Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #731
Aikatsu! ep 1-7

Clima bem tranquilo, e porque não dizer divertido. É um bom anime para passar o tempo ainda mais com o feeling de LL e AKB sendo forte, não tem como não assistir Wub
 #732
Se tudo der certo começa a ver Nagi No Asukara hj
 #733
(09/03/2014, 17:05)Lucas Medeiros Escreveu: Se tudo der certo começa a ver Nagi No Asukara hj
aew
 #734
Detective Conan

001~178

É incrível como algo assim pode entreter, o anime tem ótimas piadas, os crimes são bem interessante e a criatividade do autor em criar isso me surpreende.
Pena que falta mt para alcançar os atuais, mais aos poucos vou assistindo o/
 #735
Digimon Tamers - 33 e 34

Esse episódio 34...
Não é possível, pqp! Triste demais Icon_cry

[Imagem: nao-pode-se.jpg]
 #736
Até que enfim um fansub tá fazendo Gundam Seed em BD .. pq uns estão parados no famigerado episodio 5 a anos.
 #737
Uchuu Senkan Yamato 2199 ep 1-22

Agora eu entendo do porque este ser tão citado, elogiado e recomendado por todo mundo... A forma de como tudo acontece ti deixa com vontade de assistir o próximo, o próximo, o próximo Icon_lol
Um dos maiores pontos positivos (sendo que não tem pontos negativos Icon_lol ) é tudo acontecer de uma forma tão natural, sem nada forçado. E apesar de todas a surpresas até agora, espero algo ainda maior nesses ep's finais na guerra contra os gamilas Happy

10/10
 #738
Nem lembro o que deixei de postar por aqui (nem faz diferença mesmo), como parece ser o lugar ideal p/ comentar sobre as velharias, acho que a única novidade seria ver 15 episódios de Yes!Precure 5. E até que é divertido (e Smile Precure! lembra bastante esse).
 #739
Ressha Sentai ToQGer - 03 e 04

O ToQGer 3 foi bacana, mas eu não gosto muito desse estilo bobo da Kagura. E não é que eles aproveitaram o meme que tava rolando? Aauheuahe, muito zuero

[Imagem: tumblr_n1tcprUiQG1rjoe31o1_400.gif]

Agora o 4 foi muito bom, porque a Mio e o Tokkachi combinam. Espero que haja pelo menos aqueles feelings de romance que as vezes tem. E acho que vai ter porque aquele flashback e a cartinha caindo, era provavelmente da Mio se confessando pra ele Wub
 #740
Pegar p rushar Princess Tutu, pelo menos a primeira série até 4ª feira que n trabalho.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes