Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #751
Revendo Nodame pela quarta vez.. eu nunca me canso desse anime, Genial!!
 #752
(18/03/2014, 00:06)Ton Tavares Escreveu: Revendo Nodame pela quarta vez.. eu nunca me canso desse anime, Genial!!

Ainda estou preso na 3ª vez Icon_e_sad
 #753
REDLINE
assisti REDLINE e porra pareceu que eu estava assistindo um kill la kill estilo corrida, mas gostei, tem coisas bem exageras, uma delas são os veículos bem estilo retro e bem musculosos dando ar de imponência, linhas bem exageras e é claro a velocidade também Icon_lol
começando o filme já com uma frase foda pra caralho: "em um futuro distante no qual os carros são substituídos por planadores ainda existe tolos que continuam correndo com um espirito indomável" sim, sempre existirá tolos correndo ;-; ...
logo no filme na primeira corrida eu vejo que o nome do carro do JP é Transam sim você não leu errado é Transam não sei oque o autor quis botando esse nome lendário na maquina do JP, bem como vocês devem saber (ou não) Trans Am significa 2 coisas: foi a versão de um modelo da pontiac o fabuloso Firebird, foi uma versão fazendo referencia a um filme que se chama ( não sei se é assim que se chama) agarre se puder  
e o segundo significado que eu acho mais provaviu: Trans Am foi o nome dado a uma categoria de corrida muito gloriosa na sua época onde os competidores corriam em circuitos de rua  onde corria os "big boys" mais conhecidos como muscle car carros musculosos equipados com v8 big block ( não sei se era mesmo só big block)
e continuando:
[Imagem: zAMdDlr.png]
tudo bem que é um filme que não é nada parecido com a realidade MAS, porra isso não condiz com a realidade Icon_lol , um motor monocilíndrico com o cilindro de 80mm não teria capacidade de gerar tamanha cavalaria ( e aguentar) e depois que esse motor tem o formato e a saída de escape de um motor a jato Icon_lol  Pacman
mas tirando isso o filme é muito bom, FODA-SE as leis da física nesse filme, oque importa são esses "carros" chegando a uma velocidade absurda usando um tipo de nitrometano altamente concentrado Icon_lol Pacman
 #754
(15/03/2014, 18:35)Blanky Escreveu: Uchuu Senkan Yamato 2199 ep 1-22

Agora eu entendo do porque este ser tão citado, elogiado e recomendado por todo mundo... A forma de como tudo acontece ti deixa com vontade de assistir o próximo, o próximo, o próximo Icon_lol
Um dos maiores pontos positivos (sendo que não tem pontos negativos Icon_lol ) é tudo acontecer de uma forma tão natural, sem nada forçado. E apesar de todas a surpresas até agora, espero algo ainda maior nesses ep's finais na guerra contra os gamilas Happy

10/10
Viu como sempre tenho razão Icon_lol
 #755
Mushishi 8


Quase durmi mas consegui Icon_rolleyes

Caraca eles passaram 1 mês naquilo lá, dessa vez o ritmo lento foi bem apropriado lol
 #756
(18/03/2014, 01:44)jasque Escreveu: Mushishi 8


Quase durmi mas consegui Icon_rolleyes

Caraca eles passaram 1 mês naquilo lá, dessa vez o ritmo lento foi bem apropriado lol

kkkkkk

Eu disse q isso era um sonífero, meu limite foi o 9 Icon_lol

obs: esse anime é recomendado pra quem sofre de insonia.
 #757
Facepalm
 #758
Eu não vou dropar

eu só zoo pra pegar no pé do @chriss

mas tem eps legais como do travesseiro e do arco-íris, até vou rever eles algum dia xD
 #759
@chriss , vi o OVA de Horimiya. Que animação horrível, nossa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Gostei das vozes, de todas elas, na verdade. E até num ova meio mal feito, Horimyia consegue ser bom! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #760
(18/03/2014, 02:16)jasque Escreveu: Eu não vou dropar

eu só zoo pra pegar no pé do @chriss

mas tem eps legais como do travesseiro e do arco-íris, até vou rever eles algum dia xD
Eu não sei que histórias que tem no Anime, mas eu gosto da mulher que vê o futuro .
(18/03/2014, 02:51)Hajimee Escreveu: @chriss , vi o OVA de Horimiya. Que animação horrível, nossa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Gostei das vozes, de todas elas, na verdade. E até num ova meio mal feito, Horimyia consegue ser bom! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu avisei Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes