Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #701
(06/03/2014, 19:51)Ton Tavares Escreveu: alguém gostando do porquinho Icon_question

Esse mundo tá perdido

Nah, tu precisa ver é uma discussão entre os leitores da LN. Icon_lol
Lá eles ficam reclamando que o motivo da falta de popularidade de AW é porque as pessoas preferem protagonistas magros e mal desenvolvidos ao invés de de ter um protagonista gordo que está sempre em desenvolvimento.
 #702
(06/03/2014, 20:11)Raffael Escreveu: Nah, tu precisa ver é uma discussão entre os leitores da LN. Icon_lol
Lá eles ficam reclamando que o motivo da falta de popularidade de AW é porque as pessoas preferem protagonistas magros e mal desenvolvidos ao invés de de ter um protagonista gordo que está sempre em desenvolvimento.

o problema não é ele ser gordo, o problema é ele como ele é Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #703
(06/03/2014, 20:11)Raffael Escreveu: Nah, tu precisa ver é uma discussão entre os leitores da LN. Icon_lol
Lá eles ficam reclamando que o motivo da falta de popularidade de AW é porque as pessoas preferem protagonistas magros e mal desenvolvidos ao invés de de ter um protagonista gordo que está sempre em desenvolvimento.
nossa, serio que veem desenvolvimento no porquinho?
 #704
(06/03/2014, 20:11)Raffael Escreveu: Nah, tu precisa ver é uma discussão entre os leitores da LN. Icon_lol
Lá eles ficam reclamando que o motivo da falta de popularidade de AW é porque as pessoas preferem protagonistas magros e mal desenvolvidos ao invés de de ter um protagonista gordo que está sempre em desenvolvimento.

desculpa de perdedor, ele é ruim mesmo.
 #705
(06/03/2014, 20:09)chriss Escreveu: Do nada?
Não percebeu todo o charme do presuntinho?
Kyuubey

Inveja do presuntinho Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol -sqn Kyuubey
 #706
(06/03/2014, 20:16)chriss Escreveu: nossa, serio que veem desenvolvimento no porquinho?

Eu (baseando-se apenas em spoilers) não vi nenhuma mudança significativa, mas de acordo com eles, sim.
 #707
(06/03/2014, 20:25)Raffael Escreveu: Eu (baseando-se apenas em spoilers) não vi nenhuma mudança significativa, mas de acordo com eles, sim.
Tipo na primeira temporada do Anime não tem nada mesmo que possa se chamar de desenvolvimento por isso achei estranho.
 #708
(06/03/2014, 20:27)chriss Escreveu: Tipo na primeira temporada do Anime não tem nada mesmo que possa se chamar de desenvolvimento por isso achei estranho.

Ele tem algumas pequenas mudanças e ganha mais determinação, mas não é realmente nada demais.
 #709
(06/03/2014, 20:09)chriss Escreveu: Do nada?
Não percebeu todo o charme do presuntinho?
Kyuubey

Kyuubey Lol2

Tenso como sempre que comento algum anime gera alguma discussão Kyuubey Icon_lol
 #710
faz um tempo que eu não vejo esse tópico  HAHA!
capeta (faz Icon_arrow um tempinho que comecei a assistir):
que anime foda sem mais, muito bom, uma historia de com certeza de superação, um garoto de 10 anos que não tem muitas condições que começa a entrar no mundo dos karts com um kart que seu pai montou para ele, sua equipe é precária comparado aos que levavam a sério o mundo dos karts , sua equipe era formada pelo seu pai, amigos, e um dono de uma pista de kart onde ele sempre treinava lá, o anime apresenta a evolução do personagem nas corridas, apresenta várias habilidades de condução, uma que eu fiquei com a cara no chão foi em uma corria onde era sua ultima no mundo dos karts já que ele já poderia passar de categoria e ir para a formula school onde el já apresentava 15 anos de idade, seu objetivo era tentar acompanhar seu rival que já teria saído dos karts e passado para a formula school, nessa tentativa seu kart já estava nas últimas, e ele e sua equipe não tinha dinheiro pra ficar trocando de kart então ele usou o mesmo kart a 3 anos correndo coisa que não acontece em competições de kart onde eles duram no máximo 1 ano , bem chegando na corrida pelo seu kart esta  nas últimas ele acabou largando em último lugar, na tentativa de conseguir a melhor colocação ele tenta de tudo para passar, ate meios perigosos, como se não bastasse começa a chover (uma chuva do cacete Icon_lol ), assim vários pilotos diminuem seu ritmo e alguns começam a bater e sair da pista, e ele toma uma decisão no meio da corrida, ele arranja um meio de não diminuir seu ritmo ao meio da chuva, como isso é POSSÍVEL?????? PQP!!  hahaha ele nas curvas inclina seu corpo para fora da curva, isso mesmo ele inclina para fora da curva, se entregando para a força G que puxava seu kart para fora da curva, assim ele conseguia levantar o pneu traseiro e um pouco o dianteiro ( o dianteiro não pode se levantar muito se não fica impossivel virar)  que esta dentro da curva e assim aumenta o grip dos pneus que estão fora da curva assim a curva podendo ser feita mais rápido, mas vinha uma consequência desse método, como um kart é bem agil, ele pode fazer curvas bem rápido tendo uma força G eu acho que fica em torno de 3 a 4 G de força submetida ao piloto, e como ele não estava jogando seu corpo que o certo séria ele jogar para dentro da curva assim não sofrendo muito, mas como ele estava jogando para fora em uma maneira dispersadora para tentar fazer a curva mais rápido, ele acaba fraturando sua caixa torácica, mas tendo que aguentar a dor ele tentava dissisperada ultrapassar e assim fica mais perto da vitoria, nossa foi muito foda esse episodio mostrou mesmo ele ainda sendo um adolescente ele estava pronto pra sacrificar seu corpo para obter a vitoria, isso me lembra um pouco alguns pilotos famosos na historia do automobilismo, na última curva ele vinha em segundo lugar, forçando muito sua caixa torácica para tentar acompanhar o 1º colocado, mas  ele acaba perdendo e ficando em 2º lugar, nessa cena chegar a sair  suor masculino de meus olhos ;-; ( brincadeira  Coolface ) mas é uma cena foda, ele acaba desmaiando logo depois ainda com o kart em movimento por causa que ele não aguentava mais a dor, na ambulância todo mundo lá chocado ainda, venho a noticia que el tinha quebrado sua caixa torácica ;-; ai ele em um último suspiro queria saber se tinha vencido a corrida, depois de souber que ficou em 2º lugar ele souta um grito de raiva que choca todo mundo ;-; muito foda esse anime eu ainda estou assistindo Icon_lol
lol se eu escrevesse pra novel do minna suki eu acho que isso ia dar umas boas paginas Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes