Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #181
(11/01/2014, 20:43)anachan Escreveu: @leokun que epico amv Icon_lolIcon_lolIcon_lol eu tinha visto a cena q ele aparece em k-on, é digno

Tenacious D + DMC + Epic Edition (quem editou é foda, sério)... só pode ser algo digno, no mínimo.
 #182
Mou Hitotsu no Mirai wo. - 01

[Imagem: 56893.jpg]

Achei o ONA interessante, apesar de curto. Eu ainda não entendi bem o lance de comunicação com o futuro que eles estavam desenvolvendo. Eu acho que é tipo aquele filme, Alta Frequência.

[Imagem: frequency-poster03.jpg]



Seitokai Yakuindomo OVA 8

[Imagem: 41873.jpg]

Aproveitando a nova temporada, vi o 8º OVA. Divertido como sempre.
Finalmente tivemos a conclusão da história da lula-seca Icon_lol



Otona Joshi no Anime Time - 01 (na verdade eu vi o 2Icon_rolleyes)

[Imagem: 28531.jpg]

Bom, peguei esses OVAs um tempo atrás no Dollars e resolvi ver um deles (são 4).
Esse que eu peguei como número 1, na verdade era o segundo OVA. Mas como são histórias independentes, não tem problema.

Essa série é um josei, aonde as protagonistas são mulheres na casa dos 30 e seus problemas.

Esse que eu vi inicialmente, fala da história da Mimi, que tinha se separado do marido, pois já não suportava mais o clima ruim entre eles, pois foi um casamento arranjado.
Tempos depois, ela acaba se apaixonando por um cara que trabalhava na coleta do lixo. Os dois resolvem morar juntos e tal.
O interessante (e estranho) do anime é os pensamentos da Mimi. Ela é do tipo esposa do lar. Durante o anime ela só pensa basicamente em:
- Fazer a melhor comida possível para poder alimentar bem o seu amado Kou;
- Satisfazer sexualmente o Kou da melhor forma possível;
- Cuidar da casa, das roupas, das coisas dele, etc.

Basicamente, uma esposa totalmente dedicada. Ela meio que se despreza pelo o que já aconteceu na vida dela, mas no final das contas, Kou é um bom rapaz e resolve se casar com ela.

O interessante do anime é o fato dele mesclar cenas reais com anime.

Algum dia eu termino de ver os outros 3 Icon_lol

[Imagem: 1507328_637439759649235_1611620834_o.jpg][Imagem: 1491519_637439746315903_1404187978_o.jpg][Imagem: 1074317_637439769649234_1543677646_o.jpg][Imagem: 1523428_637439766315901_750930207_o.jpg]
 #183
Onee-chan ga Kita - 01

Uai, é a mesma coisa de Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga, mas sem o ecchi e com duração de 5 minutos.
E a irmãzinha é mais troll. Icon_lol
 #184
Hajime no Ippo (76)

Depois de um longo inverno, muitas montanhas e neve...Acabei a primeira temp Icon_e_biggrin
Ippo finalmente conseguiu e espero que ele encontre o Datte pra revanche daqui pra frente Icon_e_biggrinIcon_lol

E o Miyata ? Se eles lutarem acaba a serie? Enfim, vou assistir o Movie e o OVA antes de pegar a Segunda, mas acho que vou assistir Prince of Tennis em anime primeiro Icon_rolleyes
 #185
(12/01/2014, 17:40)CooLxdd Escreveu: Hajime no Ippo (76)

Depois de um longo inverno, muitas montanhas e neve...Acabei a primeira temp Icon_e_biggrin
Ippo finalmente conseguiu e espero que ele encontre o Datte pra revanche daqui pra frente Icon_e_biggrinIcon_lol

E o Miyata  ? Se eles lutarem acaba a serie? Enfim, vou assistir o Movie e o OVA antes de pegar a Segunda, mas acho que vou assistir Prince of Tennis em anime primeiro Icon_rolleyes

Lol, tu vai assistir os 176 episódios de PoT antes? faz isso não cara Icon_lolIcon_lol Hajime> PoT, por anos luz. E olha que eu gosto de PoT Icon_lol
 #186
(12/01/2014, 17:45)Hajimee Escreveu: Lol, tu vai assistir os 176 episódios de PoT antes? faz isso não cara Icon_lolIcon_lol Hajime> PoT, por anos luz. E olha que eu gosto de PoT Icon_lol

Deu uma preguiça pra assistir os Movies, mas tlvz eu assista todo o anime do HnI antes e ai eu acompanho o manga...Muitos animes pra assistir, pouco tempo de vida Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ainda qro assistir Gintama antes de morrer, mas acho que quem acompanha One Piece e agora HnI, n pode colocar outro gigante Icon_cry
 #187
(12/01/2014, 17:50)CooLxdd Escreveu: Deu uma preguiça pra assistir os Movies, mas tlvz eu assista todo o anime do HnI antes e ai eu acompanho o manga...Muitos animes pra assistir, pouco tempo de vida Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ainda qro assistir Gintama antes de morrer, mas acho que quem acompanha One Piece e agora HnI, n pode colocar outro gigante Icon_cry

Gintama tá no plan to read, e eu acompanho tanto OP quanto HnI Icon_lolIcon_lol
 #188
Digimon Tamers - 21 e 22

A Katou tava muita esquisita. A garota estava praticamente se jogando ao Leomon Icon_lol
O novo Deva que apareceu é gigantesco, pqp!

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 99 e 100

Começou a saga filler. Até que a ideia geral não é ruim, mas o duelo do Yugi tá demorado demais. O ruim de filler é isso. Eles sempre depreciam o protagonista contra personagens fracos.
Pelo menos valeu o episódio por mostrarem o passado do Kaiba e do Mokuba.
 #189
Pupipo! 04
Um rumo inesperado (e sério) foi tomado nesse episódio Scared

Na torcida para que salvem a alma da Azuma e tivemos uma música de Ending bem interessante.
 #190
Koukou Butouden Crows - OVA 1

Ficou bem adaptado para um OVA, de fato eu esperava menos. Só não precisava deixar de mostrar o Rindaman, afinal no OVA 2 será mostrado o confronto entre Harumichi vs Rindaman (nada menos que épico).
Páginas (158): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes