Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #11
(10/12/2013, 00:25)Ketsura Escreveu: Vou postar só quando tiver confirmação, ainda falta muito pra confirmar.

Se eu tivesse contato com eles, eu bem poderia perguntar, mas quem eu tinha de contato morreu... Icon_rolleyes

Apenas comentei que é muito provável isso (apenas um imprevisto bem grande mesmo para que ele não faça).  

(10/12/2013, 00:30)Ketsura Escreveu: Sou envergonhado, é mais fácil eu não fazer parceria ao mandar e-mail Icon_lol

Icon_lol
Seja sem vergonha... no bom sentido.

Apenas para não fugir do post:

Katana postou seus projetos futuros: Nisekoi, Sakura Trick (já tenho ao menos uma opção Thumbup ), Maken-ki! Two, Pupa, Nobunagun (que, salve engano, deve estrear fim do mês) e Robot Girls Z
Responder
 #12
falta agora a temporada de janeiro de 2015  HAHA!
Responder
 #13
Koisuru também já confirmou dois:  Nobunagun e Hoozuki no Reitetsu

(10/12/2013, 00:41)z.e.t Escreveu: falta agora a temporada de janeiro de 2015  HAHA!

Posso "confirmar" ao menos um fansub de Abril/2014 (no caso: para Love Live e Puchimas!!).
Responder
 #14
(10/12/2013, 00:42)llNoNickll Escreveu: Koisuru também já confirmou dois:  Nobunagun e Hoozuki no Reitetsu

Hoozuki rumo ao oversub? Já tem 2 subs Icon_lol
Responder
 #15
(10/12/2013, 00:42)llNoNickll Escreveu: Koisuru também já confirmou dois:  Nobunagun e Hoozuki no Reitetsu


Posso "confirmar" ao menos um fansub de Abril/2014 (no caso: para Love Live e Puchimas!!).
[Imagem: kcgFUS9.jpg]
Responder
 #16
(10/12/2013, 00:46)Ketsura Escreveu: Hoozuki rumo ao oversub? Já tem 2 subs Icon_lol

Se for por isso, Nobunagun também Icon_rolleyes 

(10/12/2013, 00:48)z.e.t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kcgFUS9.jpg]

No caso de Puchimas!! foi o único que fez então se ele largar... vou ter que apelar para o ingRês mesmo HAHA! 

Quanto a Love Live!, deverá ter apenas mais uma opção (provavelmente o outro que fez a 1st season).
Responder
 #17
(10/12/2013, 00:48)llNoNickll Escreveu: Se for por isso, Nobunagun também Icon_rolleyes 

Mas Nobunagun não tem fansubs pseudo-cults que podem se interessar Icon_lol
Responder
 #18
(10/12/2013, 00:48)llNoNickll Escreveu: Se for por isso, Nobunagun também Icon_rolleyes 


No caso de Puchimas!! foi o único que fez então se ele largar... vou ter que apelar para o ingRês mesmo HAHA! 

Quanto a Love Live!, deverá ter apenas mais uma opção (provavelmente o outro que fez a 1st season).
punch é muito troll
Responder
 #19
(10/12/2013, 00:54)Ketsura Escreveu: Mas Nobunagun não tem fansubs pseudo-cults que podem se interessar Icon_lol

Só pedir para o @manju traduzir, pois basta ele lança um episódio para aparecerem 3 fansubs na cola dele Icon_lol 

(10/12/2013, 00:57)z.e.t Escreveu: punch é muito troll

Apenas esclarecendo que estou falando de Puchimas! Petit Idolmaster (que deve ser exibido agora em abril) e não do fansub BR XD
Responder
 #20
(10/12/2013, 00:48)llNoNickll Escreveu: Se for por isso, Nobunagun também Icon_rolleyes 


No caso de Puchimas!! foi o único que fez então se ele largar... vou ter que apelar para o ingRês mesmo HAHA! 

Quanto a Love Live!, deverá ter apenas mais uma opção (provavelmente o outro que fez a 1st season).

Se o sub largar, eu pego, amo Puchimas.

(10/12/2013, 00:57)llNoNickll Escreveu: Só pedir para o @manju traduzir, pois basta ele lança um episódio para aparecerem 3 fansubs na cola dele Icon_lol 

To esperando aquele anime dos animais do manju ser concluído por alguém então Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes