Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #721
(07/03/2014, 21:04)rpacciulli Escreveu: Vendo aqui Tales of Phantasia em BD, que saiu esses dias.



Excel Saga é legal, mas tem muitos episódios com humor forçado. Não é um anime que eu veria novamente.

Mas esse é o proposito de Excel Saga, mtos animes usam bastante isso.
 #722
Rushei hj Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru.

Achei bem legalzinho, já tinha lido o mangá, mas ele mal cobre até o episódio 4. Me afeiçoei rapidamente ao principal e medianamente ao resto do cast, mas consegui ter uma trip suave nele. De forma geral tem aquele final aberto de comédia romântica vinda de LN inacabada, mas afora isso n tenho grandes críticas a fazer.
 #723
(07/03/2014, 21:27)Ton Tavares Escreveu: Mas esse é o proposito de Excel Saga, mtos animes usam bastante isso.

12 eps já tava bom demais.

Excel saga só presta no máximo até o 10 e o último episódio, e olhe lá.
 #724
(07/03/2014, 21:58)jasque Escreveu: 12 eps já tava bom demais.

Excel saga só presta no máximo até o 10 e o último episódio, e olhe lá.

Mas é divertido ver como eles exploram as referências em cada episódio e com humor. Tem sacadas críticas geniais espalhadas.

Eu só achei xarope o arco 'sem gags' ao final.
 #725
(07/03/2014, 23:05)Kes Escreveu: Mas é divertido ver como eles exploram as referências em cada episódio e com humor. Tem sacadas críticas geniais espalhadas.

Eu só achei xarope o arco 'sem gags' ao final.

Maior problema foi Roponmatsu

produção ficou muito autista lol
 #726
(07/03/2014, 23:10)jasque Escreveu: Maior problema foi Roponmatsu

produção ficou muito autista lol

Isso aí não negarei, principalmente do diretor (embora eu não tenha me importado):

 #727
Bem, primeiro post aqui, vamo la:

No momento assistindo Seto no Hanayome, ele parecia ser bem legal, apesar de essa maldita caracol maki-chan me deixar com bastante raiva, serio, acho que é o personagem que mais ja tive odio em todo o mundo dos animes pqp, que coisa chata, lembro q ja tentei assistir esse anime uma vez, mas parei no 2 episodios pq nao aguentava ela -_-
Mas vamo la, vou tentar assistir tudo dessa vez
 #728
Hanasaku Iroha: Home Sweet Home


Eu já tentei assistir o animu, mas parei no 3 por desanimo mesmo. Além de uns spoilers que recebi (nem sei se é verídico) que o animu n se desenrola nada.
Diferente do animu, eu achei o Movie muito legal, principalmente ao se pressupor na defesa da mãe da Ohana, achava ela a vilã, mas dps disso me convenci.
Além de que amo essas Osts.

Muito bom, essa história poderia se desenrolar muito bem, dps vou dar uma pesquisada na obra original.
 #729
Esses dias assisti numa noite os 11 episódios de Tokyo Magnitude 8.0. É claro que chorei. E veio aquele sentimento depois que se termina um anime de drama, que te deixa pensativa por algumas horas... Anime excelente, mas muito tenso!
 #730
Eve no Jikan Movie

Todo o elenco é de altissimo nivel, me perdi várias vezes tentando descobrir quem é quem. De fato super interessante a relação humano androide, androide androide, etc. Autor foi totalmente feliz na caracterização do elenco sem falar que é totalmente dinâmico, pensei q seria mais maçante em abordar o assunto.

Eu chorei de ri quando o robo com defeito entrou no café, minha barriga doeu na hora kkkk

Minha crítica é pro dublador do Rikuo, acho que há melhor dublador pra fazer este personagem, o tom de voz dele é bom mas pra outros tipos de personagem. Além dele está mto manjado.

Hotarubi no Mori e Movie

Achei bem fraquinho esse filme, o espirito vai criando a guria pra dar uns pegas ela mais velha. Mas o negocio é tão sem graça q vc na metade fica cansado da ladainha da garotinha apaixonada pelo espirito q não pode tocar.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes