Clima bem tranquilo, e porque não dizer divertido. É um bom anime para passar o tempo ainda mais com o feeling de LL e AKB sendo forte, não tem como não assistir
É incrível como algo assim pode entreter, o anime tem ótimas piadas, os crimes são bem interessante e a criatividade do autor em criar isso me surpreende.
Pena que falta mt para alcançar os atuais, mais aos poucos vou assistindo o/
Agora eu entendo do porque este ser tão citado, elogiado e recomendado por todo mundo... A forma de como tudo acontece ti deixa com vontade de assistir o próximo, o próximo, o próximo
Um dos maiores pontos positivos (sendo que não tem pontos negativos ) é tudo acontecer de uma forma tão natural, sem nada forçado. E apesar de todas a surpresas até agora, espero algo ainda maior nesses ep's finais na guerra contra os gamilas
Nem lembro o que deixei de postar por aqui (nem faz diferença mesmo), como parece ser o lugar ideal p/ comentar sobre as velharias, acho que a única novidade seria ver 15 episódios de Yes!Precure 5. E até que é divertido (e Smile Precure! lembra bastante esse).
O ToQGer 3 foi bacana, mas eu não gosto muito desse estilo bobo da Kagura. E não é que eles aproveitaram o meme que tava rolando? Aauheuahe, muito zuero
Agora o 4 foi muito bom, porque a Mio e o Tokkachi combinam. Espero que haja pelo menos aqueles feelings de romance que as vezes tem. E acho que vai ter porque aquele flashback e a cartinha caindo, era provavelmente da Mio se confessando pra ele