Eu n consigo acreditar que seja apenas loop...
tem algo muito grave por trás...
alguém deve ter feito grande merda para ter Kaori de volta...
sem contar a presença de fantasma...
ainda mais pelo título da obra...
N sei, mas n acredito que a mudança que a Yui está fazendo vá conseguir salvar a Kaori...
acredito que ainda vai ter mais loops pela frente...
Tá bastante intrigante isso, porque ao meu ver, o anime voltou no tempo e tivemos algumas repetições de cena, dessa vez com a Yui tentando modificar as coisas. Só que isso deu margem pra qualquer coisa aparentar ser a hora da Kaori morrer. É essa expectativa que está me atiçando.
esse ep n aconteceu nada...
tem tanta coisa a esclarecer, ainda chances de ter mais loop e ter ep assim n cheira nada bem...
se ficar fazendo assim vai ficar igual Koi to senkyo que acaba qse n revelando nada...
esse ep n aconteceu nada...
tem tanta coisa a esclarecer, ainda chances de ter mais loop e ter ep assim n cheira nada bem...
se ficar fazendo assim vai ficar igual Koi to senkyo que acaba qse n revelando nada...
MAs Pelas Tag do Vndb era de se esperar que ficasse confuso, por isso nem estou vendo.
devido algumas falas que a Yui deixou escapar, ficou comprovado que este não é primeiro Loop.
então com isso só aumenta dúvidas... Quem está atrás disso? Qual fato ta querendo mudar com o Loop? A morte da Kaori?
No mais esse ep só mostrou que o protagonista fail que n sabe decidir qual garota quer lol...