Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo]Que mecha é esse?


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #21
(11/12/2013, 21:10)Sorenant Escreveu: Ih é mesmo, errei... Digo, pesquisei aqui agora e ele é praticamente recolor do tal Nebula Blitz. Icon_lol

Proximo, fácil fácil...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Luw70FO.jpg]

Medabots, o modelo (se tiver) eu não sei

Próximo:
[Imagem: jWFMqp2.jpg]
Responder
 #22
(11/12/2013, 21:14)xKaiaK Escreveu: Medabots, o modelo (se tiver) eu não sei

Próximo:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jWFMqp2.jpg]

esse é do code geass? affs odeio esse anime
Responder
 #23
(11/12/2013, 21:10)Sorenant Escreveu: Ih é mesmo, errei... Digo, pesquisei aqui agora e ele é praticamente recolor do tal Nebula Blitz. Icon_lol

Proximo, fácil fácil...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Luw70FO.jpg]

Metabee
Responder
 #24
(11/12/2013, 21:14)xKaiaK Escreveu: Medabots, o modelo (se tiver) eu não sei

Próximo:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jWFMqp2.jpg]
esse é o tal do tristan?

procurei na net e acertei...ja que o xKaiak não responde '-'                                                                
próximoTristeprecinto que o @Sorenant vai saber qual é)
                                                                               [Imagem: Super%20Robot%20Wars%20OG%20The%20Inspec...e%2041.jpg]                                        
Responder
 #25
(11/12/2013, 21:17)chriss Escreveu: Metabee

Acertou, sua vez.

(11/12/2013, 21:14)xKaiaK Escreveu: Medabots, o modelo (se tiver) eu não sei

Próximo:
[Imagem: jWFMqp2.jpg]
Apressadinho, Chriss acertou até o nome então é a vez dele. Anyway, Tristan do Jino de Code Geass.
Responder
 #26
(11/12/2013, 22:02)Sorenant Escreveu: Acertou, sua vez.

Apressadinho, Chriss acertou até o nome então é a vez dele.

pode deixar ele, porque não conheço muitos mechas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(11/12/2013, 22:04)chriss Escreveu: pode deixar ele, porque não conheço muitos mechas Icon_lolIcon_lol
minha vez então...                                                                                                                                  
próximo:
                                                                                                                                [Imagem: Super%20Robot%20Wars%20OG%20The%20Inspec...e%2041.jpg]
Responder
 #28
(11/12/2013, 22:10)z.e.t Escreveu: minha vez então...                                                                                                                                  
próximo:
                                                                                                                                
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Super%20Robot%20Wars%20OG%20The%20Inspec...e%2041.jpg]

http://imgur.com/
Responder
 #29
(11/12/2013, 22:12)Sorenant Escreveu: http://imgur.com/
não intendi 
Responder
 #30
Well, vou zerar o tpc, trazendo um post do século XXIII -n
A maioria de todos os postados são feitos de ligas de metais fortes, baseados em electromagnetismo e gravidade para juntar suas partes, foram introduzidos após o avanço da aplicação de uma teoria rudimentar do século XXI, que se chama teoria das cordas, basicamente é como o mecha consegue aguentar todo o seu peso e ter leveza de movimentos, também possibilitando o "teletransporte" ou a "dobra espacial" de alguns modelos. Vale salientar, que eles são propícios e amplamente utilizados em guerras, pelo seu ágil movimento, e grande poder destrutivo de alguns modelos como uma arma tática; no inicio eles geralmente não eram tripulados (eram mechas controlados a distância) mas com a evolução do cybercontrol com AI, era mais inteligente e seguro para o exército usar um humano-casca dentro do mecha; Mas isto trouxe grandes problemas como visto em exemplos como o de Evangelion, onde um humano causa a destruição do mundo, e em Bokurano, onde um humano causa a destruição de seu universo.
Atualmente no século XXIII, universo XB0564, mechas geralmente são utilizados apenas para navegação no multi-universo e como recipiente para aqueles que decidem manter sua existência além de seu corpo natural; existem registros de modelos antigos de mechas com AI, que decidiram passar de seu corpo de metal para um corpo orgânico; O que não é mais possível após a conglomeração de células criadas no universo ZG3405 onde quase ouve a destruição do multi-universo por saturação e velocidade de evolução.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes