Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo]Que mecha é esse?


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
(11/12/2013, 19:04)Sorenant Escreveu: Como vejo que tá dificil o nome e você sabe que é do Stardust Memory, vou considerar certo.
YMS-16M XAMEL

Vejo que teria que considerar: 3 consoantes + número de dois dígitos e consoante + algum codinome de efeito antes de postar Icon_lol 



E sério, vou parar de poluir seu tópico. Caso apareça algum mecha que eu conheço (tipo o Daileon) eu posto novamente HAHA! 
Responder
 #12
(11/12/2013, 19:06)llNoNickll Escreveu: Vejo que teria que considerar: 3 consoantes + número de dois dígitos e consoante + algum codinome de efeito antes de postar Icon_lol 



E sério, vou parar de poluir seu tópico. Caso apareça algum mecha que eu conheço (tipo o Daileon) eu posto novamente HAHA! 

Nome por nome mesmo eu só conheço os mais famosos, Eva lógico Icon_lol e (Lancelot e Gurren de code geass) Icon_lol. Os de Code geass acho que a galera sabe mais.
Responder
 #13
ate que fim um tópico decente \o/ vou pensar em um mecha depois eu volto com as dicas 
Responder
 #14
(11/12/2013, 19:04)Sorenant Escreveu: Como vejo que tá dificil o nome e você sabe que é do Stardust Memory, vou considerar certo.
YMS-16M XAMEL

Eu disse que não ia entrar no jogo, mas vou postar um que eu pago pau eternamente, já postei até ele por aí e vou postar em Plastic Model mesmo e que se dane. HAHA! 

Sobre o tópico tem vários Mechas que eu conheço de varias séries que eu sequer vi, sei até dizer de onde são, mas nunca vou saber dizer os nomes.

Mas esse aqui eu sei. HAHA! 
[Imagem: Ro22rBj.jpg]
Responder
 #15
(11/12/2013, 20:24)Hugoo Escreveu: Eu disse que não ia entrar no jogo, mas vou postar um que eu pago pau eternamente, já postei até ele por aí e vou postar em Plastic Model mesmo e que se dane. HAHA! 

Sobre o tópico tem vários Mechas que eu conheço de varias séries que eu sequer vi, sei até dizer de onde são, mas nunca vou saber dizer os nomes.

Mas esse aqui eu sei. HAHA! 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ro22rBj.jpg]

Eu achava mto mara os mechas de Muv Luv Alternative Total Eclipse

[Imagem: Muv-Luv+Alternative+Total+Eclipse+-+09+-+Large+20.jpg]
Responder
 #16
(11/12/2013, 20:24)Hugoo Escreveu: Eu disse que não ia entrar no jogo, mas vou postar um que eu pago pau eternamente, já postei até ele por aí e vou postar em Plastic Model mesmo e que se dane. HAHA!

Sobre o tópico tem vários Mechas que eu conheço de varias séries que eu sequer vi, sei até dizer de onde são, mas nunca vou saber dizer os nomes.

Mas esse aqui eu sei. HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ro22rBj.jpg]

Acho que é uma variação do Blitz Gundam do Gundam SEED. Provavelmente do Astray, que não vi.
Dá pra saber pelo Trikeros (a arma com 3 estacas).


(11/12/2013, 20:31)Ton Tavares Escreveu: Eu achava mto mara os mechas de Muv Luv Alternative Total Eclipse

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Muv-Luv+Alternative+Total+Eclipse+-+09+-+Large+20.jpg]

Não gosto muito de Muv Luv mas acho que esse ai é o Eagle ou Raptor.
Responder
 #17
(11/12/2013, 20:31)Ton Tavares Escreveu: Eu achava mto mara os mechas de Muv Luv Alternative Total Eclipse

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Muv-Luv+Alternative+Total+Eclipse+-+09+-+Large+20.jpg]
bons tempos de Muv-Luv, eu entrei no fórum por causa dele Icon_lol 

vou começar a dar as dicas blz? blz...                                                                                                  
dica1: mecha que tem uma forma de um anjo
Responder
 #18
(11/12/2013, 20:40)Sorenant Escreveu: Acho que é uma variação do Blitz Gundam do Gundam SEED. Provavelmente do Astray, que não vi.
Dá pra saber pelo Trikeros (a arma com 3 estacas).

Sim, é um Astray, é o Gold Frame Amatsu, do Gundam Seed Astray.

(11/12/2013, 20:44)z.e.t Escreveu: bons tempos de Muv-Luv, eu entrei no fórum por causa dele Icon_lol 

vou começar a dar as dicas blz? blz...                                                                                                  
dica1: mecha que tem uma forma de um anjo

Não era pra descobrir pela imagem?
Responder
 #19
(11/12/2013, 21:06)Hugoo Escreveu: Sim, é um Astray, é o Gold Frame Amatsu, do Gundam Seed Astray.


Não era pra descobrir pela imagem?

Ih é mesmo, errei... Digo, pesquisei aqui agora e ele é praticamente recolor do tal Nebula Blitz. Icon_lol

Proximo, fácil fácil...
[Imagem: Luw70FO.jpg]
Responder
 #20
(11/12/2013, 21:06)Hugoo Escreveu: Sim, é um Astray, é o Gold Frame Amatsu, do Gundam Seed Astray.


Não era pra descobrir pela imagem?
haa pela imagem fica fácil, vai chutando depois eu posto a imagem 
 

(11/12/2013, 21:10)Sorenant Escreveu: Ih é mesmo, errei... Digo, pesquisei aqui agora e ele é praticamente recolor do tal Nebula Blitz. Icon_lol

Proximo, fácil fácil...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Luw70FO.jpg]
desse ue não lembro o nome :/
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes