(10/12/2013, 00:25)Ketsura Escreveu: Vou postar só quando tiver confirmação, ainda falta muito pra confirmar.
Se eu tivesse contato com eles, eu bem poderia perguntar, mas quem eu tinha de contato morreu...
Apenas comentei que é muito provável isso (apenas um imprevisto bem grande mesmo para que ele não faça).
(10/12/2013, 00:30)Ketsura Escreveu: Sou envergonhado, é mais fácil eu não fazer parceria ao mandar e-mail
Seja sem vergonha... no bom sentido.
Apenas para não fugir do post:
Katana postou seus projetos futuros: Nisekoi, Sakura Trick (já tenho ao menos uma opção ), Maken-ki! Two, Pupa, Nobunagun (que, salve engano, deve estrear fim do mês) e Robot Girls Z
(10/12/2013, 00:42)llNoNickll Escreveu: Koisuru também já confirmou dois: Nobunagun e Hoozuki no Reitetsu
Posso "confirmar" ao menos um fansub de Abril/2014 (no caso: para Love Live e Puchimas!!).
(10/12/2013, 00:48)llNoNickll Escreveu: Se for por isso, Nobunagun também
No caso de Puchimas!! foi o único que fez então se ele largar... vou ter que apelar para o ingRês mesmo
Quanto a Love Live!, deverá ter apenas mais uma opção (provavelmente o outro que fez a 1st season).
(10/12/2013, 00:48)llNoNickll Escreveu: Se for por isso, Nobunagun também
No caso de Puchimas!! foi o único que fez então se ele largar... vou ter que apelar para o ingRês mesmo
Quanto a Love Live!, deverá ter apenas mais uma opção (provavelmente o outro que fez a 1st season).
Se o sub largar, eu pego, amo Puchimas.
(10/12/2013, 00:57)llNoNickll Escreveu: Só pedir para o @manju traduzir, pois basta ele lança um episódio para aparecerem 3 fansubs na cola dele
To esperando aquele anime dos animais do manju ser concluído por alguém então