Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #121
EP03

Eu n consigo acreditar que seja apenas loop...
tem algo muito grave por trás...
alguém deve ter feito grande merda para ter Kaori de volta...
sem contar a presença de fantasma...
ainda mais pelo título da obra...
N sei, mas n acredito que a mudança que a Yui está fazendo vá conseguir salvar a Kaori...
acredito que ainda vai ter mais loops pela frente...
Responder
 #122
Ep.03 e 04

Tá bastante intrigante isso, porque ao meu ver, o anime voltou no tempo e tivemos algumas repetições de cena, dessa vez com a Yui tentando modificar as coisas. Só que isso deu margem pra qualquer coisa aparentar ser a hora da Kaori morrer. É essa expectativa que está me atiçando.
Responder
 #123
ep 4

chatoooo, quase não deu mto oq ver. Animação continua sofrível.
Responder
 #124
EP04

esse ep n aconteceu nada...
tem tanta coisa a esclarecer, ainda chances de ter mais loop e ter ep assim n cheira nada bem...
se ficar fazendo assim vai ficar igual Koi to senkyo que acaba qse n revelando nada...
Responder
 #125
(26/10/2014, 11:52)martec Escreveu: EP04

esse ep n aconteceu nada...
tem tanta coisa a esclarecer, ainda chances de ter mais loop e ter ep assim n cheira nada bem...
se ficar fazendo assim vai ficar igual Koi to senkyo que acaba qse n revelando nada...
MAs Pelas Tag do Vndb era de se esperar que ficasse confuso, por isso nem estou vendo.
Responder
 #126
ep 5

episodio fraco, ainda curioso pra saber como vão resolver o futuro da protagonista ou "seria" o passado?
Responder
 #127
Poderia começar a explicar pouco a pouco, só falta deixar tudo para o final e sair tudo apressado.
Responder
 #128
anime com um 1° episodio interessante e que agora ta uma merda de enrolação....
Responder
 #129
EP05

sei não...
o anime apenas ameaça que tem um plot twist...
mas nada acontece...
espero que não vire R;N da vida... pq ninguém merece...
Responder
 #130
EP06

devido algumas falas que a Yui deixou escapar, ficou comprovado que este não é primeiro Loop.
então com isso só aumenta dúvidas... Quem está atrás disso? Qual fato ta querendo mudar com o Loop? A morte da Kaori?
No mais esse ep só mostrou que o protagonista fail que n sabe decidir qual garota quer lol...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes