Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo]Que mecha é esse?


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #1
Mesmo esquema do 'Que anime é esse' mas com a imagem inteira do mecha por causa do menor número de gente que conhece de forma profunda.
Não tem muito como impedir que use o google imagens pra achar a resposta mas creio que o pessoal tenha bom senso o suficiente pra se abter de usar pra manter a diversão.

Começando com um médio, nem dificil por ser de uma série famosa nem fácil por ser menos conhecido.
[Imagem: JWfn4lq.jpg]
Responder
 #2
um robô de metal que lança projéteis de grande calibre eficientes contra meios de transporte aéreos
ok, nesse tópico não vai rolar
Responder
 #3
(11/12/2013, 18:13)Saito Escreveu: um robô de metal que lança projéteis de grande calibre eficientes contra meios de transporte aéreos
ok, nesse tópico não vai rolar
Certeza esse aqui nem chute Troll eu sei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
HolyMoly
Tem que falar o registro ? Tipo RX132161113 ? Kyuubey
Responder
 #5
Vou chutar Gundam para todas as opções postadas (agora quanto ao modelo, pego umas 3 consoantes + um número de dois dígitos e coloco tudo junto Icon_lol )   
Responder
 #6
(11/12/2013, 18:17)CooLxdd Escreveu: HolyMoly
Tem que falar o registro ? Tipo RX132161113 ? Kyuubey
Não, só o nome basta.
btw creio que você quer dizer rx 78.

(11/12/2013, 18:17)llNoNickll Escreveu: Vou chutar Gundam para todas as opções postadas (agora quanto ao modelo, pego umas 3 consoantes + um número de dois dígitos e coloco tudo junto Icon_lol )   

A série até é... Nem é tão dificil, é um mecha relativamente famoso (comparado com coisas como Ifreet)
Responder
 #7
Não sei o nome, só sei que é do Gundam Stardust Memory, mas desse jogo eu to fora, manjo nada de Mecha.
Responder
 #8
Faço a minima ideia. Closedeyes
Responder
 #9
(11/12/2013, 18:45)Sorenant Escreveu: A série até é... Nem é tão dificil, é um mecha relativamente famoso (comparado com coisas como Ifreet)

Chutando Gundam eu acho que tenho 75% de acertar ao menos o anime, só não me pergunte sobre o modelo.... pois não faço ideia. Mas em sua homenagem: KGB-99 HAHA!
Responder
 #10
(11/12/2013, 18:48)Liipy Escreveu: Faço a minima ideia. Closedeyes
Não consigo imaginar minha vida sem mecha.

(11/12/2013, 18:51)llNoNickll Escreveu: Chutando Gundam eu acho que tenho 75% de acertar ao menos o anime, só não me pergunte sobre o modelo.... pois não faço ideia. Mas em sua homenagem: KGB-99 HAHA!
lol

(11/12/2013, 18:47)Hugoo Escreveu: Não sei o nome, só sei que é do Gundam Stardust Memory, mas desse jogo eu to fora, manjo nada de Mecha.
Como vejo que tá dificil o nome e você sabe que é do Stardust Memory, vou considerar certo.
YMS-16M XAMEL
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes