Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #141
(10/11/2014, 01:49)nando3d Escreveu: Kaori de outra dimensão. Lembra, a experiência do Gato de Schrödinger dizia que o gato dentro da caixa estaria vivo e morto ao mesmo tempo, mas em dimensões diferentes;

Mas daí ñ séria lógico. Digo, vc pega uma Kaori viva e manda pro passado pra salvar a Kaori que vai morrer? Se ele (Sou futuro) pode pegar uma Kaori viva, pq diabos iria enviar ela para o passado? Ele poderia mt bem ficar com essa viva na dimensão dele.

Agora ao meu ver, é saber se, o anime utiliza o conceito de dimensões paralelas ou uma única linha temporal, pra mim linha é única, animes de romance assim tendem a procurar o happy End.  Yui pode ser mt bem um clone da Kaori e foi enviada pro passado, por isso no primeiro episódios existe 2 capsulas, 1 com a Kaori "morta" outra com o clone q foi mandada ao passado.
Responder
 #142
(12/11/2014, 12:07)taryon Escreveu: Yui pode ser mt bem um clone da Kaori e foi enviada pro passado, por isso no primeiro episódios existe 2 capsulas, 1 com a Kaori "morta" outra com o clone q foi mandada ao passado.

isso faz mais sentido...
Responder
 #143
(12/11/2014, 12:07)taryon Escreveu: Mas daí ñ séria lógico. Digo, vc pega uma Kaori viva e manda pro passado pra salvar a Kaori que vai morrer? Se ele (Sou futuro) pode pegar uma Kaori viva, pq diabos iria enviar ela para o passado? Ele poderia mt bem ficar com essa viva na dimensão dele.

Agora ao meu ver, é saber se, o anime utiliza o conceito de dimensões paralelas ou uma única linha temporal, pra mim linha é única, animes de romance assim tendem a procurar o happy End.  Yui pode ser mt bem um clone da Kaori e foi enviada pro passado, por isso no primeiro episódios existe 2 capsulas, 1 com a Kaori "morta" outra com o clone q foi mandada ao passado.

ah sim, depois eu refleti no lance de dimensões paralelas e acredito mais nela.

Já viu Fringe?

Spoiler: Spoiler fudido da série  
O filho do Dr.Bishop morreu. Então investigando sobre realidades paralelas, ele consegue entrar e sequestra o filho do seu outro eu e traz pra realidade dele.
Responder
 #144
EP07

a Yui pelo jeito está tentando mudar o futuro...
mas pelo jeito n vai funcionar tão fácil assim...
Com algumas lembranças da Yui que foi mostrado para telespectadores... fica comprovado de que foi Sou do futuro que está tentado mudar o futuro do mundo paralelo...
bem tirando isso do resto o ep n avançou tanto...
Responder
 #145
Por que eu ainda to vendo essa merda ? Facepalm  essa vadia nem se esforçar pra impedir o acidente...

Se seu sei que vai morrer ficaria colado na pessoa 24h pra garantir... já essa Yui parece ate a porra de 1 poste de tao parada...

Melhor parte do episodio : Eyecatch

[Imagem: EJCCX9v.jpg]
Responder
 #146
Parece que daqui pra frente vai mostrar como a Yui foi criada e como fizeram ela voltar ao passado, gostaria que tivesse feito isso já no segundo episódio, assim os que sobrarem poderiam ser das tentativas dela de voltar e alterar a morte da Kaori, mas enfim... vamos ver no que isso vai dar.
Responder
 #147
EP08

ou seja mostrou tudo isso... e no fim no conseguiu salvar a pobre coitada... Facepalm
realmente n é primeiro e o último loop que a Yui ta tentando... pelo jeito toda vez ela fracassou...
mesmo que a Yui consiga salvar a Kaori nesse dia ai, a tendência é o tempo auto corrigir e ela vir falecer por qualquer coisa...
vamos ver como vai ser o próximo ep... talvez revele bastante coisa...
Responder
 #148
Meu deus q bullshit do kralho ... a mina fica em coma.. e ai todos viram gênios ? ate a mae dela vira cientista !! vsf !!

meu deus não vejo hora disso acabar logo... maior cilada esse anime.
Responder
 #149
viajagem!!! ao extremo!!
Responder
 #150
EP09

foi até que dentro do que agente tinha previsto...
mas fiquei com a pena da Yui... Não acho que ela merece isso...
E tbm não acredito que a Kaori concorde com oq estão fazendo.
No mais revelou tudo oq tinha que revelar...
já que fizeram toda a merda, que pelo menos no fim consiga salvar a Kaori...
Se não todo o sacrifício que exigiram para Yui não der fruto será muito cruel...

anyway até que gostei de tudo isso...
é exagerado sim... mas está conseguindo fugir um pouco de mesmo de sempre das maioria dos animes...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes