Incrível a forma de como me envolvi com tudo. Cada história, cada personagem, cada acontecimento, enfim, cada episódio em si terminava muito rápido e com um desfecho realmente único, além de ser muito bom.
Um ótimo anime e sem dúvida 10/10 é muito merecido
Agora é ver o especial, e partir para a segunda temporada
Incrível a forma de como me envolvi com tudo. Cada história, cada personagem, cada acontecimento, enfim, cada episódio em si terminava muito rápido e com um desfecho realmente único, além de ser muito bom.
Um ótimo anime e sem dúvida 10/10 é muito merecido
Agora é ver o especial, e partir para a segunda temporada
(31/05/2014, 13:15)chriss Escreveu: Viu como eu sempre tenho razão
Não mais duvidarei de seus ensinamentos, mestre.
Mushishi: Hihamukage
Outro ótimo conto. Abordar um tema em que geralmente as pessoas acham que nunca acontecerá realmente, como o desaparecimento do sol, ficou muito bom. Além de ter uma personagem que se parecia com o Mushi em questão.
Ginko mais uma vez me surpreende e encontra um forma de curar a doença da Hiyori, meio sem querer Eu sempre gosto quando revejo personagens na qual me identifiquei, como aquela escritora, que espero algum dia ela poder andar normalmente, e os acontecimentos desse episódio me fez lembrar daquele casal em que o marido mesmo não podendo ver a mulher, se casou, a tratou como se ela realmente estivesse com ele e aos poucos todos conseguir ver ela normalmente.
Acho que este ficará entre os melhores animes já vistos pela minha pessoa, realmente ultrapassou a barreira de entretenimento, foi além, posso dizer que foi até mesmo uma aula política, filosófica e do homem. A execução é muito boa, apesar do desenvolvimento lento, nem senti o transcorrer dos episódios e olha que não são poucos , mas posso dizer que foi extremamente bem feito. A ambientação e a temática agradaram bem ao meu gosto, de uma sociedade humana no futuro mas que basicamente se encontra ainda em conflito seja o conflito humano ou político.
Concluindo, este é um must see para os amantes de bons animes, história, guerra, política, filosofia, e o humano.
Agora resta-me os spin-offs. - Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa (terminando)
- Nodame Cantabile - Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
(02/06/2014, 22:47)Verde Grisi Escreveu: Terminei ontem Legend of the Galatics Heroes.
Acho que este ficará entre os melhores animes já vistos pela minha pessoa, realmente ultrapassou a barreira de entretenimento, foi além, posso dizer que foi até mesmo uma aula política, filosófica e do homem. A execução é muito boa, apesar do desenvolvimento lento, nem senti o transcorrer dos episódios e olha que não são poucos , mas posso dizer que foi extremamente bem feito. A ambientação e a temática agradaram bem ao meu gosto, de uma sociedade humana no futuro mas que basicamente se encontra ainda em conflito seja o conflito humano ou político.
Concluindo, este é um must see para os amantes de bons animes, história, guerra, política, filosofia, e o humano.
Agora resta-me os spin-offs. - Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa (terminando)
- Nodame Cantabile - Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
lento não.. esse anime é perfeito no ritmo que foi ^^
(02/06/2014, 22:57)Ton Tavares Escreveu: lento não.. esse anime é perfeito no ritmo que foi ^^
Diria lento comparado à alguns animes de hoje que sofrem de nascimento pré maturo se formos comparar em termos de desenvolvimento, mas também achei o ritmo perfeito, queria até que alongassem mais o final .