05/10/2014, 16:31 |
Verei o segundo episódio para ter certeza que a qualidade técnica vai ser isso mesmo. Meio genérico, mas até encararia a série completa com uma animação de melhor qualidade.
(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 30/12/2013, 00:49.
|
169 respostas neste tópico
|
05/10/2014, 16:31 |
Verei o segundo episódio para ter certeza que a qualidade técnica vai ser isso mesmo. Meio genérico, mas até encararia a série completa com uma animação de melhor qualidade.
07/10/2014, 10:59 |
EP 1
Parece que o anime todo foi feito em GC, igual a Aoki Hagane, mas melhoraram nas texturas para parecer menos computacional. A história é aqele draminha, com um triangulo amoroso, espero que expliqem q loucura foi aqela q a guria morreu e depois volta e nada aconteceu e aparece uma loli nua. Até agora ñ chamou atenção, mas quero ver ate aonde vai isso.
11/10/2014, 20:13 |
EP 2
Episodio foi interessante mais so... por enquanto não me chamou muita atenção. verei episodio 3 para decidir de continuo vendo.
12/10/2014, 16:11 |
Ep.01 e 02
O primeiro episódio seguiu um ritmo normal de anime de clube escolar, bem como um desenvolvimento interessante de um romance. Já estava começando a curtir, quando o final do episódio me deixou cabreiro, afinal, acho uma sacanagem fazerem isso com a dona logo no primeiro episódio e logo após a mesma ter confessado o seu amor. Então bizarramente, o episódio 2 reseta tudo, sem muitas explicações e ainda por cima, aparece uma garota de cabelos brancos nua. Ela vira aluna do colégio e logo em seguida membro do clube de astronomia. Ou seja, foi como se não tivesse ocorrido o episódio 1. Vamos ver como vai ser. Acredito que só saberemos no final. Nota 7,0
12/10/2014, 16:35 |
Yui volto ao passado para impedir a morte da Kaori? ou será que foi outra coisa?
12/10/2014, 20:56 |
12/10/2014, 22:03 |
13/10/2014, 00:20 |
EP02
feel pq... mas pq... Jinsei tava maravilhoso o character design, animação etc... agora nesse parece que decaiu até fim do penhasco... anyway é bem imprevisível... vamos ver se no final vai surpreender ou vai decepcionar até o quinto do inferno...
Ep 01 - 03
Esse anime soa tão repetitivo, mas até que não tou achando ruim não, a animação incomoda um pouco mas tá de boa, já vi coisas piores. Tadinha da Kaori, o cara em vez de comer logo ela pra ficar de boa não, fica de mimimi. Essa Nagisa deve saber os podres de todo mundo no colégio, o jeito como ela chantageia os outros, \o/ Sobre o acidente da Kaori, ainda não sei oq a Yui vai fazer para evitar, a conferir.
19/10/2014, 16:00 |
Ep 2~3
Pq ñ me surpreende essa de viajante do tempo? Depois q acontece uma merda no passado alguem cria uma máquina do tempo pra alterar o passado? Bom até agora to gostando do anime, ñ é lá essas coisas mas tbm ñ é uma das piores, chega ate ser interessante de assistir. |
« Anteriores | Seguintes »
|