1dju.png]

Nenhuma solução "oficial" pelo Amaterasu, apenas macetes que usuários encontram mas que não dão certo para todos. Alguém poderia me passar um save logo após este crash ou inventar alguma solução milagrosa? Windows 8.1 x64. Grato.

Tem que fazer a solução do Jagorman removendo o arquivo de tradução. Tu remove a tradução, passa essa parte e salva logo quando passar o momento tokusatsu

Basicamente o que fiz por aqui:
1- Prepara o save no ponto mais próximo do crash (é um pouco antes da tela mover para cima e focar nos Rangers)
2 - Vai até a pasta (por aqui é C:\age\マブラヴ11) de Muv-Luv e manda um cut no mlhookv2.rpo e move ele para outro lugar
3 - Clica com o direito no executável (マブラヴ11.exe) e vai na aba de compatibilidade
4 - Altera esses pontos
Citar:- Run in Compatibility mode for Windows XP SP3
- Disable display scaling on high DPI settings
- Reduced color mode, and set to 16-bit (65536 color)
5 - Abre o Muv-Luv (full japanese agora) e no Settings desmarca BGM, SE, Voices e Graphics Effect.
6 - Manda o load e salva logo após passar essa cena (tu pode tentar mandar o save no momento que eles descem para o palco afim de tentar pegar o resto do diálogo)
7 - Passando a cena: salva, fecha a VN, retorna o mlhookv2.rpo e remarca os efeitos


Não precisa restaurar as opções de Compatibilidade porque vai precisar delas durante os créditos da Sumika (vai dar exatamente o mesmo crash, então isso já te poupa trabalho)
Responder
 #630
Spoiler:  
[Imagem: f3xoobA.png]
[Imagem: 2Ugheuf.png]
[Imagem: vg15LhT.png]
[Imagem: FV9NTyq.png]
[Imagem: ydkUXfV.png]

Funcionou. Grato.

(12/01/2016, 13:52)llNoNickll Escreveu: Não precisa restaurar as opções de Compatibilidade porque vai precisar delas durante os créditos da Sumika (vai dar exatamente o mesmo crash, então isso já te poupa trabalho)

Me sentirei mais feliz rodando o jogo sem ser por modo de compatibilidade. Quando chegar perto do final da rota, faço o macete novamente.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes