faz um tempo que eu não vejo esse tópico
capeta (faz
um tempinho que comecei a assistir):
que anime foda sem mais, muito bom, uma historia de com certeza de superação, um garoto de 10 anos que não tem muitas condições que começa a entrar no mundo dos karts com um kart que seu pai montou para ele, sua equipe é precária comparado aos que levavam a sério o mundo dos karts , sua equipe era formada pelo seu pai, amigos, e um dono de uma pista de kart onde ele sempre treinava lá, o anime apresenta a evolução do personagem nas corridas, apresenta várias habilidades de condução, uma que eu fiquei com a cara no chão foi em uma corria onde era sua ultima no mundo dos karts já que ele já poderia passar de categoria e ir para a formula school onde el já apresentava 15 anos de idade, seu objetivo era tentar acompanhar seu rival que já teria saído dos karts e passado para a formula school, nessa tentativa seu kart já estava nas últimas, e ele e sua equipe não tinha dinheiro pra ficar trocando de kart então ele usou o mesmo kart a 3 anos correndo coisa que não acontece em competições de kart onde eles duram no máximo 1 ano , bem chegando na corrida pelo seu kart esta nas últimas ele acabou largando em último lugar, na tentativa de conseguir a melhor colocação ele tenta de tudo para passar, ate meios perigosos, como se não bastasse começa a chover (uma chuva do cacete
), assim vários pilotos diminuem seu ritmo e alguns começam a bater e sair da pista, e ele toma uma decisão no meio da corrida, ele arranja um meio de não diminuir seu ritmo ao meio da chuva, como isso é POSSÍVEL?????? PQP!! hahaha ele nas curvas inclina seu corpo para fora da curva, isso mesmo ele inclina para fora da curva, se entregando para a força G que puxava seu kart para fora da curva, assim ele conseguia levantar o pneu traseiro e um pouco o dianteiro ( o dianteiro não pode se levantar muito se não fica impossivel virar) que esta dentro da curva e assim aumenta o grip dos pneus que estão fora da curva assim a curva podendo ser feita mais rápido, mas vinha uma consequência desse método, como um kart é bem agil, ele pode fazer curvas bem rápido tendo uma força G eu acho que fica em torno de 3 a 4 G de força submetida ao piloto, e como ele não estava jogando seu corpo que o certo séria ele jogar para dentro da curva assim não sofrendo muito, mas como ele estava jogando para fora em uma maneira dispersadora para tentar fazer a curva mais rápido, ele acaba fraturando sua caixa torácica, mas tendo que aguentar a dor ele tentava dissisperada ultrapassar e assim fica mais perto da vitoria, nossa foi muito foda esse episodio mostrou mesmo ele ainda sendo um adolescente ele estava pronto pra sacrificar seu corpo para obter a vitoria, isso me lembra um pouco alguns pilotos famosos na historia do automobilismo, na última curva ele vinha em segundo lugar, forçando muito sua caixa torácica para tentar acompanhar o 1º colocado, mas ele acaba perdendo e ficando em 2º lugar, nessa cena chegar a sair suor masculino de meus olhos ;-; ( brincadeira
) mas é uma cena foda, ele acaba desmaiando logo depois ainda com o kart em movimento por causa que ele não aguentava mais a dor, na ambulância todo mundo lá chocado ainda, venho a noticia que el tinha quebrado sua caixa torácica ;-; ai ele em um último suspiro queria saber se tinha vencido a corrida, depois de souber que ficou em 2º lugar ele souta um grito de raiva que choca todo mundo ;-; muito foda esse anime eu ainda estou assistindo
lol se eu escrevesse pra novel do minna suki eu acho que isso ia dar umas boas paginas