18/03/2014, 00:06 |
Revendo Nodame pela quarta vez.. eu nunca me canso desse anime, Genial!!
Now Playing Animes - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:02.
|
1576 respostas neste tópico
|
18/03/2014, 00:06 |
Revendo Nodame pela quarta vez.. eu nunca me canso desse anime, Genial!!
18/03/2014, 00:20 |
REDLINE
assisti REDLINE e porra pareceu que eu estava assistindo um kill la kill estilo corrida, mas gostei, tem coisas bem exageras, uma delas são os veículos bem estilo retro e bem musculosos dando ar de imponência, linhas bem exageras e é claro a velocidade também começando o filme já com uma frase foda pra caralho: "em um futuro distante no qual os carros são substituídos por planadores ainda existe tolos que continuam correndo com um espirito indomável" sim, sempre existirá tolos correndo ;-; ... logo no filme na primeira corrida eu vejo que o nome do carro do JP é Transam sim você não leu errado é Transam não sei oque o autor quis botando esse nome lendário na maquina do JP, bem como vocês devem saber (ou não) Trans Am significa 2 coisas: foi a versão de um modelo da pontiac o fabuloso Firebird, foi uma versão fazendo referencia a um filme que se chama ( não sei se é assim que se chama) agarre se puder e o segundo significado que eu acho mais provaviu: Trans Am foi o nome dado a uma categoria de corrida muito gloriosa na sua época onde os competidores corriam em circuitos de rua onde corria os "big boys" mais conhecidos como muscle car carros musculosos equipados com v8 big block ( não sei se era mesmo só big block) e continuando: tudo bem que é um filme que não é nada parecido com a realidade MAS, porra isso não condiz com a realidade , um motor monocilíndrico com o cilindro de 80mm não teria capacidade de gerar tamanha cavalaria ( e aguentar) e depois que esse motor tem o formato e a saída de escape de um motor a jato mas tirando isso o filme é muito bom, FODA-SE as leis da física nesse filme, oque importa são esses "carros" chegando a uma velocidade absurda usando um tipo de nitrometano altamente concentrado
18/03/2014, 00:30 |
(15/03/2014, 18:35)Blanky Escreveu: Uchuu Senkan Yamato 2199 ep 1-22Viu como sempre tenho razão
18/03/2014, 01:44 |
Mushishi 8
Quase durmi mas consegui Caraca eles passaram 1 mês naquilo lá, dessa vez o ritmo lento foi bem apropriado lol
18/03/2014, 02:09 |
18/03/2014, 02:56 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|