Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.041
Mushishi

Incrível a forma de como me envolvi com tudo. Cada história, cada personagem, cada acontecimento, enfim, cada episódio em si terminava muito rápido e com um desfecho realmente único, além de ser muito bom.
Um ótimo anime e sem dúvida 10/10 é muito merecido

Agora é ver o especial, e partir para a segunda temporada Happy
 #1.042
(31/05/2014, 12:51)Blanky Escreveu: Mushishi

Incrível a forma de como me envolvi com tudo. Cada história, cada personagem, cada acontecimento, enfim, cada episódio em si terminava muito rápido e com um desfecho realmente único,  além de ser muito bom.
Um ótimo anime e sem dúvida 10/10 é muito merecido

Agora é ver o especial, e partir para a segunda temporada Happy
Viu como eu sempre tenho razão Icon_lol
 #1.043
http://haruhi.com/sp/

happening?
 #1.044
(31/05/2014, 13:15)chriss Escreveu: Viu como eu sempre tenho razão Icon_lol

Não mais duvidarei de seus ensinamentos, mestre.

[Imagem: H3mGLJB.jpg]

Mushishi: Hihamukage

Outro ótimo conto. Abordar um tema em que geralmente as pessoas acham que nunca acontecerá realmente, como o desaparecimento do sol, ficou muito bom. Além de ter uma personagem que se parecia com o Mushi em questão.

Ginko mais uma vez me surpreende e encontra um forma de curar a doença da Hiyori, meio sem querer Icon_lol Eu sempre gosto quando revejo personagens na qual me identifiquei, como aquela escritora, que espero algum dia ela poder andar normalmente, e os acontecimentos desse episódio me fez lembrar daquele casal em que o marido mesmo não podendo ver a mulher, se casou, a tratou como se ela realmente estivesse com ele e aos poucos todos conseguir ver ela normalmente.

10/10 fácil... E agora a segunda temporada Desu
 #1.045
Kenichi ova 08 - 10

os ovas estão cada dia melhores.. kde a porra da segunda temporada!!!! kero mais 200 episodios ^^
 #1.046
Gochiusa, óbvio.
 #1.047
Tinha me esquecido que era legal customizar pastas...

[Imagem: ibeEiiYSK8P6dN.JPG]
 #1.048
Terminei ontem Legend of the Galatics Heroes.

Acho que este ficará entre os melhores animes já vistos pela minha pessoa, realmente ultrapassou a barreira de entretenimento, foi além, posso dizer que foi até mesmo uma aula política, filosófica e do homem. A execução é muito boa, apesar do desenvolvimento lento, nem senti o transcorrer dos episódios e olha que não são poucos Icon_lol, mas posso dizer que foi extremamente bem feito. A ambientação e a temática agradaram bem ao meu gosto, de uma sociedade humana no futuro mas que basicamente se encontra ainda em conflito seja o conflito humano ou político.

Concluindo, este é um must see para os amantes de bons animes, história, guerra, política, filosofia, e o humano.
Agora resta-me os spin-offs.
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa (terminando)
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
 #1.049
(02/06/2014, 22:47)Verde Grisi Escreveu: Terminei ontem Legend of the Galatics Heroes.

Acho que este ficará entre os melhores animes já vistos pela minha pessoa, realmente ultrapassou a barreira de entretenimento, foi além, posso dizer que foi até mesmo uma aula política, filosófica e do homem. A execução é muito boa, apesar do desenvolvimento lento, nem senti o transcorrer dos episódios e olha que não são poucos Icon_lol, mas posso dizer que foi extremamente bem feito. A ambientação e a temática agradaram bem ao meu gosto, de uma sociedade humana no futuro mas que basicamente se encontra ainda em conflito seja o conflito humano ou político.

Concluindo, este é um must see para os amantes de bons animes, história, guerra, política, filosofia, e o humano.
Agora resta-me os spin-offs.
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa (terminando)
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama

lento não.. esse anime é perfeito no ritmo que foi ^^
 #1.050
(02/06/2014, 22:57)Ton Tavares Escreveu: lento não.. esse anime é perfeito no ritmo que foi ^^

Diria lento comparado à alguns animes de hoje que sofrem de nascimento pré maturo se formos comparar em termos de desenvolvimento, mas também achei o ritmo perfeito, queria até que alongassem mais o final Icon_cryIcon_cry.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes