Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(28/07/2015, 01:03)llNoNickll uid='570' Escreveu: Justamente o que gosto Icon_lol

E bem, devo tentar a rota das outras donas (elas parecem interessantes)... mas só no futuro mesmo, pois por hora só vou focar só na waifu e na Meiya.

Essa parte do Festival esportivo parece ser longa mesmo (esses dias iniciais de novembro estão sendo bem extensos até).

Lacrosse Arc, povo reclama pacas do Lacrosse Arc. ele é longo, mas depois dele vem a parte das Termas e então pode fazer a outra Rota, que muda pouca coisa, >Date no Park, Alguns mini eventos. da para fazer em 1 hora a rota da Meiya.
Responder
Estou jogando o Visual Novel do Clannad, mas eu sou muito ancioso, muito mesmo ¬¬ não consigo ter paciência, alguém ai que é ancioso(a) tem alguma dica? Estou gostando da história, Clannad é um dos meu top 5 animes, mas não consigo jogar nem 30min sem perder a paciência....
Responder
Para quem não sabe, está rolando um KS para Muv-luv que conseguiu a meta nas primeiras 6 horas.
quem tiver interesse:
https://www.kickstarter.com/projects/muv...ts/1364365
Esse gráfico me deixa otimista, já que nos primeiros três dias a média de doação de muv-luv foi bem maior que das outras VNs, então devem conseguir grana para os spin-off
[Imagem: mjV3u32.png?1]
Responder
Responder
alguém ai ta jogando/jogou Higurashi da steam? o cap. Onikakushi

Joguei umas 2horas já e só tem slice of life... Queria saber se vai ter as matança
Responder
(15/12/2015, 17:32)CooLxdd uid='1612' Escreveu: alguém ai ta jogando/jogou Higurashi da steam? o cap. Onikakushi

Joguei umas 2horas já e só tem slice of life... Queria saber se vai ter as matança
Rindo desse seu comentário, muito mesmo.
Mas sim cada capitulo é divido em uma parte Slice of life e os crimes, quando o R07 escreveu a VN ele pegou a formula dos Nakige, e só mudou para "terror".
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes