Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #101
(30/12/2013, 04:06)llNoNickll Escreveu: Gosto de todas as donas (mas se fosse ranquear: Yuuko > Miyako/Mizuki > Chihiro > Kei), sendo que não sou fã da Kei mais pelo pouco contato que por ela ser ruim.

E se você vier a criticar/desgostar da Yuuko, isso invalidará sua avaliação sobre as donas daqui para frente (provavelmente ficará no grupo do @Hajimee Icon_lol )

Gun

(30/12/2013, 04:09)martec Escreveu: eu ainda estou no grupo dele? Icon_e_sad

Eu to no grupo do martec? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

(30/12/2013, 04:15)chriss Escreveu: @martec está no Grupo @Hajimee- @Oiacz por gostar da kirino
Tem o Grupo @Raffael que é os dos lolicons, @Saymon faz parte desse
tem o grupo do loekun os Anti-loli ou oppailovers (mainstream) manjadores manjaram
Grupo Dandy que são aqueles que apreciam outra parte da mulher ainda não vi ninguem se manifestar Icon_lolIcon_lol

Não curto a Kirino, já to melhor que o martec, nem vem!!!!!Icon_cryIcon_cry
Responder
 #102
outubro
Responder
 #103
Isso tem cara de ser 1 cour apenas Icon_lol
Responder
 #104
Sei lá, ler estúdio feel. no meio só me faz pensar em putaria > plot...
Responder
 #105
tenho qse certeza absoluta que n vai ser grande coisa...
já que usa o mesmo mundo de Suiheisen made Nan Mile?... e segundo os coments por ai o original é pior que Suiheisen made Nan Mile...
e pelo PV animação tbm n anima muito...
mas vou dar chances...
Responder
 #106
Assisti a raw desse negócio...

O anime é malfeito pra caralho, parece uma mistura de CG com 2D.

O design dos personagens ficou muito tosco e a animação também ficou estranha.

Dropado.
Responder
 #107
EP01

bem parece que condensou e muito...
n teve pausa nem nada, mostrou um pouco já tava no outro dia...
se bem que n ficou tão ruim o entendimento, mas alguma coisa deve ter se perdido por ai...
o problema foi no final... O que aconteceu? voltou no tempo?
Pensei que iria tomar rumo parecido do VN Aster... mas logo depois voltou no tempo... e aparece garota nua... Facepalm
o problema é que quando acontece algo assim no primeiro ep, a explicação só vem lá no final...

bem voltando...
putz character design é de desanimar... Nossa Jinsei que é do mesmo estúdio estava centenas de vezes melhor que isso...
Responder
 #108
(04/10/2014, 20:43)martec Escreveu: e aparece garota nua

Informação suficiente para eu dar uma conferida  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #109
Isso aqui parece tão genérico...  não sei não... axo que vo dropar... talvez confira episodio 2 se tiver com tempo livre
Responder
 #110
Tava pensando em dar um conferida, mas pelo jeito a Feel fez jus a sua fama...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes