Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #691
Gankutsuou Ep 09 - 24 Final

Me enfurnei dentro de casa, só pra terminar isso aki, sublime

O mais engraçado é ver o Albert cair nas garras da trafeco da Peppo Icon_lol, mais engraçado que a travesti virou uma modelo de sucesso kkk

A cena do julgamento foi foda, primeira vez que vejo uma testemunha sai matando daquele jeito Icon_lol

Achei mto boa o castigo dos caras.. um ficou comendo ouro, outro ficou louco.

Tdo tava indo bem demais até esse final, mta coisa q não engulo.. apesar de achar q iriam fazer isso, q cagada forçada fazer o Albert um herói. Dar pra adivinha desde o início da série, pena q realmente realizaram oq eu temia. Se não fosse por isso eu daria 10 pro anime pq ele é mto bom.
 #692
Katanagatari 01


Senti um leve cheiro de monog (ava), mas achei muito bacana como a história tomou partido nesse primeiro episódio.

Achei esse MC mais macho que o Araragi Icon_lolIcon_lol
 #693
Accel World ep. 1-6

Gosto bastante de quando tem a ver com jogos virtuais, e foi fácil gostar tanto da história quanto dos personagens... Gostei do protagonista diferente dos demais, mas acredito que é apenas na aparencia Icon_rolleyes
Duvido nada sair um harém Icon_cool

A Kuroyukihime é fofa demais Wub
 #694
alguém gostando do porquinho Icon_question

Esse mundo tá perdido
 #695
(06/03/2014, 19:50)Blanky Escreveu: Accel World ep. 1-6

Gosto bastante de quando tem a ver com jogos virtuais, e foi fácil gostar tanto da história quanto dos personagens... Gostei do protagonista diferente dos demais, mas acredito que é apenas na aparencia Icon_rolleyes
Duvido nada sair um harém Icon_cool

A Kuroyukihime é fofa demais Wub

Afirmar o óbvio não tem graça Icon_lol
 #696
(06/03/2014, 19:51)Ton Tavares Escreveu: alguém gostando do porquinho Icon_question

Esse mundo tá perdido

É o blanky, qual a surpresa? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #697
(06/03/2014, 19:57)Hajimee Escreveu: É o blanky, qual a surpresa? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Tenho que representar meu grupo Coolface

(06/03/2014, 19:56)chriss Escreveu: Afirmar o óbvio não tem graça Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
Do nada as donas começam a gostar do cara Icon_e_confusedIcon_rolleyes

(06/03/2014, 19:51)Ton Tavares Escreveu: alguém gostando do porquinho Icon_question

Esse mundo tá perdido

Sorry
 #698
Eu pretendia nessas férias começar Gundam Wing, mas não foi dessa vez, vai ficar pra próxima ou se não tiver anime pra assisti verei durante as aulas mesmo bem devagar.
 #699
(06/03/2014, 19:59)Blanky Escreveu: Tenho que representar meu grupo Coolface


Icon_lolIcon_lol
Do nada as donas começam a gostar do cara Icon_e_confusedIcon_rolleyes


Sorry
Do nada?
Não percebeu todo o charme do presuntinho?
Kyuubey
 #700
O objetivo agora é concluir as quatro obras que tão pela metade:

Combattler V
Future Boy Conan
Excel Saga
Michiko to Hatchin

Todas ótimas, por hora.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes